Amigos ou Inimigos? escrita por liligi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu finalmente to postando o segundo capítulo... Aproveitem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11964/chapter/2

2- Ataque na floresta

As árvores já tomavam todo o campo visual em qualquer direção, alguma luz conseguia penetrar em tão densa floresta, devia ser nove da manhã, caminhavam já algum tempo, cansados e famintos, esperavam terminar logo essa missão e voltar para o aconchego de suas casas.

- Hã?

- O que foi Sasuke? – perguntou Sakura, ao ver o movimento brusco dele. – O que está olhando?

- Eu achei que tinha visto algo se mover...

- Deve ser algum animalzinho...Estamos numa floresta lembra?!

- É verdade, deve ser só a minha imaginação. – ele disse desconfiado e continuaram andando.

Depois de mais algum tempo de caminhada, os jovens foram surpreendidos por vários ninjas que apareceram do nada, todos armados e preparados para atacar.

- São eles! – Disse Mayura ficando atrás de Kakashi.

- Eles?Os assassinos? – perguntou Naruto.

- Você é tapado ou o quê? – Disse Sasuke – Claro que são os assassinos!

- Cuidado, crianças, aquelas pedras que eles carregam no pescoço triplica o chakra deles!

Os jovens olharam para os ninjas e viram que cada um deles carregava um colar com pequenas pedras verdes.

- Isso vai ser demais! – Disse Naruto animado.

- Seu idiota!Que parte dos assassinos perigosos você não entendeu? – perguntou Sakura chacoalhando Naruto pela a gola da roupa...

- Peguem a mulher e eliminem os outros. – Disse um ninja que parecia ser o chefe. – O Keisuke vai ficar muito feliz em vê-la novamente, Mayura.

- Fiquem longe de mim! – Disse a Mulher.

- Sakura! – Kakashi gritou e Sakura se posicionou em frente da mulher com uma kunai na mão.

- Não se preocupe eu a protegerei! – Disse Sakura para a mulher.

- Não me façam rir! Três adolescentes e um velhinho contra 20 ninjas armados até os dentes! – Disse o ninja chefe.

- Não nos subestime! – Disse o Kakashi – Você pode se surpreender.

- Um só de nossos ninjas poderia acabar com vocês, pensei que Mayura traria com ela bons guarda-costas, mas vejo que só trouxe uns inúteis... Pois bem... Acabarei logo com isso!

- Hirohito! Deixe que eu vou, por favor! – Disse uma jovem com cabelos negros curtos, e olhos arroxeados, que vestia um kimono curto roxo com preto, com algumas luas bordadas nele.

- Ayumi? Sim...Você é perfeita para essa tarefa...Vá!

- Obrigado... – A jovem saltou do alto galho onde se encontrava, em sua mão tinha uma afiada kunai, partiu para cima de Naruto. – Os palhaços sempre dançam primeiro.

Disse ao chegar em Naruto. Então ela usou uma posição de mãos

- Jutsu Ventania negra! – De repente uma rajada de vento correu pelo o lugar um vento muito forte, esse vento se direcionou para Naruto.

- Acha que uma brisa vai me assustar? – disse com um meio sorriso.

- Espere e verá... – ela disse com um sorriso cínico, de repente o vento ficou mais forte e começou a fazer cortes em Naruto, cada forte mais profundo que o outro.

- AHHH! – Naruto caiu no chão inconsciente.

- Esse foi fácil... – Disse a garota com um sorriso vitorioso. – Vamos para o próximo.

Num segundo ela apareceu atrás de Sasuke, e apontou a kunai para o pescoço dele.

- Achei que você seria um desafio, mas parece que me enganei! – Ela disse sorrindo.

-É o que veremos! – Ele se agachou e deu um soco na barriga dela, ela saltou e caiu pra trás, pondo a mão na barriga.

- Droga...

- Vamos ver se eu estou a sua altura! – Sasuke disse e partiu para um ataque com uma kunai.Ela se defendeu.

- Muito bom...Parece que me enganei sobre você. – Disse e o empurrou e deu um passo para trás.

- É melhor desistir...Nunca nesse mundo uma garota irá ganhar de mim! – Disse convicto.

- Vamos provar isso! – Ela fez os mesmos movimentos de mão anterior e novamente um vento forte começou a correr, mas agora na direção de Sasuke. – jutsu ventania negra!

Sasuke desviou do vento

- Vamos jogar com as mesmas regras!...SHARINGAN!!

- Um sharingan? Você deve ser o único ninja do clã Uchiha que sobreviveu! O irmãozinho do Itachi.

- É isso aí! – Disse um sorriso nos lábios - meu nome é Sasuke Uchiha!

- Sasuke Uchiha?!Hum...

Os olhos de Sasuke estavam vermelhos, e ele olhou com muita atenção para a garota, mas essa começou a rir...

“Não é possível! Eu não consigo copiar o jutsu dela!” – pensou Sasuke se desesperando.

- Hahahaha!! É isso mesmo...Você não consegue copiar o meu jutsu!

- Mas...Por quê?

- Você não poderá copiar o jutsu de ninguém aqui... E eu vou lhe dizer o porquê disso Sasuke Uchiha... Você não consegue copiar esses jutsus porque para executá-los é preciso muito chakra... Chakra que você não possui! Chakra que essas pedrinhas nos concedem! – ela disse sorrindo cinicamente enquanto segurava a pedra verde.

- Droga... – Disse Sasuke.

A jovem partiu ao ataque, deu um soco na cara de Sasuke que com o impacto caiu pra trás, depois ela o chutou bem no estômago fazendo Sasuke gritar de dor.

- SASUKE!! – Sakura gritou preocupada com ela, enquanto a ninja se preparava para outro golpe.

- Ayumi! – o ninja líder gritou interrompendo a luta. – Temos que voltar!

- O quê?

- Ouviu as ordens!Pare agora mesmo!

- Mas Hirohito...

- Agora, Ayumi!

- Sim, senhor!

- Venha.

- Teve sorte dessa vez! – Ela disse e voltou ao galho.

- Você viverá mais um pouco, Mayura, só mais um pouquinho! – disse o líder e depois os 20 ninjas sumiram.

- Sasuke! – Sakura correu para onde Sasuke estava e o apoiou. – Você está bem?

- Estou. – Falou enquanto limpava um pouco de sangue da sua boca. – Aquela garota vai me pagar por tudo isso.

- Ai...Quantas eu tomei?! – Naruto acordava e tentava se levantar.

- Você está bem? – perguntou Kakashi

- Tô, mas você anotou a placa do carro que me atropelou?

- Vamos continuar, eles podem mudar de idéia. – Disse Mayura.

- Sim, é melhor.

- Precisamos chegar na minha casa e cuidar dos ferimentos de vocês. – ela disse e começou a andar.

Os jovens ninjas começaram a andar, Sasuke e Naruto andavam com muita dificuldade, apesar das feridas de Naruto estar cicatrizando ele ainda estava muito machucado e tinha perdido uma quantidade razoável de sangue, quanto a Sasuke ainda sentia muita dor no estomago, mas só pensava em como iria se vingar daquela garota.Eles andaram por algum tempo pela a floresta que a cada vez ficava mais densa.

- Vejam... – Mayura apontou para uma grande estrutura que se destacava entre o verde e o marrom da floresta.

- Uma casa! – exclamou Sakura.

- Minha casa. – Ela disse e se dirigiu ao local seguidos pelos os outros.

Ao chegar notaram que a casa já tinha uma certa idade, a arquitetura era antiga, mas tudo estava novo e eram de bom gosto, além de parecerem bem caro...Uma empregada veio recebê-los e Mayura pediu que ela mostrasse os quartos de cada um, e assim foi feito, cada um ficou com um amplo quarto muito bem mobiliado, com um armário e uma cama de casal, um abajur e um banheiro.Tinham que estar alerta para o próximo ataque...

Oie!!

Obrigado pelos reviews me deixaram feliz! Ah, obligadiim pelos reviews, me deixam feliz q vcs gostem da minha fic! =D

Bjus pexual!

Liligi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!