Amigos ou Inimigos? escrita por liligi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11964/chapter/6

6 –Traição

Sasuke, Naruto e Kakashi acompanhavam Mayura até a empresa, o rapaz de cabelos e olhos negros estava distraído, preocupado. A jovem ninja d cabelos rosas não saia de sua cabeça, a noite que tiveram anterior ao desaparecimento dela...

Tudo ainda parecia muito vivo para ele.

“Cadê você, meu amor? Onde você se meteu...?” – ele se perguntava, e a resposta não demoraria a vir.

- Bom dia, Sra. Saotomi. – a voz de Hirohito surgiu do nada entre as folhagens.

- Naruto, Sasuke! – Kakashi avisou, já preparando seu sharingan.

- É, Inútil, desista. – Ayumi falou – Não conseguirá copiar nosso jutsu, o Uchiha já tentou.

- Huh... Faz tempo, hein? Tá na hora de botar para quebrar. – Naruto falou arregaçando as mangas.

- Parece que o palhacinho tá animado para levar uma surra. E você, Sasuke-kun? – Ayumi falou.

- Hoje não é bom dia. – Sasuke falou secamente – Vão embora enquanto têm chance.

- Como assim? Vocês nunca conseguiram nos vencer! – Ela se gabou.

- EU NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRAS! – Sasuke gritou irritado.

- Mas hoje estamos muito a fim de brincar, o clima hoje está ótimo. Além do mais, temos um ‘brinquedinho’ novo. – Ayumi falou.

- Do que está falando?

- Adivinhe só, Sasuke. É algo que você vai adorar! – ela se virou – Pode vir.

O coração de Sasuke começou a bater mais rápido quando, por entre as folhagens, um vulto surgiu, um vulto conhecido, o vulto da pessoa que ele mais amava naquele mundo...

- Sakura?! – ele exclamou incrédulo.

Sakura parou ao lado de Ayumi, seu olhar estava fixo no chão, não conseguia encarar Sasuke, não depois de ter aceitado o convite de Keisuke, mesmo que fosse para salvá-lo.

- O novo membro, e nossa nova arma secreta. – Ayumi falou satisfeita, vendo o sofrimento estampado nos rostos dos dois. – Eu disse que iria gostar, não é mesmo?

- Sakura, o que está fazendo? – Naruto indagou revoltado – Como assim você se uniu a esses assassinos? Você não é assim!

- CALA A BOCA, NARUTO! – Sakura disse, encarando o loiro. - VOCÊ NÃO ENTENDE!

- Então nos explique! – Kakashi falou.

Sakura apenas virou o rosto.

- Eu não posso... – ela murmurou.

- Não! Você deve! – Sasuke falou enfurecido – Você deve ter um motivo! Não faria algo assim...

- E por que não? – ela finalmente o encarou, olhando-o nos olhos – Porque eu sou uma menininha? Porque sou frágil?

- NÃO! POR QUE VOCÊ É UMA BOA PESSOA!

- Talvez você tenha se enganado ao meu respeito.

- ME DIGA POR QUE ESTÁ FIGINDO ESTAR DO LADO DELES!

- Eu não estou fingindo!

- E então por que...?

- Porque eu queria poder. – mentiu.

- Não... Não é verdade!

- É sim! Por que se recusa a acreditar?

- Por causa dos sentimentos que compartilhamos! Não pode ser apenas fingimento!

- Huh... Você me esnobou por tanto tempo, Sasuke. Que eu descobri que eles eram falsos, que haviam acabado. – ela mentiu mais uma vez, contendo sua vontade de chorar.

- Chega de conversa! – Hirohito interrompeu – Keisuke está impaciente, quer Mayura logo. Vá Ayumi.

- Não! – A garota respondeu, Hirohito lançou-lhe um olhar fulminante – Vamos deixar que a nossa florzinha faça as honras.

Sakura lançou uma mirada assustada para Ayumi que sorriu maliciosamente.

- É sua chance de mostrar o quão poderosa ficou depois que se juntou à nós.

- Sim... – ela respondeu num murmúrio.

- Sakura! – Sasuke a chamou.

“Me perdoe Sasuke! Por favor, me perdoe!”

Ela saltou do galho onde estava, seu alvo era Sasuke, ela se preparava para dar-lhe um soco, mas ele desviou, e ela acabou socando o chão e abrindo uma enorme cratera.

- Sakura, Pára com isso!

- Lute comigo! – ela falou novamente tentando socá-lo.

- Não vou lutar com você!

Ela pegou uma kunai

- Então saíra muito ferido daqui! – ela tentou acertá-lo, mas ele novamente desviou.

- Por que está fazendo isso?

- O que pensa que está fazendo Sakura? – Naruto se aproximava.

- Não! – Sasuke advertiu – Não se intrometa, Naruto!

- Mas... – ele tentou argumentar, mas foi interrompido, desta vez por Ayumi.

- Ele tem razão, palhaço, não interrompa! – ela partiu para cima de Naruto que foi ao chão com um chute que ela lhe deu.

- Não se distraía, Sasuke, ou isso custará sua vida! – Sakura disse quando por um momento Sasuke se distraiu e ela conseguiu fazer um corte no braço esquerdo do ninja.

- Eu quero... Que você... FALE A VERDADE!! – ele disse exaltado.

- Eu estou falando a verdade! – ela tentava golpeá-lo de várias maneiras, mas ele conseguia desviar todas as vezes.

- Não, não pode ser a verdade!

- Por que se nega em aceitar algo tão simples?

- Por que continua a mentir?!

- Não vou continuar discutindo isso com você! – ela deu uma rasteira em Sasuke que caiu, e depois tentou golpeá-lo com uma kunai, sendo que ele rolou no chão e depois se pôs de pé. – Lute! – ela exigiu.

- Eu... Não... Não vou lutar... Contra você... – ele falou pausadamente, estava cansado de tanto fugir, mas não iria revidar.

- Chega dessa bobagem, Sakura. – Hirohito falou – Use o jutsu.

- O...O quê?!

- Já! – ele disse e por pouco não foi atingido por uma shuriken de Kakashi. – Ora, ora. Você também quer brincar não é? Sem problemas.

Hirohito e Kakashi começaram uma batalha enquanto Ayumi lutava contra naruto e Sakura contra Sasuke, deixando Mayura sozinha.

- O que está esperando, Sakura? – Ayumi a pressionou – Use seu novo jutsu.

- Sakura... – Sasuke falou, a jovem kunoichi sentiu um arrepio correr seu corpo. Não esperava ter que usar o novo jutsu, ainda mais em Sasuke. Entretanto eram ordens e que ela deveria cumprir.

A garota de cabelos rosados se afastou de Sasuke, e começou a fazer várias posições de mão, a pedrinha verde emitia um brilho cada vez mais intenso à medida que a garota fazia os sinais de mão.

“Perdão pessoal...” – ela pensou.

- FURACÃO SAKURA!!

Um vento forte surgiu, formando um furacão, as folhas que estava no chão começaram a girar em torno do furacão e os ninjas podiam perceber que entre as folhas das árvores havia pétalas rosadas de flores de cerejeiras.

Com um movimento das mãos o furacão foi em direção a Sasuke, o vento forte o puxou para o centro e as petas de flores fizeram inúmeros cortes no rapaz, que começou a sangrar.

Sakura o observava sendo ferido por seu jutsu, e o ouvia gritar, a dor era como se a pessoa se cortasse com uma folha de papel, só que multiplicada por mil e muito mais dolorosa.

- SAKURA!! – ele urrou, ela teve que conter novamente as lágrimas, pois sua vista já estava ficando embaçada.

- Sakura! – Ayumi chamou a atenção dela. – Ajude Hirohito.

Ayumi apontava para o ninja chefe que parecia apanhar feio de Kakashi. O furacão que envolvia Sasuke desapareceu, e ele caiu no chão muito ferido, Sakura fez novamente os sinais com as mãos e direcionou o furacão, dessa vez, para Kakashi, e viu a mesma coisa que aconteceu com Sasuke acontecer a ele.

Ayumi conseguiu nocautear Naruto e foi para perto de Sakura.

- Bom trabalho, Saku-chan. – e depois foi ajudar Hirohito – O que faremos com Mayura? Ela está sem guarda costas.

- O que acha que faremos, Ayumi? – Hirohito respondeu, como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e era. – Vamos levá-la a Keisuke.

Hirohito desapareceu e depois reapareceu atrás de Mayura. Ele golpeou a nuca dela fazendo com que ela perdesse os sentidos, e depois a segurou nos braços.

- Já temos nossa refém. Vamos.

Hirohito declarou. Sakura olhou para Sasuke desacordado no chão, estava preocupada com ele e era difícil não notar aquilo, mas havia feito uma escolha para protegê-lo, sabia que ele iria ficar bem, por enquanto...

- Vamos, Sakura! – Hirohito disse.

- Sim... – ela respondeu relutante.

“Não importa a quem eu tenha que enfrentar para que Sasuke fique vivo... Mesmo que eu tenha que enfrentá-lo...” – ela pensou antes de dar as costas a Sasuke e seguir os ninjas...

N/A: ALELUIA! Eu consegui terminar o capítulo!!

Demorou, mas saiu. E o mais incrível: A cena de luta saiu um pouco decente! xD

E o lado ruim: O Sasuke tá mto romântico... ù.u Caracteristica minha mesmo... Podem ver em qqr fic minha, os garotos com esse perfil sempre saem demasiadamente românticos (melosos, na verdade)

Agora... Sinto informar, mas estamos qse no fim da fic, a Sakura tá do lado do mal, os três ninjas nocauteados, e a Mayura a mercê de Keisuke!

Esse final promete! Mas antes que vcs pensem bobagens, não! O proximo capítulo NÃO é o ultimo!

Então me aguardem! ;3

Agradeço pelos reviews, me deixam mais animada para continuar a fic!

Adoro vcs, leitores!

Kisus

Liligi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ou Inimigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.