Sigma escrita por Casikki


Capítulo 4
Capítulo 4 - Muito mais que pó mágico


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora ai pessoal .... tá ai o cap 4 e logo logo o cap 5 com algumas explicações ...

boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119669/chapter/4

 Depois de todo o alvoroço que causou,Daniel finalmente dormiu com o tranqüilizante de Kaoru e foi levado para casa por Miro e James.Chegando lá,o deixaram deitado sobre o sofá e Miro e James se deixaram cair sobre a cadeira da mesa da cozinha.

-Estou morto.-Queixou-se Miro.

-Somos dois.-Disse James.

-Você nos deve umas respostas Miro.-Disse Kaoru,sentando numa poltrona,tirando o sapato e massageando os pés.

-Ta parecendo um papagaio imitando a Yukari.-Disse Miro.

-Muito engraçado.-Disse Kaoru.

-Ela tem razão Miro,o que você quis dizer com a mãe dele trabalhar para a SIGMA?-Perguntou James.

-E que é esse soro de Hyde?-Perguntou Kaoru.

-Antes do Miro dar a explicação que tanto queremos,não é melhor amarrarmos ele?-Disse James.

-O James está certo, e a Dra. Poderia trabalhar no antídoto. -Disse Hannah.-Posso ajudar produzindo alguns ingredientes.

-Está bem, me de a formula Miro. -Disse Kaoru indo para o seu laboratório. -Tragam-no, há um sofá lá dentro.

            O laboratório de Kaoru ficava no sótão, era um cômodo bem amplo e iluminado e as janelas permitiam uma visão de toda a rua da frente e da lateral da casa, no lado esquerdo,havia uma imensa mesa,cheia de tubos e ensaio e equipamentos necessários para a pesquisa e produção de substancias. Ao norte,na parede oposta de onde estava a porta por onde entraram,havia uma mesa com as anotações de Kaoru, na parede da direita havia um sofá,provavelmente onde descansava quando ficava noites em claro. E em todos os espaços vagos,haviam estantes com livros e mais livros.

            Miro e James deitaram Daniel no sofá e Hannah o amarrou com raízes e cipós bem grossos,para que não se soltasse com facilidade caso ele acordasse e não tivesse voltado ao normal.Kaoru vestiu seu tradicional jaleco branco,prendeu o cabelo em um rabo de cavalo,pôs seus óculos de leitura e começou a estudar a formula que Miro havia lhe dado.

-Miro,explicações,agora.-Disse Kaoru.

-Você conhece a famosa historia do Dr. Jekil não conhece Kaoru.-Começou Miro.

-Só o que li no livro,por que?-Respondeu ela.

-Bom,o soro foi inspirado nesse conto.-Disse Miro.-A idéia era fortalecer os músculos de soldados,aumentar seus reflexos, deixá-los mais resistentes, em outras palavras,super soldados.

-Se eu não trabalhasse onde trabalho,eu riria de tudo isso.-Disse James.

-Continuando.-Prosseguiu Miro.-Há alguns anos a SIGMA começou o projeto Hyde,onde eles buscavam produzir o soro, mas houveram inúmeras falhas, e o projeto foi cancelado.Mas a Dra. Yagami estava determinada a continuar com o seu projeto,com ou sem a ajuda da SIGMA.

-Isso é loucura.-Disse Kaoru lendo a formula.-Isso mistura magia com ciência,é basicamente impossível que um ser humano sobreviva a isso.

-E ela testou isso, no próprio filho.-Disse Daniel acordado.-Você não acreditou na história,de que o Daniel tinha uma saúde debilitada,acreditou?

-O que você pode dizer?-Disse James.-Você nasceu a poucas horas.

-Não é bem assim.-Disse Daniel.-Eu saí a algumas horas,mas existo desde o dia em que Daniel tomou esse soro maldito.

-Então a sua mãe nunca esteve preocupada com o Daniel.-Perguntou Kaoru enquanto trabalhava no antídoto.

-Aquela bêbada?-Disse Daniel.-Nunca,a preocupação dela com as dores de cabeça do Dani sempre foram para saber se o soro teve algum desenvolvimento.

-Diga-me....Leinad.-Disse Miro.-O que você é?

-Leinad...gostei do nome.-Disse Daniel satisfeito com o novo nome.-Eu, sou o fruto do sub-cociente do Dani, cada vez que ele sofria na escola,que a mãe o ignorava, eu ficava mais forte, nem mesmo o mais puro dos homens está livre do sentimento de raiva,ódio, foi isso que me criou, esse soro só me trouxe para fora.

-Como assim, o soro te trouxe para fora?-Estranhou Hannah.-Pelo que entendi,Daniel tomou o soro quando ainda era uma criança pequena.

-Isso foi a primeira dose,aposto que ela não lhe disse sobre isso,não é mesmo Miro.-Disse Leinad sorrindo sarcasticamente.

-Já que você sabe tanto, por quer não termina de contar o que você sabe.-Disse Miro ignorando o riso debochado de Leinad.

-As dores de cabeça do Dani estavam ficando mais freqüentes a medida que eu me tornava mais forte.-Começou Leinad.-Por fim, eu decidi que já estava na hora de assumir o controle,já que o Dani era fraco demais para se defender,então lutei para sair,as dores de cabeça do Dani aumentaram e a boa mãe preocupada achou que seria melhor,dar mais uma dosagem,dessa vez mais concentrada,o que me deu mais força para sair e aqui estou,então eu perguntou a vocês, quem é o verdadeiro monstro?

-É impressionante que uma mãe tenha feito isso com seu próprio filho.-Disse Hannah.

-Certo,agora tome isso e deixe o pobre Dani em paz.-Disse Kaoru entregando um frasco para Leinad.

-Posso até tomar Dra.-Disse Leinad.-Mas não pretendo continuar preso,cedo ou tarde eu vou sair de novo.

-E nós vamos te prender de novo.-Disse Miro.

-Desde que eu ganhe outro beijo da ninfa,está tudo certo.-Disse Leinad.

-Nem sonhe com isso.-Disse Hannah.

-Agora diga “A”-Disse Kaoru.

            Leinad tomou o liquido,fez uma leve cara de dor, e Daniel apareceu novamente.Parecia exausto,e muito arrependido,Hannah removeu as raízes que o prendia e ele pode se levantar.

-Sinto muito.-Disse ele em voz baixa.-Eu causei muitos problemas,não foi?

-Sim,você nos deu muita dor de cabeça.-Disse Miro.-Mas tudo já passou,acabou.

-Não.-Disse Daniel sacudindo a cabeça negativamente.-Ele ainda está aqui dentro.

-Sim,durma agora Dani, eu lhe garanto que não terá pesadelos.-Disse Kaoru.

-Espero.-Disse ele.

-Miro,pega uns travesseiros e lençóis,para o Dani.-Disse Kaoru.

-Sim,já vou.-Disse Miro-tenho mesmo que ligar para o Zariesk.

-Então eu vou contigo, ai você liga para o Zariesk e eu pego os lençóis.-Disse James.

-Agora Dani.-Disse Kaoru.-Como você disse, o antídoto que eu te dei não te curou 100%,Leinad ainda está ai dentro.

-Ele pode me controlar?-Perguntou Dani.

-Só se você deixar.-Disse Kaoru.-Isso acontece se, você ceder aos desejos violentos dele, ou se você ingerir qualquer dosagem de álcool.

-Com isso não há problema, eu não bebo.-Disse Daniel.

-Aqui estão o lençol e o travesseiro que pediu Kaoru.-Disse James entregando-os.

-Obrigada.-Disse Kaoru.-Toma Dani.

-Obrigado Dra.-Disse Dani.-Obrigado a todos vocês,e sinto muito por tudo que eu fiz.

-Tudo bem.-Disse James.-Foi só uma noite de trabalho.

-Boa noite Dani.-Disse Kaoru saindo do laboratório.-Onde está o Miro?

-Ligando para o Zariesk.-Respondeu James.

-Ele não poderia deixar para amanhã?-Perguntou Hannah.

-Segundo ele,era importante.-Disse James.

-Bom, eu vou dormir,boa noite para vocês.-Disse Hannah entrando em seu quarto.

-Eu estou com ela.-Disse James.-Boa noite Kaoru. –Disse James indo para o seu quarto.

-Boa noite.-Disse Kaoru entrando em seu quarto.

            Na sala,Miro continuava acordado,estava sentado no sofá da sala, com segurando o telefone,esperando Zariesk atender ao telefone.

-Alô.-Disse Zariesk do outro lado do telefone.-Zariesk falando....Winchester?...espero que seja importante.

-Zariesk, temos uma situação aqui.-Disse Miro.- O nosso segredo foi comprometido.

-Comprometido quanto?-Disse Zariesk com mais seriedade.

-Duas civis descobriram o nosso segredo.-Começou Miro, duas alunas da escola nos viram em ação,não são uma ameaça.

-Se não são uma ameaça por quer raios me ligou?

-Porque o Soro de Hyde funcionou.-Disse Miro.

-O que você quer dizer com isso?-Perguntou Zariesk.-O projeto Hyde foi abandonado a anos.

-Sim,mas uma das cientistas ainda possuía a formula.-Disse Miro.-Ela testou no próximo filho,e o capturamos hoje a noite.

-Isso é serio.-Disse Zariesk.-Uma pessoa de fora com uma formula tão perigosa em mãos é muito arriscado,e ainda sabe do nosso segredo.

-Sim,ela quer ser reativada.-Disse Miro.-Eu acho que seria bom tê-la por perto,para vigiá-la melhor.

-Também acho,entrarei em contato com Perséfone para saber qual será o próximo passo,mais alguma coisa?

-Só aconselho tomar cuidado senhor.-Disse Miro.-Ela é muito ambiciosa.

-Entendido.-Disse Zariesk por fim.-Mantenha-me informado, e o garoto?

-Passa bem,Kaoru conseguiu produzir um antídoto,tivemos trabalho mas conseguimos conte-lo, o soro funcionou muito bem.

-Entendo.-Disse Zariesk.-Sua equipe está de parabéns Winchester,talvez consigam seus cargos de volta.

-Obrigado senhor.-Disse Miro.-Boa noite.

            Miro desligou o telefone e subiu as escadas para ir dormir,estava cansado e com o corpo todo dolorido devido a luta com Leinad.Mas a noite estava longe de acabar, em vários pontos da cidade pessoas tinham pesadelos e crises de insônia.

            No dia seguinte Miro e James mal se agüentavam em pé no trabalho e foram surpreendidos dormindo, apoiados em suas vassouras, por Yukari e Alicia.

-Ai estão vocês!-Disse Yukari. -Meus dois faxineiros favoritos, Mario e Luigi.

-Você é o Mario. -Disse James ainda sonolento.

-Mario e Luigi são encanadores, e não faxineiros. -Disse Miro no mesmo estado que James.

-Isso são só detalhes. -Disse Yukari.-Queremos nossas explicações.

-Como o Dani está?-Perguntou Alicia.

-Ele está bem. -Disse James, já mais desperto. -Dormiu como um bebe.

-O mesmo não pode ser dito de nós. -Disse Miro.

-Noite ruim?-Disse Alícia.

-Sim.-Disse James.-Experimente ser arremessado de um lado para o outro como se fosse uma bola de basquete.

-Poxa vida, todo mundo está tendo crises de insônia?-Disse Alicia.

-Como assim?-Perguntou Miro

-O professor de educação física, a Julia, o Roger... -Disse Yukari, mas foi interrompida enquanto tagarelava.

-Entendemos, muita gente não dormiu bem.-Disse Miro.-Vamos investigar isso,não é James ?-Disse Miro virando-se para James,mas o mesmo estava dormindo.-Acorda indigente!!

-Ah!Sim,sim vamos investigar isso,certamente.-Disse James acordando no susto.

            Tocou o sinal do inicio do terceiro horário.

-Temos que ir. -Disse Yukari. -Mais tarde passamos na casa da Dra. Para conversamos.

-Bem mais tarde de preferência. -Disse James.

-Dorme não James. -Disse Miro bocejando. -Temos que passar o pano nesse chão.

-Você passa o pano e eu supervisiono. -Disse James voltando a cochilar sobre a vassoura.

-Acorda homem. -Disse Miro chutando a vassoura fazendo James cair.

-Eu juro que se não tivesse caindo de sono, eu te mataria agora. -Disse James caindo no chão.

-Sim, sim. -Disse Miro bocejando

            Miro ajudou James a levantar-se e juntos continuaram a limpar o corredor, mas nem sequer repararam nas duas “bolinhas” amarelas que voam escondidas e davam risadinhas travessas, e não eram as únicas, havia mais dessas “bolinhas” no ginásio, no laboratório de informática, e em uma das salas de aula, voavam escondidas e discretas,como se tivessem observando alguma coisa,e davam risadas, como se planejassem alguma travessura.

-Cara, esses moleques não são nem um pouquinho higiênicos – Disse James enquanto pegava um pacote de salgadinho do chão do corredor, por isso, não pode perceber uma bolinha amarela e brilhante que passou por ele, fazendo com uma das portas dos armários abrisse e acertasse a cabeça de James em cheio.

-Aí C%&*$# ! – Gritou ele fazendo com que Miro olhasse para trás e visse a cena com uma cara estranha, como um cara que tem reflexos agudíssimos pode bater a cabeça na porta de um armário? “Deve ser o sono!” Pensou Miro. Um pouco  longe dali uma voz apenas ria e se distanciava indo para outro lugar.

O resto do dia passou normalmente, com alguns “pequenos” acidentes acontecendo com todos em uma freqüência um pouco maior do que o comum. Chegando a casa, os nossos heróis sentam no sofá com uma cara totalmente abatida de tanto cansaço e sono. Kaoru chega logo em seguida mancando.

- Kaoru você tá legal? –Pergunta James

-To sim, isso aqui foi um “pequeno acidente”, eu escorreguei numa casca de banana quando tava descendo as escadas do refeitório e machuquei a perna... Da pra acreditar? Numa casca de banana, parece até coisa de desenho animado.

-Hmm... Interessante! –diz Miro.

-O que é interessante? – Perguntou a moça

-Eu e o Miro ouvimos uns comentários de uns alunos que passaram pela gente nos corredores, e parece que esses acidentes ficaram muito comuns de ontem pra hoje. Acho que isso não é pura coincidência.-Diz James.

-Bem gente, acho que vou puxar um ronco, estou cansado demais para pensar nisso, deixe pra ver isso amanhã, mesmo porque eu acredito que não seja nada demais.-Disse Miro se levantando e se espreguiçando.

-Diz isso porque não foi você que sofreu um dos “pequenos acidentes” – Diz James e ainda complementa – Mas tudo bem, eu entendo afinal eu também estou morto de cansaço, vou tomar um banho e vou dormir. Kaoru aquelas garotinhas que eu não lembro o nome porque to com sono demais pra pensar disseram que iriam vir aqui mais tarde, ligue pra elas, por favor, e diga para não virem porque a gente tá morrendo de sono.

-Acho que não vou precisar fazer isso, já esta um pouco tarde e se elas fossem mesmo vir já teriam aparecido. – Responde a moça

-Eta meda!!-Gritou Miro rolando escada abaixo,felizmente não havia subido muito.

-Ta tudo bem ai Miro?-Perguntou James ouvindo o barulho e vendo o amigo caído no chão.

-Sim,acho que é o sono.-Disse Miro se levantando  e voltando a subir.

-Até o Miro.-Disse Kaoru.

-Viu,eu disse.-Disse James.-Há algo no ar...mas estou cansado de mais pra pensar nisso, vou dormir.

-Tudo bem.-Disse Kaoru bocejando e massageando o pé.

            Na manhã seguinte, as coisas não pareciam muito melhores,os hospedes da Dra.Kaoru perderam mais uma noite de sono, assim como muitas outras pessoas na cidade, quando se reuniram para o café, suas feições estavam deprimentes, Miro estava com o cabelo desgrenhado e com olheiras enormes, James não estava muito melhor, tinha os olhos vermelhos e a barba por fazer.

-Pelo visto a noite não foi boa pra vocês dois.-Disse Kaoru,que estava um pouco melhor que os dois, só estava levemente abatida.

-Qual foi sua principal pista?-Perguntou Miro sarcasticamente.

-Muito engraçado Miro-Disse Kaoru.

-Aconteça o que acontecer, não falem no visual da Hannah.-Disse James.

-Por que?-Perguntou Kaoru.

            James não precisou responder essa pergunta, Hannah desceu as escadas lenta e sonolentamente, usava seu pijama rosa, seu rosto estava todo amarrotado de sono,seus cabelos lembravam ramos secos de arvores.

-Sem comentários.-Disse ela,sentando-se na mesa,vendo os olhares dos companheiros que estavam quase caindo de rir.

-Bom dia.-Disse Dani.

-Pelo menos um de nós pode dormir.-Disse James vendo que Dani estava com uma feição ótima.

-Estava começando a ficar preocupada Dani, você dormiu por quase dois dias.-Disse Kaoru tomando um como de suco.

-Dois dias?!-Disse Dani.-Isso tudo.

-Ei ei, não reclama, você dormiu mais do que nós 4 juntos.-Reclamou James com um pedaço de torrada na boca.

-Nossa,eu não tinha idéia de que estava tão cansado.-Disse Dani,aceitando uma torrada que Kaoru ofereceu.

-A pior parte é ter que ir fazer faxina aquela escola.-Disse Miro.

-Eu não quero ir!!Não quero!Não quero!-Reclamou James como uma criança.

            Mas suas reclamações não foram atendidas,Miro e Kaoru o arrastaram para escola onde ele e Miro passavam um pano molhado no corredor,ou pelo menos tentavam.

-Eu te odeio.-Disse James.

-É recíproco.-Respondeu Miro.-Agora para de reclamar e me passa o balde.

            James abaixou par pegar o balde,e quando estava prestes a levantar,Miro reparou na bolinha amarela que passava por cima de James.

-Não se mexe.-Disse Miro atacando a bolinha com a vassoura e passando milímetros de James.

-Ta maluco.-Reclamou James,mas logo viu a bolinha amarela e se juntou a Miro na caçada.

            Mas infelizmente não conseguiram ir muito longe,estavam muito cansados e a bolinha era muito ligeira,resultado final, ambos os agentes estavam caídos no chão exaustos e a bolinha ficou voando no fim do corredor, emitia um som, parecia que estava rindo deles, mas antes que ela fosse embora, ela foi capturada em um pote de vidro,e o sinal de termino das aulas soou.

            Miro e James estavam completamente acabados, chegaram em casa e se jogaram no sofá, enquanto Kaoru tentava ler um livro e Hannah regava as plantas, nenhum deles parecia ter alguma sorte com o sono, exceto por Thor, que descansava relaxadamente aos pés de Kaoru.

-Eu não agüento mais!!-Gritava James com o rosto enfiado na almofada.

 -Somos dois. -Disse Miro.-Eu nem me lembro da ultima vez que tive uma temporada de insônia como essa.

-Eu to falando Miro, isso não é normal. -Disse James.

-E o pior é que minha mente ta cansada demais para pensar. -Disse Miro sonolento.

-Então rapazes, se preparem que fica melhor.-Disse Hannah olhando pela janela.-A dupla dinâmica e o Dani estão vindo ai.

-Ah pela madrugada.-Choramingou James.-Pode nos salvar Kaoru?

-Ai, tudo bem.-Suspirou a medica e foi atender a porta.-Oi meninas, nós não estamos nos sentindo muito bem,podem voltar outra hora?

-Mas Dra, isso é importante.-Argumentou Yukari.

-É olha só.-Disse Alicia mostrando um frasco de vidro com uma bolinha amarela que voava de um lado para o outro chocando-se contra o vidro.

-Isso é só um vaga-lume.-Disse Kaoru.

-Vaga-lume?-Gritaram Miro e James.

-Kaoru, trás elas aqui.-Disse Miro com urgência.

            Yukari e Alicia nem esperaram pela ordem da medica, entraram imediatamente e foram até Miro, Dani entrou mais calmamente junto com Kaoru.

-Onde você encontrou isso?-Perguntou Miro.

-Na escola, estava voando no corredor do terceiro andar.-Disse Yukari.

-E acredite se quiser, ela parecia que estava dando risadinhas.-Disse Alicia.

-Escola, no terceiro piso, está pensando o mesmo que eu Miro?-Disse James.

-Sim, meninas, vocês pegaram a fonte das travessuras e da nossa insônia.-Disse Miro.

-Esse vaga-lume, é a causa de tudo isso?-Perguntou Kaoru.

-Olha lá como fala ruiva.-Respondeu a bolinha no frasco, não parecia satisfeita em ser chamada de vaga-lume,muito menos de estar presa num frasco de vidro.

-O vaga-lume...ou A vaga-lume falou?!-Disse Kaoru impressionada.

-Isso que chamam de "vaga-lume" é nada mais nada menos que uma FADA.-Disse Miro, olhando para o vidro.

-Até que fim alguém me chamou pelo nome certo.-Disse a fada.

-Muito bem fada, queremos explicações e as queremos agora.-Disse James.

-E porque eu deveria falar alguma coisa para vocês?-Respondeu a fada.

-Porque estamos querendo ajudar.-Disse Kaoru.

-Ja ajudaram bastante,SIGMA.-Disse a fada com tom de deboche ao dizer SIGMA.

-Você nos conhece, isso facilita.-Disse Miro.-Agora conte o que aconteceu e tentaremos ajudar.

-Nós pedimos sua ajuda e vocês não vieram.-Disse a fada nervosa.

-Não recebemos nenhuma chamada.-Disse James.

-Mas nós chamamos, e quando precisamos vocês nos viraram as costas, então nos defendemos como podemos.-Disse a fada.

-Escuta Srta. Fada, não recebemos nenhum pedido de ajuda, mas se pudermos falar com a representante das fadas ,poderemos achar algum meio de ajudar-Disse Kaoru.

-É claro que não.-Respondeu ela.

-E porque não?-Perguntou o

-Nenhum de vocês é bom o bastante para falar frente a frente com a fada madrinha. -Respondeu ela.

-FADA MADRINHA?!-Disseram Yukari e Alicia com os olhos brilhando.

-Longa historia.-Disse Miro.

-Escuta aqui sininho.-Disse Hannah furiosa, pegando o frasco com ela estava.-Acho muito bom que você nos leve para o plano feérico ou eu juro que o Thor ali, vai adorar brincar com  você.

-Ela tem um bom argumento. -Sussurrou James para Miro.

-Sim, de fato.-Respondeu Miro.

-O que é o plano feérico. -Sussurrou Yukari para Miro.

-Reino das fadas pra simplificar. -Respondeu Miro.

-Calma Hannah.-Disse Kaoru pegando o frasco.-Escute fada, nós queremos ajudar, de verdade,mas não vamos conseguir se você não colaborar.

-É verdade fada, somos os mocinhos aqui.-Disse Miro.-Nos leve ao plano feérico, falaremos com a fada madrinha, e resolveremos isso de uma vez por todas.

-Tudo bem.-Disse a fada depois de pensar bastante.-Vocês me prometem que vão nos ajudar, não é?

-Fizemos um juramento fada.-Disse James.-De ajudar,salvar e proteger o mundo mistico e humano de qualquer ameaça.

-Então eu conto com vocês.-Disse a fada.-Me tirem daqui.

            Miro abriu o frasco um pouco relutante,mas felizmente as fadas,por mais travessas que sejam, são seres de palavras, e assim que saiu do frasco, a fada tomou a forma humana,uma linda mulher de cabelos loiros curtos,usava um vestido verde bem leve, o estilo de roupa que Hannah costuma usar, sapatilhas da mesma cor e o cabelo era preso com uma tiara prateada com detalhes verdes, e suas asas desapareciam quando estava nessa forma.

-Certo fada, como chegamos ao plano feérico?-Perguntou Miro.

-Posso usar minha mágica para levá-los. -Disse a fada.-Mas devem ficar todos juntos, porque senão podem se perder nos mundos dos sonhos.

-E isso é muito ruim?-Perguntou Alicia.

-Não,não é ruim, é só mais trabalho para mim e tempo que levaremos para chegar ao reino das fadas.

-Precisamos levar algum tipo de equipamento?-Perguntou Kaoru.

-Não, o plano feérico é o reino dos sonhos, tudo que você precisa é basicamente usar a imaginação. -Respondeu Miro.

-Prontos para caírem no sono?-Perguntou a fada.

-Sim.-Disse Miro

            Todos se acomodaram nas poltronas e no sofá da sala,os moveis estavam arrumados em formato de C, assim, a fada ficou no meio deles e levantou os braços e um pó dourado saiu de suas mãos e envolveu a todos, e quando se deram por si,a sala havia sido tragada por um furacão e estavam todos de mãos dadas girando no centro do furacão.

-Segurem-se!!-Gritou a fada.-Temos que ficar unidos, isso não vai durar por muito tempo!!

-Miro!!!-Gritou Kaoru.-Estou escorregando!!

-Kaoru!!Segura!!-Gritou Miro, mas foi inútil e a medica não conseguiu se segurar mais e caiu no turbilhão.

-Dra.Kaoru.-Gritou Yukari.

-Segurem-se!!-Gritou Hannah, mas logo em seguida havia escorregado e caído.

-Droga!!!-Gritou James.-Não vou resistir por muito tempo Miro!!-Dizia ele, tentando segurar o parceiro.

-Segura Yuka!!-Gritou Alicia, vendo a amiga ser sugada junto com Miro e James.

-Nos encontramos nos sonhos!!!-Gritou Miro.

-Quanto tempo mais isso vai durar?!-Perguntou Dani.

-Acabou!!-Respondeu a fada, quando pousaram em uma espécie de praia.-Estão bem?

-Sim acho que sim.-Disse Alicia.

-Eu também acho que estou legal.-Disse Dani.

-Então vamos, temos que achar os outros.-Disse a fada.-Eu ainda disse para ficarmos juntos.

-Olha fada, é a Yukari.-Disse Alicia correndo até onde a amiga estava.

            Yukari estava sentada na areia da praia um tanto zonza, vestia uma camisa branca sem mangas e um short preto e chinelos.

-Yuka, você está bem?-Perguntou Alicia, ajudando a amiga a se levantar.

-Sim, estou bem.-Disse Yuka sendo ajudada por Alicia.-Quando foi que você trocou de roupa?!

-Como assim troquei de roupa?

-Olhe para você mesma, ta vestida como se fosse passar um dia na praia.-Disse Yuka.

            Alicia vestia uma camisa um pouco mais larga que a de Yukari, e era azul celeste e um short branco.

-Isso é comum acontecer quando se atravessa os sonhos.-Disse a fada.-As suas roupas se adaptam ao cenário do sonho, como estamos num lugar tropical, a mente de vocês associou isso a roupas leves.-Explicou a fada,que não havia trocado de roupa.

-E porque não trocou de roupa fada?-Perguntou Dani.

-Sabe, nunca me perguntei isso.-Disse ela rindo envergonhada.-Me chamem de Katarya, esse é o meu nome.

-Prazer em conhecer Katarya. -Disse Alicia sorrindo cordialmente.

-Agora vamos, temos que achar os agentes da SIGMA.-Disse a fada.-Ironicamente, eles foram os únicos que se afastaram do grupo.

-Como vamos achá-los?-Perguntou Yukari.

-O mundo dos sonhos é o meu lar, andar entre os sonhos, é como andar entre os cômodos de uma casa.-Respondeu ela.-Eu posso senti-los.

            Katarya foi à frente seguida por Dani e as duas meninas, se dirigiam para um hotel perto da praia, era uma construção com arquitetura antiga, com muitas pilastras e arcos, havia também muitas palmeiras e pessoas com roupas tropicais, que pareceram não se importar com os recém chegados visitantes.

-Miro e James estão aqui.-Disse Yukari.

-Como você tem tanta certeza?-Perguntou Katarya,

-Porque eles estão logo ali.-Respondeu ela apontando para os dois agentes.

            James estava com um bermudão florido e óculos escuros deitado numa espreguiçadeira tomando um drink vermelho com enfeite de guarda-chuvinha.

-Se divertindo?-Perguntou a fada.

-Como nunca, esse é um sonho que não quero acordar.-Disse James com um sorriso moleque na cara.

-Você se separou do grupo como você sabe que isso é um sonho?-Perguntou Dani.

-Porque ver o Miro jogar xadrez com um panda alemão não é algo que se vê todo dia.-Disse James apontando para a espreguiçadeira do lado.

            Ao lado de James, Miro estava sentado numa espreguiçadeira com um tabuleiro de xadrez todo trabalhado em madeira, estava com um bermudão azul escuro e na cadeira oposta, havia um urso panda com uma bermuda florida e um cordão de flores.

-Guten Tag meine Damen.-Disse o panda em alemão, olhando os recém chegados.

-Viu, ele fala alemão.-Disse James rindo da situação.

-O que ele disse?-Perguntou Yukari.

-Boa tarde senhoritas.-Disse Miro sem tirar os olhos do jogo.

-Bem eu  detesto interromper as ferias dos sonhos de vocês,mas temos que seguir.-Disse a fada

-Ah, temos mesmo?-Disse James fazendo corpo mole.

-Schachmatt.-Disse Miro, fazendo sua ultima jogada e se encostando na cadeira com os braços cruzados satisfeito consigo mesmo.-Pronto, podemos ir.

-Aaaah.-Reclamou James ficando de pé.

-Vamos James, temos trabalho para fazer.-Disse Miro se levantando.

-Ta bom.-Disse James levantando com má vontade.

-Mostre o caminho fada.-Disse Miro.

-Sigam-me.-Disse Katarya indo em direção ao jardim.

            Ele caminharam em direção ao jardim, com a fada na frente, Miro e James ao seu lado, Alicia, Dani e Yukari logo atrás.Quando cruzaram o arco do jardim, suas roupas mudaram novamente, Miro e James estavam vestidos como caçadores, calças pesadas, uma camisa clara e uma outra camisa mais pesada por cima, com o símbolo da SIGMA no ombro.Dani usava uma camisa branca, com um colete preto por cima, calças pesadas como os agentes da SIGMA e botas.Alicia e Yukari usavam um short e uma camisa leve e uma camisa mais pesada por cima igual a Miro e James.

-Onde estamos?-Perguntou Yukari.

-Parece uma floresta tropical.-Disse Alicia.

-E sabemos o que significa floresta tropical.-Disse Miro.

-O que?-Perguntou Alicia.

-Animais selvagens.-Disse James segurando uma Mosin-Nagant.

-De onde surgiu esse rifle?-Perguntou Dani.

-Imaginação.-Disse Miro.-Vamos em frente, eu tenho um palpite de quem está aqui.

            O grupo avançou por uma trilha, e de alguma forma ouviam uma musica suave. era semelhante a musica árabe, ela era envolvente e lenta.( http://www.youtube.com/watch?v=vyZutiUrTc4HYPERLINK "http://www.youtube.com/watch?v=vyZutiUrTc4&list=PLE07252B0C5678CC4&index=18&playnext=1&feature=bfnav"&HYPERLINK "http://www.youtube.com/watch?v=vyZutiUrTc4&list=PLE07252B0C5678CC4&index=18&playnext=1&feature=bfnav"list=PLE07252B0C5678CC4HYPERLINK "http://www.youtube.com/watch?v=vyZutiUrTc4&list=PLE07252B0C5678CC4&index=18&playnext=1&feature=bfnav"&HYPERLINK "http://www.youtube.com/watch?v=vyZutiUrTc4&list=PLE07252B0C5678CC4&index=18&playnext=1&feature=bfnav"index=18HYPERLINK "http://www.youtube.com/watch?v=vyZutiUrTc4&list=PLE07252B0C5678CC4&index=18&playnext=1&feature=bfnav"&HYPERLINK "http://www.youtube.com/watch?v=vyZutiUrTc4&list=PLE07252B0C5678CC4&index=18&playnext=1&feature=bfnav"playnext=1HYPERLINK "http://www.youtube.com/watch?v=vyZutiUrTc4&list=PLE07252B0C5678CC4&index=18&playnext=1&feature=bfnav"&HYPERLINK "http://www.youtube.com/watch?v=vyZutiUrTc4&list=PLE07252B0C5678CC4&index=18&playnext=1&feature=bfnav"feature=bfnav  ) conforme eles avançavam, a musica ficava mais alta, as arvores foram dando visão a um grande palácio construído entre as arvores, não possuía teto ou paredes, era todo esculpido dentro das arvores,os cômodos ficavam dentro dos troncos, entre as arvores, havia um tapete de flores tropicais que levava ao trono que ficava no centro de tudo, e os servos seguiam por esse tapete de flores e se curvavam diante do trono, praticamente todos os servos eram homens fortes, vestidos com tangas, como o Tarzan.

-Não vejo músicos, de onde vem essa musica?-Perguntou Yukari.

-Da imaginação do sonhador.-Disse Katarya.

-Meu palpite era certo, quem diria.-Disse Miro dando um sorriso leve.

-De alguma forma eu não estou muito surpreso.-Disse James se divertindo com tudo isso.

            O grupo seguiu para o palácio e andava pelo tapete, os servos os via, mas não demonstrava nenhuma reação, apenas permaneciam de joelhos com tigelas cheias de frutas para a sua rainha que era abanada por dois servos, enquanto outro dava uvas em sua boca.Sua rainha, não era ninguém menos que Hannah, estava vestida com uma espécie de biquíni de folhas, seu corpo esbelto estava sentado num trono de madeiro muito bem esculpido e coberto por flores,como lírios, rosas brancas.

-Que pesadelo hein?-Disse James ironicamente, já havia largado sua arma e a mesma havia desaparecido.

-Nem me fale.-Respondeu ela enquanto comia uma uva.

-Se não se importa alteza, temos um serviço para fazer.-Disse Miro.

-Aaaah.-Disse ela fazendo biquinho.

-Você não é a única com essa opinião.-Disse James.

-Depois eu volto meninos.-Disse ela mandando um beijinho para seus servos e seguindo com os outros para dentro da floresta.

            De repente, o grupo saiu de uma bela e agradável floresta tropical, para uma fria e tenebrosa floresta, estava escuro, o seu estava estrelado e a lua estava clara,mas nada tinha beleza, o cenário era bastante opressor e havia neve por toda parte, o vento frio cortava a pele dos viajantes e fazia sons assustadores ao passar pelos galhos ocos das arvores secas que estavam por toda parte.Mais uma vez haviam mudado de roupa todos usavam o mesmo tipo de casaco, Miro e James usavam casacos pesados, como de soldados que fazem missões na neve, era um casaco cinza, com detalhes brancos, e com o S de SIGMA no ombro.Hannah usava o mesmo uniforme mas com alguns detalhes rosas.Com Aliciaa e Yukari era a mesma coisa, mas Alicia tinha detalhes azuis e Yukari detalhes verdes. Dani tinha o casaco todo preto e todos usavam óculos especiais para neve.

-Eu quero voltar para o meu reino selvagem.-Resmungou Hannah.

-Eu quero voltar para o meu hotel tropical.-Reclamou James.

-Que espécie de sonho é esse?-Perguntou Yukari.

-Isso não é um sonho, é um pesadelo.-Disse Dani.

-Pior, isso é uma lembrança.-Disse a fada.

-De quem?-Perguntou-se Yukari.

-Da ultima que resta.-Disse Miro.

-Isso não me parece nada bom Miro.-Disse James serio.

            O grupo se juntou, o ambiente opressor, ao redor fez com que involuntariamente se aproximassem uns dos outros, uma nuvem se moveu e a lua irradiou lindamente sobre a neve, e de repente um uivo poderoso ouvi-se na floresta, fazendo Miro e James se olharem.

-Definitivamente nada bom.-Disse James.

-Droga, temos que achar a Kaoru e rápido.-Disse Miro correndo para dentro da floresta.

-Miro,espera.-Disse James correndo logo atrás dele.

-Todos a favor de correr atrás deles?-Perguntou Hannah ironicamente e em seguida todos correram atrás deles.

            Miro corria rapidamente floresta a dentro, com James ao lado e o grupo mais atrás, parecia preocupado, muito preocupado, conhecia bem a amiga, sabia do que essa lembrança se tratava.Depois de alguns segundos o grupo estava todo reunido correndo pela floresta a procura da medica.A medida que corriam, parecia que as sombras da floresta corria junto com eles, até que avistaram uma clareira, lá havia uma menina de cabelos vermelhos ajoelhada junto com um corpo de mulher caído no chão, a neve estava molhada com o sangue da mulher caída no chão.

-Mamãe, mamãe acorda.-Chamava ela.

-Achamos?-Perguntou Hannah.

-Essa é UMA Kaoru, mas não a que procuramos.-Disse Miro.

-Miro, ali.-Disse James apontando para o alto da colina.

            Na colina, Kaoru estava sentada no chão abraçada as próprias pernas, seu olhar era fixo na cena a sua frente, tanto que nem percebeu a chegada dos amigos.

-Kaoru,Kaoru acorda.-Dizia Miro balançando a amiga.

-Miro, temos problemas.-Dizia James vendo vultos correndo pela clareira onde estavam.

-Lobisomens.-Disse Miro vendo as sombras se movimentando.-Droga Kaoru, acorda.

-Não posso criar armas aqui!!-Disse James alarmado.

-É porque isso é uma lembrança, não um sonho.-Disse Katarya.-E o sonhador não está acordado como vocês estavam.

-E como saímos daqui?!-Disse Hannah.

-Segurem-se todos.-Disse a fada.-Vou nos tirar daqui.

            E assim ela fez, Katarya usou o mesmo pó que os havia trazido para o mundo dos sonhos,para levá-los para outro lugar, dessa vez, todos foram para um deserto,a areia era fina e dourada, haviam dunas por todos os lados que pareciam ondas, todos os agentes da SIGMA estavam vestidos como tropas do deserto, Yukari,Alicia e Dani, estavam vestidos como turistas num safári.Ao chegarem no deserto, tiveram sua vista castigada pela mudança brusca de ambiente.

-Onde estamos agora?-Perguntou Yukari.

-Próximos ao castelo.-Disse a fada.-Mas temos que ter cuidado, para não ativar as defesas.

-Que defesas?-Perguntou Alicia.

            E antes que Katarya pudesse responder, houve uma explosão a poucos metros de onde eles estavam, e um pouco mais no horizonte, uma fortaleza se ergue de dentro da areia e tropas de soldados surgiram e começaram a atirar.

-Pro chão!!-Gritou Miro jogando-se no chão.

            As tropas de defesa foram rápidas e atacaram com velocidade e precisão, apenas Miro, James,Hannah e Dani conseguiram escapar do cerco, e ainda sim por pouco, Kaoru e os demais foram capturados e levados para a fortaleza.O grupo que conseguiu escapar estava escondido atrás de uma observando a movimentação com binóculos.

-Eles as levaram para a fortaleza.-Disse Dani, vendo com um binóculo.-O que faremos agora?

-Só há uma coisa a fazer.-Disse Miro segurando um fuzil M4- Mandar bala.

            E assim foi seguido por James e juntos com Hannah responderam fogo com fogo, ficaram deitados na areia atirando,mas vinham muitos soldados e ainda teriam que se aproximar da fortaleza para salvar as companheiras que foram capturadas.

-Eles não param de vir.-Disse James atirando.

-O que são essas coisas?-Perguntou Dani.

-Monstros de Areia.-Disse Miro,recarregando a arma.-São feitos de areia e magia, assume a forma que aquele que o conjurou deseja, nesse caso soldados.

-Parecem com os soldadinhos que brincava quando eu era criança.-Disse Dani.

-Típico das fadas,não?-Disse Miro com um sorriso divertido no rosto.

-O mundo de vocês é bem louco.-Disse Dani.

-Já sabemos.-Disse James parando para recarregar enquanto Miro volta a atirar.-Eles não param de vir, Miro o que a gente faz?

            Antes que Miro responda, uma explosão destrói boa parte dos inimigos de areia, vendo aquilo, Miro e James olham espantados para o lado, e vêem Hannah com uma bazuca.

-Que foi?-Diz ela com naturalidade.-Eu sonho alto.

-Sonhar alto?!-Repetiu,com um olhar, denunciando que tinha um plano.-Venham comigo.

            Enquanto isso na fortaleza, Katarya,Alicia,Yukari e Kaoru estavam presas em uma cela com dois beliches, Kaoru havia se recuperado do choque em que estava anteriormente e Katarya reclamava com o carcereiro.Agora que estava mais perto e mais calma, Yukari observava os soldados de areia, não tinha rostos, no Maximo um pequeno volume no centro do rosto,lembrando um nariz, vestiam-se como soldados de brinquedo do tipo que fica preso em uma estante, suas roupas também eram de areia, como se a roupa e o corpo fossem um só.

-Solte-nos daqui, é um mal entendido. -Dizia ela, mas o soldado de areia a ignorava.

-Que coisas são essas?-Perguntava Yukari olhando os soldados.

- Monstros de Areia.-Disse Katarya sentando em uma das camas.-Nós os usamos para defender o castelo.

-Espero que o Dani esteja bem.-Disse Alicia.

-Me surpreende que ainda não estejam aqui.-Disse Katarya.

-Que otimismo.-Disse Kaoru.-Relaxa, eu conheço bem o Miro e o James, e posso dizer uma coisa, eles sempre tem um plano.

-Que barulho é esse?-Disse Yukari.

-Parece um helicóptero.-Disse Katarya.

-Eu disse, eles sempre têm um plano.

            No alto da fortaleza, os soldados atiravam contra um helicóptero militar, mas era inútil, James estava na porta com uma metralhadora giratória contra atacando e eliminando uma grande quantidade de inimigos.

-Eai galera, eai!!!-Gritava ele com uma risada sádica, estava se esbaldando.

-Você é um gênio Miro.-Disse Hannah, também se divertindo com o plano que Miro havia bolado.

-Há um plano para tudo.-Disse Miro pilotando o helicóptero.-Hannah, prepare-se para saltar.

-Ta bom.-Disse ela indo para porta onde James estava.

-Dani, eu não te pediria isso se não fosse uma emergência, mas precisamos do Leinad. -Disse Miro, desviando dos disparos.

-Tenho mesmo?-Perguntou ele com pesar.

-Não vou ter obrigar Dani, estou apenas pedindo .-Disse Miro,atento aos disparos.

-Bem gatos, estou indo na frente.-Disse Hannah saltando do helicóptero.

            A altura era baixa, ela saltou e lançou seu chicote na base do helicóptero, e o usou como corda,balançando-se para cima do prédio, dando um chute duplo em um dos soldados, depois que pousou, movimentou seu chicote, que havia se soltado do helicóptero e passou a atacar os monstros ao seu redor, a primeira vitima foi um atirador que estava de costas para ela atirando no helicóptero, ela lançou seu chicote envolta do pescoço dele e puxou, fazendo com que a cabeça de barro se desprendesse do corpo, e aos demais, atacou com golpes rápidos, fazendo profundos cortes e em seguida os soldados iam desmanchando,mas ainda não era o suficiente.

-Uma ajudinha aqui cairia bem.-Gritou ela.

-Tudo bem, eu também quero ajudar.-Disse Dani pegando uma pequena garrafa de uísque e tomando um gole.

-Valeu mesmo Dani.-Disse Miro,pilotando o helicóptero para cima do prédio,ficando exatamente em cima do prédio.

            Depois de tomar um gole da bebida,deixou a pequena garrafa cair no chão do helicóptero, e deu um grito abafado de dor, sentia uma dor aguda crescendo de dentro de sua barriga, como aquela dor que se sente quando fazemos muito exercício,e depois, tudo parou, e ele se levantou normalmente, já como Leinad, com um olhar profundo, e sem dizer nenhuma palavra saltou do helicóptero e caiu entre alguns dos soldados que estavam atrás de Hannah e os atacou com golpes que se assemelhavam a golpes de garras.

-Já estava na hora.-Disse Hannah rindo.

-Não abuse da sorte ninfa.-Disse ele, enquanto arrancava a cabeça de um dos soldados e jogava contra outro soldado.

-Escutem, há uma escada,logo atrás de vocês, desçam e procurem por elas.-Disse Miro no comunicador.-O James vai dar cobertura para vocês.

-Entendi.-Disse Hannah.

-Me segue.-Disse Leinad jogando dois soldados contra a porta e arrombando a mesma.

            Leinad arrombou a porte e desceu como um toro, derrubando e destruindo todos os soldados de areia que tinham em seu caminho.Na cela, Yukari via que os soldados corriam todos para o mesmo lado, aproveita a chance e tenta arrombar a porta da cela com um grampo de cabelo, quando vê um grupo de soldados sendo lançados de volta.

-Alguém pediu por um resgate?-Perguntou Hannah com um sorriso divertido.

-Já estava na hora.-Disse  a fada.

-Por aqui.-Disse Leinad arrancando a porta,sem resistência nenhuma.

-Leinad?!-Disse Kaoru surpresa.

-Longa historia.-Disse Hannah.-Agora vamos não temos tempo a perder.

            Mais soldados de areia se dirigiram em direção à cela onde as prisioneiras estavam, mas Leinad investiu contra eles ferozmente e se encarregou deles,mas começou a sentir-se cansado e ofegante, se apoiou em uma das paredes e sacudiu a cabeça e logo depois se levantou novamente.

-Está tudo bem?-Perguntou Hannah?

-Estou, ele tomou um gole muito pequeno, não foi o suficiente,não sei por quanto tempo vou poder ficar aqui.-Disse Leinad.

-Mais uma razão para corrermos.-Disse Hannah.-Rápido,por aqui.

            Subiram correndo as escadas,Leinad derrubava o Maximo de inimigos que podia,não ficaria por muito tempo.Chegando ao terraço, Leinad caiu no chão ofegante e em um leve urro de dor, e depois,como se nada tivesse acontecido, Dani se levanta, um tanto quanto perdido,mas consciente de tudo que havia acontecido.

-Essa não cedo demais.-Disse Kaoru, e mais soldados seguiam subindo as escadas.

-Cadê Miro e o raio do helicóptero?-Disse Hannah procurando no céu.

-Sabia que tinha ouvido um helicóptero.-Disse Yukari satisfeita consigo mesma.

-Ali!-Gritou Alicia.

            O helicóptero havia se afastado para evitar danos, e logo voltado metralhando os soldados que os haviam cercado.

-Todos abordo.-Chamou James rindo,deixando de atirar.

-Estão atrasados.-Disse Katarya subindo no helicóptero.

-Bom te ver também.-Disse Miro.

-Todos a bordo.-Disse Hannah sentando-se ao lado de Miro.-Podemos decolar capitão.

            O helicóptero decolou e se afastou da fortaleza, onde os soldados insistiam em atirar neles,mas sem sucesso, estavam fora do alcance dos disparos.

-Até mais amigos, depois eu ensino como se faz.-Gritou James zombando dos soldados.

-Você está bem Dani?-Perguntou Alicia.

-Sim,estou ótimo, por que a pergunta?-Respondeu Dani.

-É que você estava daquele jeito.-Disse Alicia,referindo-se a transformação em Leinad.

-Sim, Dani, eu também fiquei preocupada.-Disse Kaoru.

-Eu estou bem, é serio.-Disse Dani,garantindo que estava bem.

-Miro,foi muita imprudência sua, permitir que Leinad saísse desse jeito.-Repreendeu Kaoru.

-Kaoru, se deixarmos Leinad preso constantemente, não demorará muito para que o Dani tenha crises de dores de cabeça.

-Ele está certo.-Disse Leinad na cabeça de Dani.

-E alem disso, eu deduzi que o tempo de liberdade do Leinad, equivale a quantidade de álcool que Dani ingere.-Disse Miro.

-Ele está certo de novo.-Disse Leinad novamente.

-Você não pode ficar calado?-Disse Dani.

-Tudo bem, eu continuarei aqui mesmo.- Respondeu Leinad com uma risada sombria.

-Para onde agora fadinha?-Perguntou Hannah.

-Ali, o castelo de cristal.-Disse Katarya apontando para um belo castelo que crescia atrás do deserto.

            O castelo era branco e brilhante como o cristal, era impressionante que, depois de um enorme deserto, crescia uma lindo bosque, que parecia um gigantesco jardim, o castelo ficava no centro do mesmo, haviam animais silvestres e pássaros por toda parte, o mundo dos sonhos era realmente imprevisível. Miro pousou o helicóptero próximo ao castelo, mas antes mesmos que saíssem ou pensassem em decolar, um grupo de soldados de areia surgiram,cercando a aeronave.

-É, isso não estava nos seus planos, não é senhor sabe tudo?-Disse Katarya.

-TUDO, está de acordo com o meu plano.-Disse Miro,saindo com as mãos atrás da cabeça.

-Humildade é sua maior virtude,não?-Comentou Katarya saindo do helicóptero.

-Eu sou bastante humilde, não sou James?-Perguntou Miro a James ironicamente.

-Sim, bastante.-Concordou James,seguindo a ironia.

-Muito engraçado.-Disse Yukari.-E agora o que faremos?

-A coisa ta feia.-Disse Dani.

-Já estivemos pior.-Disse Kaoru.

-Isso mesmo, já estivemos pior Kaoru.-Disse James sorrindo,recordando o tempo que trabalharam em equipe.-Como nos velhos tempos.

            Eles foram levados para dentro do castelo e caminharam por corredores largos e claros,haviam estatuas de mármore e vasos com flores lindíssimas adornando o lugar, o palácio inteiro era feito de cristal, e estatuas de mármore adornavam o lugar, haviam varias fadas andando pelo palácio, que passavam e olhavam para o grupo que eram escoltados até o salão principal.

            O salão principal, era extremamente grande, haviam molduras de quadros que preenchiam todas as paredes,e dessas molduras saiam e entravam fadas voando, essas molduras eram portais para diversos lugares do mundo, tanto humano,quanto mundo dos sonhos. No centro do salão, uma fada, de cabelos negros,usando um blazer cinza, veio recebê-los,parecia uma espécie de secretaria, suas asas saiam por suas costas, parecendo asas de borboleta, eram brancas com detalhes rosados.

-São esses?-Perguntou ela.

-Sim senhora.-Respondeu o soldado de areia.

-Essas coisas falam,quem diria.-Comentou James.

-Acompanhem-me. -Disse a fada.

            A fada os levou até uma porta de orvalho no final do salão, do outro lado dessa sala, havia uma escritório com algumas estantes, a sala era azul bebê,uma mesa grande na parede oposta a porta que entraram, havia um tapete entre a mesa e a porta, atrás da mesa havia um quadro de uma paisagem, que mudava constantemente.Sentada a mesa, estava uma senhora de idade relativamente avançada,tinha cabelos loiros curtos, tinha a pele clara  e olhos azuis, usava um blazer branco e suas azas eram de borboleta,amarelas, estava lendo uns papeis, mas parou o que estava fazendo para dar atenção aos visitantes.

-Fada Madrinha, esses são os invasores.-Disse a secretaria.

-Ah, sim, pode .-Disse a Fada Madrinha, fazendo um gesto gracioso, para que a secretaria se retira-se.-E você quem é minha jovem.-disse para Katarya.

-Ka...katarya fada madrinha

-Fada Madrinha, meu nome é Miro Winchester, sou agente da SIGMA.-Disse Miro.

-Sei bem quem é senhor Winchester, as historias das suas aventuras junto com seu amigo James, alcançaram até mesmo o nosso mundo. -Respondeu a fada, não parecia zangada, ou nada do tipo, mantinha-se sorridente. -O que trás dois agentes da SIGMA até aqui?

-Bem há alguns dias, tivemos muitos casos de insônia e “acidentes” em uma pequena cidade conhecida como BellWood.-Começou ele.-Nós investigamos o caso...-Dizia Miro,mas tinha sido interrompido por um pigarro de Yukari.-Nós investigamos o caso, mas essas duas jovens encontraram e capturaram uma de suas fadas.-Disse apontando para Yukari e Alicia.

-Oi. -Disse Yukari,cumprimentando a fada madrinha e dando risadinhas junto com Alicia.

-E a fada que capturaram disse que houve desaparecimentos de fadas nos últimos dias, mas não fomos informados dos ditos desaparecimentos. -Disse Kaoru. -Queremos saber exatamente o que está acontecendo e pedir que suas fadas parem de interferir no mundo humanos.

-Sim, a fada esta certa e tem ocorrido desaparecimentos, mas nós encontramos as fadas.-Disse a fada madrinha.

-Isso é ótimo. -Disse James.

-Estavam mortas. -Disse a Fada Madrinha, seriamente.

-Isso não é tão ótimo. -Disse Yukari para James.

-Qual foi a causa da morte?-Perguntou Kaoru.

-Foram atacadas, não sabemos como ou pelo que, mas suas auras foram simplesmente apagadas. -Disse Fada Madrinha e o brilho da sala diminuiu.

-Isso só é possível quando uma fada morre. -Disse Miro seriamente. -Fada Madrinha, quando ocorreu o primeiro desaparecimento?

-Cerca de três á quatro dias atrás. -Respondeu ela.

-Justo quando chegamos, haverá alguma conexão?-Disse Miro,para si mesmo.

-Isso lhe diz alguma coisa Sr.Winchester?-Perguntou a fada.

-Um palpite Fada Madrinha, um palpite.-Disse Miro.-Pedimos perdão pela confusão, iremos investigar esse caso de perto.

-Eu e minhas fadas contamos com isso.-Disse a Fada Madrinha.

-Vamos pessoal.-Disse Miro.

-E Sr. Winchester, contamos que mantenha sua palavra.-Disse a Fada Madrinha.-Ou receberá noticias minhas.

-“Ou receberá noticias minhas”-Imitou James quando saia da sala da Fada Madrinha.

            E quando James passou pelo arco da porta,e por poucos segundos, foi tomado por um calafrio e sentiu um forte sentimento de horror e medo, e quando virou-se para trás, viu a fada madrinha sorrindo, mas naquele sorriso não havia cordialidade ou bondade.

-Tá certo, isso foi estranho.-Disse James para si mesmo.

-Katarya os levará de volta para o seu mundo.-Disse a Fada Madrinha.-Contamos com vocês.

-Pode confiar em nós.-Disse Hannah acenando positivamente antes de entrar em uma das molduras.

            Depois que entraram na moldura , mais uma vez caíram em um turbilhão e no meio desse turbilhão, viram flashes dos sonhos que cada um teve em molduras que giravam ao redor deles, e uma moldura maior que as outras ia na direção deles, nela havia uma pintura com eles deitados na sala,do jeito como haviam saído,  e de repente todos despertaram,menos Miro e James.

-Voltamos?-Perguntou Dani.

-Voltamos sim.-Disse Hannah.

-Como você sabe?-Perguntou Yukari.

-Meus servos não estão aqui.-Disse Hannah.

-Bem, acho que já chega por hoje, todos para a cama.-Disse Kaoru.

-Mas...-Começou Yukari.

-Nada de mas, a noite foi muito longa.-Disse Kaoru.-E alem disso, esses dois merecem um descanso.

            Disse Kaoru, vendo Miro dormindo profundamente sentado numa poltrona e James na outra.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.