Amigos ou Inimigos? escrita por liligi


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11964/chapter/9

Cap 9 – Morte

Sasuke corria através das arvores o mais rápido que podia, seu destino estava próximo, não fazia a mínima idéia de como entraria no QG de Keisuke, mas usaria todas as armas disponíveis pra chegar até Sakura.

- Sasuke! – Kakashi e Naruto vinham no encalço do jovem ninja. – Pare!

- Não! Eu vou ajudar a Sakura!

- Isso é suicídio, cara! – Naruto disse – Você não vai conseguir entrar lá assim tão fácil!

- Não importa!

- Sasuke, se você for, irá morrer e como você acha que a Sakura ficará? – Naruto disse, Sasuke parou onde estava. Ele não havia pensado nisso, claro, não havia pensado se morreria — ele estava certo de não iria morrer — mas se por acaso acontecesse Sakura ficaria arrasada, e ele não queria que ela sofresse por sua causa, essa era definitivamente a ultima coisa que ele queria. – Você se arriscaria desse jeito sabendo que se você morresse levaria uma parte da Sakura consigo?

- Desde quando você ficou tão sábio? – Sasuke perguntou, não encarando Naruto.

- Eu posso não ser o mais esperto, mas também não sou cego, você é tudo para a Sakura e se você morrer ela vai ficar muito triste, e eu não quero isso, pois ela é minha amiga, quero apenas o melhor para ela, e o melhor para ela é você.

- Certo. Vamos fazer um plano. – Sasuke disse mais calmo.

Kakashi fez um sinal positivo com a cabeça, não tinham muito tempo, o plano teria que ser improvisado.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Keisuke deu alguns passos na direção de Sakura, até que estivesse muito próximo, ele estendeu a mãe e acariciou os cabelos rosados da kunoichi, depois levou seus dedos para as bochechas dela onde ficaram traçando cada centímetro da pele macia que ela possuía.

Sakura sentiu seu estômago se revirar, tinha uma enorme repulsa por aquele homem, por quem ele era, e pelo o que ele fizera com que ela se tornasse.

- Você é tão bonita. – Ele disse, aproximando-se cada vez mais. – Entendo perfeitamente porque aquele pirralho gosta tanto assim de você.

- Não fale assim do Sasuke. – Ela advertiu.

Keisuke riu, mas não parou, estava muito próximo a ela, Sakura sentiu vontade de correr, de afastá-lo, mas seu corpo não se movia, não era capaz de sair um centímetro do lugar. E então, os lábios de Keisuke tocaram seu pescoço, e foram subindo até alcançar sua bochecha, sakura sabia qual era a intenção daquele maldito, mas ela nunca deixaria que ele a tocasse!

- Afaste-se! - Ela disse tentando fazer com que sua voz parecesse firme, mas havia uma pontada de medo que ela não conseguiu disfarçar. Keisuke riu novamente, mas ela não havia visto nada engraçado para rir.

- Você sabe que se ele invadir minha fortaleza meus guardas irão atacá-lo, não é?

- Você prometeu que... – ela dizia aflita, mas foi interrompida por Keisuke.

- Não se preocupe, eles não vão matá-lo. Eles nunca matam, afinal, eu prometi que eu não o mataria, mas não falei que deixaria ele invadir minha fortaleza sem mais nem menos.

-...

- Prepara-se, Sakura, pois se ele realmente atacar a fortaleza estará em nossa linha de defesa. E não quero que tenha pena dele.

- O quê?! – Sakura estava aturdida.

- Você me ouviu. Não precisa matá-lo, mas ele também não saíra impune ao ataque.

- Mas...

- Sem mais... Saia agora.

Sakura trincou os dentes e deixou a sala, ele não estava cumprindo exatamente sua parte do acordo, então, por que ela tinha que cumprir a sua? Ela andou a passos decididos, o seu destino ninguém poderia saber... Ela só esperava que Keisuke também não soubesse, ou ela estaria morta.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Prontos? – Kakashi perguntou para Sasuke e Naruto que se escondiam, os dois ninjas acenaram com a cabeça. – Sasuke, nos dê informações.

- Tá. – Sasuke fechou os olhos e depois os abriu novamente, e eles estavam vermelhos – SHARINGAN!

Por não estarem muito distantes da base de Keisuke, Sasuke conseguiu ver a base. Seria mais fácil derrotar Keisuke conhecendo o terreno, mas não queria dizer que seria fácil, já que era campo do inimigo na qual estava penetrando.

- Há seis guardas do lado de fora, eles têm cerca de cinqüenta kunais cada, além de cada um ter aquela pedrinha verde esquisita. – Sasuke disse.

- No interior da fortaleza? – Kakashi perguntou.

- Não há muitos próximo, só uns cinco eles têm apenas quinze kunais cada um, entretanto, também têm aquela pedra idiota.

- Vai ser difícil, mas vamos à luta! – Naruto disse socando o galho da arvore.

- Vamos esperar mais um pouco. – Disse Sasuke.

- O que? Mas você é o mais interessado em entrar naquele lugar! – Retrucou Naruto.

- Eu sei, Naruto! Mas eles estão de guarda a noite toda, estão cansados, vamos esperar até esteja perto do sol se pôr, pois a floresta ficará mais escura e teremos vantagem sobre eles. – Sasuke explicou.

- Mas e os outros? – Naruto perguntou curioso.

- Não estão tão cansados, mas se derrubarmos os primeiros não teremos muitos problemas com os outros. – Ele deu um sorriso de lado, Naruto sorriu também.

- Vamos esperar então.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

A tarde havia se arrastado enquanto Sakura esperava pelo ataque que Keisuke lhe falou, mas nada havia acontecido, o que a deixou aliviada, Keisuke havia dito que ele estava muito perto, e mesmo assim, nada aconteceu. O que poderia significar que as previsões de Keisuke não eram cem por cento corretas, e isso era bom, pois não queria que ele descobrisse o que ela havia feito.

Depois de um banho, toda a tensão que sentia havia se dissipado, ela agora esperava seu plano desse certo sem que houvesse vítimas. Ela vestiu seu kimono preto e rosa e colocou o colar com a pedra verde em seu pescoço, talvez um passeio fosse o suficiente para fazê-la esquecer o que acontecera na sala de Keisuke — Não só a parte sobre o ataque de Sasuke.

Ela deixou seu quarto e seguiu pelo corredor vazio, poucos ninjas ficavam acordados àquela hora, pois a maioria ficavam na guarda noturna e usavam a tarde para descansar, então ela poderia sair sem problemas...

- Se preparando para deixar a base de novo?

Sakura bufou ao ouvir Ayumi. Ouviu os passos da morena ficarem mais altos.

- Estou entediada. – Sakura respondeu simplesmente.

- Você tem dado muitos passeios, sabe? Keisuke não vai gostar de saber disso. Ele provavelmente achará que você está nos traindo.

- Por favor, sua vingança será me dedurar para o Keisuke? – Sakura zombou – Você é tão limitada, Ayumi. Tão... Sem criatividade.

- Bem, se você quer que eu realmente pegue pesado, seu pedido será atendido.

- Que menina obediente. – Sakura continuou a zombar, uma veia latejou na testa de Ayumi. – Só falta abanar o rabinho.

- Pare. Estou lhe avisando. – Ayumi disse entre os dentes.

- Ou o que? Você vai correndo falar com Keisuke? – Sakura sabia que não deveria abusar da sorte, mas não podia evitar, detestava Ayumi desde o momento em que a viu.

- Você não sabe de nada.

- Eu não sei o que? Que é devota demais àquele patife para ter seus próprios pensamentos?

- Cala a boca!

- Você não manda em mim, Ayumi. Por mais poderosa você pensa que é, você não tem poder algum sobre mim e essa é a verdade!

Ayumi chegara a seu limite. Ela cerrou a mãe um punho e partiu para o ataque, Sakura se preparou para o que viria, sabia que Ayumi era uma assassina perigosa e bem treinada, e pelo o que podia ver, de pouquíssima paciência. Mas antes que Ayumi conseguisse acertar Sakura um alarme alto começou a soar.

- O que é isso? – Sakura perguntou enquanto tampava os ouvidos.

- Invasores. – Ayumi respondeu.

- O quê?! – O ritmo cardíaco de Sakura aumentou bastante. Invasores? Seria Sasuke?

“Não, por favor, que não seja ele.” – ela pediu mentalmente.

- Vai ficar parada aí? – Ayumi disse com um sorriso cínico – Keisuke disse que você faz parte da defesa. Tem que vir defender a fortaleza.

- V-Você também é da defesa? – Sakura perguntou aturdida.

- Eu sou a chefe da segurança. - Ayumi disse presunçosa. – Vamos logo, Sakura.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Sasuke, Kakashi e Naruto já tinham conseguido derrubar quatro dos seis guardas da segurança, então o alarme foi acionado, os reforços estavam vindo e eles estavam preparados, estava na hora de acabar com Keisuke e sua organizaçãozinha de assassinos.

O dia estava chegando ao fim, eles tinham pouco tempo antes que todos os guardas de Keisuke aparecessem tinham pouco tempo para encontrar Sakura... E era por isso que Sasuke esperava...

Mas não foi preciso muito tempo. Pouco tempo depois de o alarme começar a tocar, a porta da fortaleza se abrira e de dentro saíram Ayumi e Sakura.

- Sakura... – Ele murmurou encarando a jovem kunoichi que encarava o chão.

Sasuke sentiu seu coração acelerar ao encarar Sakura. Ela estava tão bonita naquele kimono de seda, embora ela parecesse triste ou preocupada, ela ainda continuava linda,a te mais do que ele lembrava. Sentiu uma vontade imensa de beijá-la, tê-la em seus braços, somente para si, dizer a ela o quanto a amava. Ele não morreria sem antes dizer isso a ela!

Ele derrubou o ninja com a qual lutava e foi em direção a Sakura e Ayumi, mas ouros ninjas apareceram, bloqueando seu caminho até sua amada. Ele grunhiu enraivecido.

- Sai da minha frente! – Ele berrou e golpeou seu inimigo, e foi passando por cada um, seu objetivo era claro: chegar a ela. Ele morreria por isso. Mas os inimigos continuavam a vir, vinham de todos os lados, provavelmente qualquer um que capturasse ou matasse Sasuke Uchiha receberia uma recompensa.

- Sasuke, cuidado! – Naruto avisou quando um ninja estava prestes a atacar Sasuke por trás. O jovem uchiha e se virou e derrubou o inimigo tão rápido quanto um piscar de olhos. Estava determinado a chegar a Sakura.

- SAKURA!!!! – Ele chamou, a garota levantou o rosto instintivamente, ao encontrar aqueles olhos negros sentiu vontade de sair dali e tirá-lo daquele lugar e assim os dois fugiriam, iriam para um lugar onde só haveria os dois e mais nada, claro que ela teria que dar explicações, mas ela sabia que seria perdoada.

- Vai lá. – Ayumi disse, Sakura voltou a atenção para a morena.

- Hã?

- O Uchiha. Ele é todo seu. Não tenha pena, Keisuke não gosta que seus aliados tenham um coração mole.

- Mas...

- Faça alguma coisa, Sakura. Você não vai apenas ficar aqui paradinha assistindo, eu quem faço isso, mesmo detestando. Você vai lá e vai detonar os inimigos. – Inimigos. Como Sasuke poderia ser seu inimigo? Como ela poderia machucá-lo? Ela o amava. Mais que tudo.

- Eu...

- Não. Vá. É uma ordem. Não pense, aja.

Sakura saltou da plataforma onde estava e foi para uma arvore. Preferia não se envolver com essa batalha, mas sabia que precisava, pelo bem de Sasuke, pretendia ficar parada ali mesmo e depois inventaria alguma mentira, diria que os outros guardas não deixaram nenhuma brecha para ela, embora soubesse que nem Keisuke e muito menos Ayumi iria comprar essa história.

- Sakura! – Sakura foi arrancada de seus devaneios quando notou que Naruto se diria para ela com um enorme sorriso no rosto. Ela não queria feri-lo, mas precisava. Ela deu um impulso na arvore e saltou até Naruto e o socou no estômago. Ouviu o amigo gemer de dor e se desculpou mentalmente, quando tudo aquilo acabasse —se acabasse — ela iria levar Naruto para irem comer lámen, ela o devia isso.

- Ugh! O que você está fazendo? = Naruto perguntou confuso, segurando a barriga.

- Cumprindo minha obrigação. – Sakura respondeu séria. Estavam de lados opostos, ela sobre uma arvore e ele sobre outra.

- Mas...

- Somos inimigos, Naruto. – Ela disse não querendo continuar com aquela conversa, ou acabaria contando o motivo de estar ali, traindo seus amigos, seu país.

- Não! Não somos não! – Mas Naruto era muito teimoso. Não iria aceitar aquela resposta, iria descobrir a verdade nem que tivesse que cava bem fundo para isso. – Nós somos amigos, Sakura!

- Isso é passado, Naruto. Esqueça aquela garotinha chatinha e inocente. – Tentou fazer com que sua voz fosse convincente, mas sabia que não estava dando muito certo.

- Não! Eu me recuso a acreditar nisso!

- Huh... O problema é seu. – Sakura novamente se impulsionou no galho e pulou na direção de Naruto preparada para atacá-lo. Iria pelo menos deixá-lo inconsciente, e de preferência, de um modo rápido e indolor.

Ela tentou soca-lo novamente, desta vez na cabeça, assim ele desmaiaria de uma vez, mas para sua infelicidade, Naruto foi mais rápido e desviou, saltando para longe dela.

- O que há com você, Sakura? Você não é assim!

- Cala a boca!!!

- Sakura...

Sakura sentiu o coração acelerar. Aquela voz chegou a seus ouvidos e fez com que Sakura ficasse paralisada. Não ele não poderia estar ali. O que estava fazendo ali? Por que ali?

- Por que está demorando tanto, Sakura? – Keisuke perguntou friamente, embora já soubesse a resposta.

- Quem é você?! – Naruto perguntou olhando desconfiado para o ninja.

- Você deve ser Naruto. O que Ayumi detesta.

- O que faz aqui, Keisuke? – Sakura finalmente perguntou. Ainda não entendia o motivo de ele estar ali.

- O quê?! – Naruto os interrompeu – Ele é o Keisuke???

- Algum problema com isso fedelho?

Keisuke aproximou-se de Naruto com tanta velocidade que pareceu que ele se movia com a velocidade da luz, e antes que Naruto pudesse ver os movimentos do inimigo, Keisuke o golpeou fortemente e o deixou inconsciente.

- Ele era meu. – Sakura disse, mais preocupada com Naruto do que com a presença de Keisuke ali.

- Você estava demorando demais.

- O que faz aqui? – Ela perguntou novamente, tão fria quanto podia ser.

- Eu estava entediado. – Ele respondeu simplesmente. E agarrou o braço de Sakura – Mas você devia estar fazendo seu trabalho, não é? Não deveria ficar conversando com o inimigo.

- SAKURA!

Sakura olha por cima do ombro de Keisuke para ver que Sasuke aproxima-se de Keisuke com a intenção de atacá-lo. Ela arregala os olhos. Keisuke e Sasuke lutando na floresta, a coisa toda parecia muito familiar para ela, e ela não queria que se realizasse.

- PARE! – Ela pede, mas ele não a deu ouvidos e continuou seu caminho até Keisuke.

- Huh... Audacioso. – Keisuke se vira e se defende do ataque de Sasuke. – Está mesmo tão assim apaixonado por ela? – Ela sorri maleficamente.

- Deixe-a ir. – Sasuke diz com os dentes trincados.

- O amor é lindo. Mas sinto muito, ela fez uma escolha.

- Sakura... – Sasuke olha para a garota que está petrificada atrás de Keisuke. – Vamos. Vamos embora agora.

Sasuke diz fazendo parecer uma ordem. Sakura sacode a cabeça.

- Não... Eu... Eu fiz uma escolha. Vá embora, Sasuke. Esqueça-me.

Ele fez uma careta ao ouvir aquilo.

- Eu não vou sem você.

- Desista, garoto. – Keisuke diz – Ela é minha agora.

Aquilo foi demais para Sasuke. Sasuke sacou uma kunai e saltou em direção a Keisuke que rapidamente desviou.

- Sasuke! – Sakura gritou. Só a possibilidade de Sasuke e Keisuke se enfrentarem (embora Keisuke tivesse feito uma promessa) deixava Sakura assustada.

Keisuke fez sinais com as mãos e apontou em direção a Sasuke, criando um campo magnético que jogou Sasuke longe.

- O que foi, querida? - - Keisuke se dirigiu à Sakura, mas continuava a olhar a direção em que Sasuke havia sido jogado - Com medo que o seu namoradinho morra?

-... Não, você prometeu que não o machucaria, não é verdade?

- Sim, é verdade. Mas houve um acordo lembra? Você se juntaria e seria fiel a mim em troca da vida do seu querido Uchiha.

- E por que isso agora?

- Bem, querida, esse tipo de acordo não pode, não deve ser unilateral.

- Não sei do que está falando.

- Sakura!!!! – Sasuke voltava a toda velocidade

- Por favor, Sakura – Keisuke continuou, ignorando Sasuke – Achou mesmo que eu não notaria que a minha principal prisioneira desapareceu “misteriosamente”?

Sakura sentiu o sangue gelar.

Então ele sabia. Ela arregalou os olhos.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Afaste-se, Uchiha. – Ayumi se meteu entre Sasuke e Keisuke.

- Sai da frente. – Sasuke disse raivoso.

- Venha me fazer. – Ayumi desafiou.

- Eu não estou para brincadeiras, sua garota fútil. – O moreno avisou.

- Essa garota fútil aqui é quem vai acabar com você.

Ayumi pulou de onde estava, enquanto pairava no ar fez os movimentos com a mão que Sasuke bem conhecia.

- Jutsu ventania negra!

O mesmo vento de antes começou a soprar e atingiu Sasuke, mas ele não ficou muito tempo por ali, logo Sasuke desviou da rajada que vinha em sua direção depois foi até Ayumi e acerou-lhe um soco no rosto. Com a força do soco ela trombou contra uma arvore, fazendo com que a arvore caísse.

- Seu maldito. – Ela disse limpando um filete de sangue que escorria por sua boca – Você vai pagar por isso, Uchiha.

Um segundo depois ela estava arás de Sasuke, e para demonstrar que sua vingança seria terrível, ela lhe deu um chute nas costas fazendo com que Sasuke fosse ao chão rápidamente.

- Sua...

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Ontem a noite, não foi? – Keisuke indagou – Você foi muito bem. Meus seguranças não notaram até o alarme soar essa manhã.

- Eu não sei do que você está falando. – Mentiu.

- Claro que sabe, Saku-chan. Mayura.

- Eu não sei nada de Mayura. – Sakura disse dando ênfase ao ‘nada’

- Oh, meu bem, você não é uma boa mentirosa.

- É, tem razão. Mas acho que pelo menos uma coisa eu aprendi com você e seu grupinho de mercenários. – Sakura sorriu cinicamente.

Keisuke se aproximou dela e segurou seu braço fortemente.

- Você sabe que pagará por isso, não sabe? E sabe que não será nada agradável, não é mesmo? – Keisuke a encarava intensamente.

- Fique. Longe. Do. Sasuke. – Ela disse pausadamente, no tom mais sério que pôde encontrar.

- E quem disse que eu pretendia fazer algo à Sasuke Uchiha?

Ele a empurrou com força contra o tronco da arvore, fazendo com que as costas de Sakura doessem bastante.

- Sabe Sakura, você é muito bonita. Muito bonita mesmo. – Keisuke disse enquanto inclinava seu rosto próximo ao de Sakura.

- O que está fazendo? – Sakura perguntou sentindo um pânico extremo pela a proximidade.

- Huh, Nada que você e o seu namoradinho não tenham feito.

Keisuke beijou Sakura. Ela tentou afastá-lo, mas não conseguiu devido ao fato de Keisuke estar prendendo seus braços e que ele era muito mais forte que ela.

- Você tem um cheiro ótimo, sabia?

Ele disse enquanto distribuía beijos no pescoço da jovem kunoichi.

- Você é repugnante, sabia?

- Huh... Obrigado pelo elogio. – Ele sorri cinicamente e voltou a beijá-la.

- Me larga! – Sakura disse entre os beijos.

- Não será tão fácil, Sakura. Você me desafiou, lembra? Você terá que pagar por isso. E terá que ser do meu jeito.

- Eu não acho... Que o seu jeito me agrade... – Ela disse tentando desviar o rosto.

- E daí? Como ver eu a estou dominando aqui. Como pensa em escapar? Você não tem idéia, não é mesmo?

- Bom, talvez não uma genial. – Sakura Sorriu.

- Você não me assus... – Antes que Keisuke pudesse terminar sua frase, Sakura deu um chute em sua virilha e ele imediatamente a soltou e caiu no chão gemendo de dor.

- Não é genial, mas é eficaz. – Sakura disse, agora séria.

- Sua... Pirralha... Eu vou...– Keisuke disse entre os gemidos de dor.

Sakura lhe lançou um olhar extremamente frio.

- Vai o que? – Seu tom era igualmente frio. – Me matar? Matar Sasuke? Ou qualquer um dos meus amigos?

Keisuke sorriu.

- Sim...

Sakura chutou Keisuke no estômago fortemente.

- Tente. E eu juro que não medirei esforços para fazer você pagar. Pagar por tudo o que me fez desde que eu estou aqui...

Ela o chutou de novo no estômago. Sangue começava a jorrar da boca do assassino.

- Esse foi por ter me feito fazer o que eu fiz.

Outro chute.

- Isso é por ter ferido meus amigos em ataques surpresas.

E outro chute.

- Isso é por ter seqüestrado Mayura.

Mais um chute.

- Isso é por ter me feito mentir para as pessoas que eu amo.

E mais um chute, desta vez bem na cara dele.

- E esse é por ter me feito machucar Sasuke.

- Cretina. – Keisuke murmurou com o pouco de voz que ainda lhe restava.

Sakura levantou Keisuke pelo colarinho.

- Vai pro inferno. – Ela disse e lhe socou no rosto. Ele foi lançado metros longe, caindo pouco depois de onde Sasuke estava.

- Keisuke! – Ayumi gritou preocupada, já ia em direção ao ninja, mas Sasuke a impediu.

- Você está no meio de uma luta lembra? – Ele disse com um sorriso.

- Sai da minha frente. – Ela tentou passar por ele, mas ele não deixou. – Eu estou falando sério, Uchiha.

- Não vou deixar você sair daqui, Ayumi.

- Sai. Da. Minha. Frente. – Ela disse pausadamente. Sua voz cheia de veneno.

- Não.

- ARGH! – Ayumi tirou uma espada de dentro de seu kimono, da qual ela sempre usava em ultimo caso (N/A: Mas não me perguntem como ela escondia isso aí –‘) e avançou na direção de Sasuke, sabendo exatamente onde cravaria a espada.

- SASUKE! – Sakura havia se virado no exato momento em que Ayumi sacara a espada, seus movimentos foram tão rápido que ela mal teve tempo de pensar no que estava fazendo. Mas o fez.

Antes que Ayumi conseguisse cravar a espada em Sasuke, Sakura se meteu na frente dele e sentiu a dor lancinante da espada penetrar em sua barriga. Ela olhou para Sasuke, para ver se ele estava bem, ele estava fisicamente. Mas não emocionalmente. Não depois de ver o que tinha acontecido. Ele estava congelado. A respiração acelerada, os olhos arregalados, a pele pálida.

Sakura agiu por impulso. Suas mãos se mexiam rapidamente, só esperava que o tremor que havia tomado conta de si não atrapalhasse.

- Furacão Sakura.

O vento ‘recheado’ com pétalas cor-de-rosa surgiu do nada, mas a direção que ele seguiu era a óbvia. A direção do inimigo. A direção onde Ayumi tentava ajudar Keisuke a levantar. Ambos foram pegos. As pequenas pétalas causando ferimentos profundos por todo seu corpo. Como se estivessem se cortando com uma folha de papel multiplicado por mil e se repetindo cada vez mais profundo, fazendo o sangue escorrer dos pequenos orifícios.

Depois de algum tempo o vento se dissipo e tanto Ayumi quanto Keisuke caíram inconscientes no chão, haviam perdido muito sangue.

- Sakura... – Sasuke finalmente conseguiu falar, sua voz estava repleta de desespero.

E o desespero aumentou ainda mais quando Sakura começou a cuspir sangue.

- Sakura, calma, Sakura, tudo vai dar certo. – Ele a abraçou, Sakura notou que ele tremia levemente.

- Você está bem, Sasuke? – Sakura perguntou, sua voz estava muito fraca, ela sabia que estava perdendo muito sangue.

- Se preocupe com você mesma! – Ele disse ainda desesperado. – Eu vou tirar essa espada.

- Não, Sasuke, não tire. Vou sangrar ainda mais se você o fizer.

- Eu não posso te deixar com essa espada! Você pode acabar... – Ele não se atrevia a terminar a frase.

- Sasuke! – Naruto e Kakashi apareceram ao lado do moreno enquanto ele segurava Sakura. – Sakura-chan!

Naruto gritou horrorizado.

- Mas o que aconteceu aqui? – Kakashi perguntou.

- O que aconteceu com ela, Sasuke? Sakura, você pode me ouvir?

- Cala a boca, Naruto! – Sasuke gritou. – Sakura... – Ele apertou a mão dela. – Nós... Nós vamos te levar para a casa da Mayura... Lá a gente pode cuidar do seu ferimento enquanto não vamos para casa e...

- Sasuke... – Sakura pousou a mão no rosto do seu amado – Chega, ok? Não tem mais jeito.

- Não fale isso! – Os olhos de Sasuke estavam cheios de água. – Vai ficar tudo bem, ok? Eu te prometo.

Sakura sorriu.

- Eu te amo tanto, Sasuke.

- Eu também te amo muito, Sakura. Mas não diz assim, não como se fosse um adeus. Eu já disse que vai ficar tudo bem.

- Eu estou cansada, Sasuke-kun. – Sakura disse fechando os olhos. – Não consigo mais lutar. Eu...

- Não, Sakura, fica comigo! Por favor, não... – Sasuke chacoalhou-a um pouco, mas ela não abriu os olhos. – Sakura! Sakura pára com isso! Abre os olhos, por favor, Sakura!

Sasuke levou a mão até o estomago dela e puxou a espada, depois pressionou a mão contra o ferimento tentando estancar o sangue.

- Sakura, vamos, acorde. Não desista, por favor.

- Sasuke... – Kakashi pôs a mão sobre o ombro do moreno. – Chega. Acabou.

- NÃO! NÃO ACABOU AINDA! NÃO PODE TER ACABADO! SAKURA!!!!

- Ela se foi Sasuke, aceite isso.

Agora as lágrimas de Sasuke caiam livremente.

- Ela pode ter morrido. Ela... Ela tentou me salva e... E por isso ela está... – Sasuke tentava formar uma frase coerente mas não estava tendo muito sucesso.

- Eu sei. E sinto muito. Mas você tem que lidar com isso.

- Sakura. – Ele a abraçou e recostou sua cabeça em seu peito deixando as lágrimas caírem livremente, então sentiu uma proeminência sob o kimono de sua amada.

Sasuke afastou-se um pouco de Sakura e tirou o que estava lhe incomodando de dentro do kimono de Sakura. Era o colar com a pedra verde. A pedra que aumentava o jutsu de qualquer ninja que a usasse. E então houve um estalo dentro da cabeça de Sasuke.

- Kakashi. Eu... Eu acho que eu posso trazer a Sakura de volta.

- Sasuke, encare os fatos. Não tem como trazê-la de volta. Esqueça isso.

- Não! Eu estou falando sério. – E então Sasuke mostra a Kakashi a pedra verde. – Se essa pedra é tão poderosa assim, talvez...

- Não tenha falsas esperanças garoto. – Kakashi disse – Não há garantias de que essa pedra realmente funcione para outra coisa além de intensificar o chakra de alguém.

- Eu preciso tentar.

Sasuke deitou Sakura no chão e apertou a pequena pedrinha na mão, antes de pressionada contra o peito de Sakura fortemente.

- Por favor, traga ela de volta. Por favor... Eu não posso perdê-la também...

- Sasuke... – Kakashi disse balançando a cabeça lamentosamente, mas antes que pudesse terminar a frase, um brilho verde tomou conta da floresta, um brilho que cego a todos.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

A luz começou a incomodar Sakura, ela piscou algumas vezes tentando se acostumar àquela luz.

“Onde eu estou” – Ela pensou um pouco confusa.

Então olhou para o lado e viu Sasuke.

Ele dormia tranquilamente, o rosto estava sereno, e os fios de cabelo que caiam sobre seu rosto mais o lençol banco que o envolvia até a cintura o deixavam lindo. Então ela lembrou onde estava, e Sasuke estava ali, com ela.

Lindo como um anjo, assim Sakura pensou.

Ela puxou o lençol para envolver seu corpo nu e depois se inclinou na direção de seu namorado e depositou um beijo em seus lábios. Ao sentir o toque suave, Sasuke abriu os olhos e encontrou duas orbes verdes lhe encarando docemente.

- Bom dia. – Ele disse passando um braço em volta da cintura de Sakura e a trazendo para mais próximo de si.

- Bom dia. – Ela aninhou sua cabeça no peito nu do rapaz.

- Dormiu bem? – Ele perguntou.

- Ah, claro, dormi a noite inteira... Ou o que sobrou dela, não é mesmo? – Sakura sorriu marotamente, Sasuke a apertou mais de encontro a si.

- Tenho certeza que valeu a pena. – Ele disse convencido.

Sakura apenas sorriu e ficou ali parada por bastante tempo, até que a lembrança distante da noite anterior a fez levantar-se e olhar para o relógio.

- Nossa, quase seis e meia. – Ela disse jogando as pernas pela beira da cama.

- O que você está fazendo, mocinha? Volte já para a cama. – Sasuke disse com um sorriso malicioso.

- Desculpe, meu senhor, mas eu tenho que ir antes que o meu Romeu apareceu na minha varanda noite passada e me trouxe para o paraíso. – Ela sorriu enquanto enrolava o lençol em seu corpo e pegava suas peças de roupa.

Sasuke sorriu.

- Paraíso, hein...

Sakura sorriu também.

- Mas só porque estamos juntos agora. E acredite, nada vai nos separar.

- Nunca mais. – Ele disse ternamente.

- Nunca mais. – Ela concordou.

N/A²: Então, o que vocês acharam?

Cara, baixou um santo em mim para essa fic ter saído assim e desse tamanho O.o

Mas estou feliz agora, posso continuar minhas outras fics sem remorso o/

Please, me deixem ainda mais feliz e digam o que acharam do final da fic, criticas e elogios são bem vindos. *–*

Só não me peçam para fazer continuação pkw eu nunca mais escrevo fic de Naruto... Da mto³³ trabalho –‘

Bem, pessoal, feliz natal, prospero ano novo e boas férias! :D

Love ya’ll guys!

Bjuus

Liligi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ou Inimigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.