Uma Garota da Noite escrita por marymacs, vivianne, juubiss2


Capítulo 6
Capítulo 6-Conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo foi feito pela vivianne, eu espero que gostem, mil desculpas pela demora.Boa leitura
Beijos vivianne!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119607/chapter/6

Pov Bella

  Seth me ensinou alguns passos, o estranho que era todos passos super femininos e totalmente sexys, claro que não chegavam de forma alguma a serem avaliados como vulgares, mas da mesma forma nem fazia idéia de como ele havia aprendido aquilo, cada vez mais me surpreendia com os novos dotes do meu amigo.

  Eu peguei  os passos bem rápidos, na primeira tentativa já os fazia como se soubesse aquilo a anos, na realidade nunca fiz aula alguma aula de dança, mas eu sempre sabia me soltar no palco e deixar todos aplaudindo em pé. Sempre que eu podia acrescentava uns passos no estilo Bella Swan, só para deixar a dança mais a minha cara.

   Muitos movimentos feitos com o braço, entre outras coisas que Seth me ensinou, por fim a única coisa que eu realmente queria saber era da barriguinha super sexy do meu professor particular de dança, como isso soa bem! Mastambém estava muito empolgada em estrear em um palco que não fosse o de uma boate (momentos nem um pouco sóbrios) e esperava muito que eu me saísse bem, aliás essa era a carreira dos meus sonhos, certo?

  Agora, outra coisa que não me deixava em paz era saber que eu fiz tudo errado com a família inesperada e eu tinha que me redimir, mas de qualquer forma não precisava gostar daquela situação, pelo menos aliviar toda aquela tensão que a minha presença, no conjunto causava aliás eu parecia ser a única que não gostava da situação.

  Bella seja uma boa garota e peça desculpas ao nerdinho e a família dele, você não quer tornar a sua convivência em família totalmente conturbada, ainda mais que pedir desculpas não é algo tão ruim, talvez eles comecem a te admirar bem mais!

  Seth se encontrava ao meu lado depois da nossa cansativa aula, que o deixou suado naquela linda camisa de tecido fino, deixando seu corpo ainda mais exposto (muy caliente!).

  “Seth, eu tomei uma decisão!” Eu tinha que ter a ajuda dele, ainda mais que ele estava tão compreensível

  “Sim, diga.É por isso que ficou tão voada durante a coreografia?”

  “Talvez, o caso é eu vou pedir desculpas, na hora certa” Disse as últimas palavras em um tom mais forte, só para deixar clara a minha vontade

  “Que bom que você decidiu fazer a coisa certa, já estava louco para saber quando diria essas palavrinhas mágicas!” Tá, ok essa não era a resposta mais esperada, mas como eu disse vai lá os homens tem seus dias de sensibilidade

   “Mas falando em saber, ahm” Eu tinha que perguntar agora o que era aquilo em suas costas era a minha deixa.”Seth me diga a verdade, pode confiar em mim eu sou sua amiga, o que é isso nas suas costas? Como machucou? Tá na cara que não foi nas pedras lá do lago, por que, ah é uma mentira muito deslavada!”

“Bella eu confio em você, essa não é a questão, mas que como você disse eu irei contar na hora certa” Como uma conversa pode deixá-lo tão abatido?Ainda mais depois de horas fazendo compras. Então foi isso, ele se calou e eu também por respeito, agora com certeza não achava que era alguma coisa boba e sim muito séria capaz de feri-lo (coitado!)

Pov Seth

  Bella não podia saber o que estava acontecendo, eu não queria ser motivo de pena, eu não considerava a pena um sentimento nobre. Mas enfim, nunca vou conseguir sustentar essa mentira por muito tempo, e não me imagino contando, ainda por que minha amiga poderia ficar brava comigo.

Estavam todos felizes, inclusive Bella que finge que não com essa historia de nova família, mas olhe para ela, tem a chance da sua vida de fazer o que gosta, Rosalie tem o dinheiro do novo papi para gastar com o que gosta, Esme feliz por poder ficar com as filhas, Carlisle por ajudar Esme e ter uma bunda para encostar durante a noite, os filhos dele, ahm, Jasper alegrinho com seus ‘bagulhos’, Emmett, por ser Emmett, e Edward, ele sim parecia infeliz assim como eu.

  Eu também não tinha motivos para chorar mas também não era para ficar sorrindo o tempo todo, aliás eu estava longe da minha família, que a cada vez parecia não me amar mais, não como antes, não podia falar a verdade para minha melhor amiga, e nunca poder ser quem eu quero ser

  Não queria mais dizer nada para minha anfitriã, ficamos em silêncio, um avaliando a situação em que cada um tinha se metido. Sai do quarto dela, ainda mantendo aquele silêncio insuportável fui em direção ao meu quarto, depois disso eu teria de reavaliar seriamente todas as loucuras que eu havia feito ate hoje, me deitei na cama com as pernas esticadas e um pequeno flash me veio a cabeça.

  “Nunca vou esquecer o que você fez Seth, vai embora e não traga mais desgostos para a minha vida!”

  Era isso, todas essas palavras ofensivas marcavam a minha vida daqui para frente, acho que os desgostos agora eram meus, nunca esqueceria aquelas palavras, que eram as barreiras para que um dia eu fosse uma pessoa comum e talvez feliz.

  Então peguei um pequeno retrato da minha casa na Nova Zelândia, e o admirei, como se nunca mais eu tivesse o prazer de ver aquela imagem novamente.

Pov Edward

  Estava no meu quarto mexendo no computador, quando a porta do  meu quarto rangeu e me fez dar de cara com a imagem de uma mulher, Esme minha nova madrasta, mas diferente das madrastas de historinhas infantis, ela parecia ser uma boa mulher, que faz de tudo pelas filhas, por mais que uma delas não saiba ser grata a mãe, mas não podia falar nada aliás meu irmão é um dependente químico. Todos levam isso como brincadeira, mas não é assim. E o Carlisle nunca deu a devida atenção para mim e meu irmão, sempre ocupado com o trabalho ele nem imaginava que Jazz vende drogas! Eu pelo menos sei, mais ou menos que daqui a pouco ele arranja mais uma loucura, para ocupar-lhe a cabeça

  A minha madrasta se aproximou um pouco mais de mim e descansou sua pequena mão em minha cadeira

  “Edward, eu gostaria de pedir desculpas pelo modo em que minha filha tem te tratado, eu sei que ela se arrepende do que te fez, tem muito tempo que somos apenas eu Rose e ela”

  “É bom saber que você veio fazer isso, acho que você será uma ótima madrasta. E pelo comportamento da sua filha eu não a culpo, mas sei que ela irá se redimir, com uma mãe tão correta como você não poderia ser diferente” Disse aquele testamento sendo sincero e fazendo com que minha madrasta fique do meu lado, já que eu sou um cavalheiro.

  “Estou lisonjeada com esses elogios Edward, mas saiba que eu não gosto de bajuladores e sei que você não é assim, mas é ótimo saber que eu estou indo bem no papel de mãe de você e seu irmão”

“Claro que não sou um desses” Esme era bem esperta ela passou no teste, não queria uma mãe burra e inocente aliás eu sou um prodígio

“Tchau, Edward”

“Tchau Esme”

   Infelizmente agora o clima ficou um pouco tenso entre mim e minha madrasta, acho que eu disse formal demais, tenho que dizer que isso as vezes afasta e assusta as pessoas.

Pov Bella

  Sai do meu quarto e fui a caminho a sala ver se teria algo que prestasse para assistir, e lá estava Emmet sentado (praticamente deitado) no sofá branco em frente a televisão que por sua vez estava em uma altura insuportável, e o resto da casa parecia estar abandonada

  “Oi, aqui você sabe onde é que estão as pessoas nessa casa?”

   “Oi, ahm, Ed está no seu quarto, Carlisle só para variar está na clinica e sua mãe e a Rosalie saíram para comprar algo que eu não me lembro, e eu estou aqui e você também” Ok, todos tinham coisas para fazer, menos eu!

   Sentei-me no sofá um pouco distante do ‘Emm’ como ele gostaria que nós o chamássemos, infelizmente ele não disse nada sobre nenhuma das domésticas (o povinho arrogante) era uma pena já que eu estava louca para comer um ‘pouquinho’ de doce.

  “Eu vou para cozinha preparar algo para comer, perguntinha rápida, aonde é mesmo a cozinha?”

   “Vai reto depois vire a segunda direita”’

  Ok, ate agora eu ainda não entendi essa necessidade excessiva de ter mais cômodos dos que eles precisam! Então segui o caminha que ele havia me informado, segui reto e dei de cara com duas paredes com cinco portas cada (era disso que eu estava falando) as quatro primeiras da direita estavam abertas, e apenas uma da esquerda se mantida aberta como as outras, e o resto estava tudo trancado

  Observei o que tinha dentro de cada porta,a primeira da direita era uma lavanderia enorme, a segunda a cozinha, a terceira a despensa, a quarta materiais de limpeza, e a outra primeira era nada mais nada menos que uma sala de bilhar? Sim, sim uma sala de bilhar, o que faltava lá uma lan house, não sei uma sorveteria?

  Então parei de ficar tão deslumbrada, não achava isso nada legal, e voltei a realidade e fui direto para cozinha onde me deparei com aquelas duas figurasfamiliares, eram a Érica e a Mia que pareciam mais sorridentes da que a algumas horas atrás

  “Oi eu estava pensando se eu poderia fazer um brigadeiro, a não ser que eu esteja atrapalhando”

  “Ah não, faça o que quiser, a casa é sua” Como sempre a tal Érica, a mais falante me respondeu

  “Que bom, mas vocês não se cansam de ficar aqui sem conversar com mais ninguém? Essa casa devia ser um tédio antes da minha chegada” Modéstia a parte eu tinha o dom animar o lugar.

  “Ah, mais ou menos, na verdade muito, é legal desabafar, sabe? Aqui nessa casa a gente vê coisas tão estranha!”

  “Como assim estranha, o que já aconteceu aqui?”

  “Você nem imagina o que era dessa casa quando Jasper se tornou Drag Queen, foi um caos total, e Carlisle não percebia a gravidade, igual agora que ele mexe com drogas, ele já me ofereceu varias vezes um ‘bagulho’, a minha sorte é que eu já sai desse mundo! Não estou brincando, mais eu acho que os patrõezinhos são um pouco carentes”

  “É sim dá para perceber, é uma pena, mas olha eu te achei ótima! Vai lá você não me ajuda a animar esse velório constante que é essa casa, mas e aá vamos fazer ou não o brigadeiro?”

  “É pra já!”

  Ficamos na cozinha um tempão já estava escurecendo e fiquei curiosa de que horas a Érica ia para casa, mais ai eu entendi quando vi que um daqueles cômodos era o quarto dela e da tal Mia que foi embora (depois que nós não paramos de falar, coitada tão tímida!)

  O brigadeiro já estava pronto, o melhor da minha vida, suspeitei dela ter feito um curso de culinária antes de trabalhar aqui, para você ver o nível das pessoas que moram nessa casa, mas continuando como eu não sou uma pessoa egoísta fui para sala oferecer um pouco para Emmett que ainda continuava na mesma posição, no mesmo lugar e assistindo o mesmo programa

  “Aceita?” Estendi a vasilha e uma colher

  “Claro, quem fez?” Indagou ele com uma cara estranha

  “Eu e a Érica, ela é super gente boa”

  “Quem é Érica? Uma de suas amigas?” Eu continuo dizendo, o povinho arrogante!

  “Tá doido? A moça que trabalha aqui, nossa você não tem vergonha de ser tão arrogante, ela está aqui a muito tempo, ela ate presenciou quando o Jasper virou Drag Queen

  “Isso foi a uma semana, não é muito tempo...” Ele foi interrompido pelo Edward que descia as escadas atrás do delicioso cheiro do chocolate, mas quando ele viu a minha cara só faltou cuspir na vasilha, aí eu digo pra que tanto ódio?

  “Você aceita, acabou de sair da panela. Vai, aceita, esse é o meu pedido de paz” Eu sou ou não sou uma graçinha!

  O garoto pegou uma colher com quase nada do doce e subiu para o quarto sem dizer mais palavra alguma, assustador, eu cheia de boas intenções... Ahhh, que saber não pago pau mais, não quero nem mais saber dele e dessas infantilidades eu pedi desculpas e ele me ignora? Ah vá! 

  Por fim sentei no sofá com meu novo amigo e ficamos comendo o brigadeiro e assistindo TV, claro que teve um consenso para escolher a que canal, mas enfim ele era bem legal, nada a ver do que eu imaginava

Pov Emmet

  Por fim a tal Bella não era tão má quanto parecia, ela era bem legal, é uma pena que Edward seja tão tapado a ponto de ignorá-la, já que ela tinha pedido desculpas.

  Comemos todo o brigadeiro que por sinal estava muito bom! Ficamos assistindo um seriado idiota de garota ate bem tarde, quando Esme e Rosalie chegaram, fiquei impressionado, pois o que mais as duas fizeram desde que chegaram aqui é sair para fazer compras, desse jeito Carlisle ia falir rapidinho.

  As duas subiram para seus quartos cheios de sacolas e nem perceberam minha presença e da Bella, que já pensava em ir para seu quarto dormir.

  “Boa noite Emmet, eu estou morrendo de sono!”

  “Boa noite Bella, e é Emm, só Emm”

“Ok Emm, boa noite!”

  Então a garota subiu a escada exausta, nem sei por que, mas quase que ela tomou um tombo, pela forma que ela estava andando.

Depois de uma meia hora também me recolhi, assim como Edward e o resto das pessoas que moram nessa casa


Pov Bella

  Subi a escada cambaleante, não conseguia enxergar um palmo a frente, conseqüentemente quase tomei um belo tombo

  Dentei em minha cama e a única coisa que podia imaginar era como seria meu teste amanhã, já que não tinha muito tempo para ensaiar a coreografia sendo que os testes eram feitos de manhã as exatas nove horas, eu teria que acordar o mais cedo possível e passar minha apresentação várias vezes, nem sei se iria conseguir, lá devia ter pessoas que tem treinado a semanas!

  Por fim depois que meus pensamentos cessaram eu consegui dormir, mas isso levou um bom tempo!

Pov Esme

   Entrei no quarto de Carlisle, eu não conseguia me sentir a vontade, eu não o conhecia, não sabia nada sobre ele, e o pior eu não sabia o que fazer, eu apenas permaneci sentada na poltrona perto da cama procurando uma forma para tornar aquilo tudo um pouco mais, a nem sei!

  Essa era a situação mais constrangedora da minha vida eu teria de dormir na mesma cama que um desconhecido, e ele estava lá tomando banho como se não houvesse nada de estranho!

  Meu novo marido sai do banheiro vestido apenas com um short que mais parecia uma samba-canção, mas detalhe tudo isso mudava quando eu olhava para o corpinho sexy e sem gorduras dele, nada normal para um cara com aquela idade

  Ele me olhou eu o encarei e ficou nisso pela primeira vez, eu não tinha o controle da situação, Esme seja forte, lute contra essa tentação.

“Tem algo de errado? Se quiser eu vou para o quarto de hospedes” Sim tem algo de errado! Eu me casei com você e acho que nem sei seu sobrenome

“Não, o quarto é seu e eu vou para o quarto de hospedes, assim fico mais a vontade” Como eu queria ficar naquele quarto, nunca vi uma cama tão espaçosa na minha vida.

  “Olha como quiser, mas quer saber não temos que fingir ser um casal, acho que seria legal se dividíssemos a cama, nós ficaríamos mais a vontade um com o outro, claro que eu não quero ser inconveniente.” Meu deus com toda aquela máscara de médico no fundo no fundo ele é um tarado, ainda mais depois de falar isso.

  “Ok, acho que você tem razão, Carlisle, mas separe a cama com uma coberta, entendeu, o meu lado é o direito e o seu o esquerdo” Eu disse isso alegremente, claro que eu não ia perder a chance de dividir a cama com o gato do meu maridinho.

  “Como quiser, Esme” Ele disse já dividindo a cama com uma enorme colcha vermelha, será que ele estava tentando me seduzir?

  Deitamos na cama cada um em seu lado, foi uma noite tranquila, sem mais tentativas de sedução fracassadas, dormi igual a uma anja naquela cama tão macia!

Pov Bella

Acordei totalmente alegre e empolgada, hoje é o meu dia! Eu iria realizar meu sonho, claro depois que eu tomar meu café, desci as escadas como um jato e me deparei com um cenário de novela, mas que mesa de café da manha era aquela! Dava para um elenco inteiro de tão farta.

  Comecei a pegar um pãozinho, um suco de laranja, depois um croissant, depois uns biscoitos, meu deus eu ia engordar naquela casa.

  “Mãe que horas são eu tenho um compromisso as nove” Eu falei compromisso, pois não sei se ela aprovaria esse curso de teatro

  “São nove e quinze, pelo visto você vai chegar atrasada” Meu deus!

  “Tchau mãe, tchau pessoas eu tenho que ir” Coitada de mim eu estava toda descabelada

  “Bella vista uma roupa antes, não vai para um compromisso de baby doll” Tinha me esquecido desse pequeno detalhe

  Sai correndo para meu quarto e vesti um vestidinho preto e branco, um salto preto, uma argola básica e meu colar da sorte escrito dream e pronto sai correndo até me esqueci de levar uma bolsa.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27440029&.locale=pt-br

Peguei minha moto o mais rápido possível e em pouco tempo eu cheguei no teatro, já lotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e logo logo já vem outro capitulo!