A Lua dos Sonhos escrita por RinByyKagamine


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119605/chapter/1

Já Haviam se passado seis anos desde o desastre com Pein, Sasuke já voltara para a vila, mas mesmo assim parecíamos distantes um do outro... Não conversávamos muito, e quando nos encontrávamos era um pouco difícil os momentos em que passávamos sozinhos, ou era Naruto ou Kakashi que atrapalhavam nosso tempo sozinhos.

Embora eu quisesse muito ficar sozinha com Sasuke, não podia, havia muito trabalho no Hospital, e ele também era ocupado. Ficou muito mais difícil unir o time sete em suas costumeiras missões ou reuniões, todos tinham deveres a cumprir, Naruto, Agora nosso atual Hokage, vivia carregando diversos relatórios, trabalhava demais, deixou de ser o Baka de antes e começou a ficar sério.

Era um dia ensolarado, eu havia conseguido folga do hospital, então resolvi passear um pouco por Konoha, já que em casa não havia nada para fazer, tinha vezes em que eu não queria ter saído da casa de meus pais, pelo menos eu teria companhia, mesmo minha mãe me tratando como uma criança, mas eu já morava sozinha, e meus pais resolveram se mudar para outra casa localizada no outro lado da vila. De repente vi uma cerejeira em flor, decidi me sentar e ler meu exemplar surrado de O Sol É Para Todos, para ver se assim meu dia fica mais interessante.

- O que faz sozinha?- Ouvi uma voz de homem direcionada a mim, resolvi ver quem era. A resposta? Sasuke, com sua, agora costumeira, roupa anbu.

- Não há nada para fazer, e... Estou de folga. -Respondi firme, eu prometi a mim mesma que não iria mais me rebaixar a ele, mesmo apaixonada, não faz diferença, ficar toda derretida por ele era habito quando eu era pequena. “Sasuke-kun” para lá “Sasuke-kun” para cá, não iria mais ficar correndo atrás de uma coisa que não iria acontecer, ele sempre foi frio comigo, não é? Então seria fria com ele também!- O que te importa não é?

- Ainda Me trata como se eu fosse um traidor, Sakura.- Disse ele, como se ele se importasse com o modo como eu o tratava.- Por que?

Eu tinha de achar uma resposta rápido! A resposta que me vinha em mente era : “Ai Sasuke-kun desculpe, eu não te tratarei mais deste jeito horrível... Eu te amo e você sabe disso.” . Não! Nunca responderia assim! Não queria dar o Gostinho para ele me rebaixar outra vez! Respondi Fria e decidida.

- Estou te tratando como uma pessoa normal trata outra!- Ai, não consigo ser mal educada com ele, aqueles olhos ônix sempre me fizeram delirar, cala Sakura se controle Garota!

- Então... Eu queria te fazer uma pergunta que me intriga... Faz muito tempo... - Disse ele olhando fixamente em meus olhos, eu tentava desviar o olhar mais era inútil! Aqueles olhos pareciam me prender em um Genjutsu sem fim, era só fita-los que meu mundo mudava, ficava mais colorido, mais... bonito.

- Nande?- Quando eu disse isso ele se ajoelhou para ficar no meu nível (eu estava sentada) Meu coração parecia querer sair pela boca de tanto que palpitava, ele se aproximou mais, e mais até ficar com a boca ao pé de meu ouvido.

- O que você me disse... quero dizer, antes... Quando tentou me impedir de ir embora... você estava falando sério?- Perguntou depois se afastou para poder ver minha reação, como foi minha reação? Eu estava pasma com a pergunta!

- S-Se e-eu estava f-falando sério?- Ele assentiu e começou a me olhar com curiosidade.- Claro que não – Falei decidida. Levantei-me e me virei de costas para ele. - Foi só um... Impulso... Não queria que você fosse embora, porque... você era meu companheiro de equipe.

- Então... Não... - disse ele meio cabisbaixo

- Não! Não era verdade!- Cruzei os braços e me esforcei para que as lágrimas não saíssem de meus olhos.

- Vamos ver então... - Ele veio em minha direção, me virou e me puxou, fazendo assim nossos lábios se encontrarem.

Ai meu Kami-sama! Como eu sonhei com este momento! Mas não podia deixá-lo me vencer! Num movimento rápido empurrei-o, e dei um soco em sua face, ele voou uns 4 metros de distancia.

- NUNCA BEIJE UMA GAROTA A FORÇA! VOCÊ É MESMO UM IDIOTA SASUKE!- Disse eu com toda a ira que havia encontrado em meu coração, tudo que eu queria ter dito a ele quando estava com raiva!

Peguei meu livro que ainda se encontrava embaixo da cerejeira, e sai andando sem rumo, ele veio andando atrás de mim.

- Sakura me escuta!

-Não Tenho nada pra escutar, tenho coisas mais importantes para fazer. - Eu disse acelerando o passo

- Como ficar lendo esse livro idiota, e pensando na vida? Ah! Faça me o favor Sakura!- Ele disse num tom irônico, parei e virei-me para ele. - Eu... Me... Apaixonei por... você, Sakura!- O Olhei com espanto.

- MENTIROSO!- O empurrei, ele caiu sentado no chão, depois sai correndo, não conseguia mais controlar minhas lagrimas que insistiam em cair.

-Espera Sakura!- Foi só o que consegui ouvir, entrei correndo em casa e tranquei a porta.- Abre essa porcaria!- Não respondi.- Por favor...- Falava ele com a voz chorosa.

Eu não estava agüentando ouvi-lo, chorar. Seria verdade o que ele Havia me dito? Não! Era impossível! Ah não! Era possível! Tão possível como um cachorro se apaixonar por um gato! Não iria ceder aos caprichos dele para me deixar novamente, não iria! O Ouvi indo embora, desistiu. Logo ouvi batidas na porta, será que não desistiu?

- VÁ EMBORA SASUKE!- Gritei já quase sem fôlego, por causa do choro.

- Sou eu Sakura-chan! O Sasuke Saiu daqui chorando o que ouve?- Era Naruto... Fui e abri a porta, abracei-o forte, eu precisava de um ombro amigo.- Calma, agora me conte... o que ouve aqui?

Contei a ele o que havia acontecido, ficamos muitas horas conversando, logo ele foi embora, tinha que fazer o turno da tarde lá no Predio Hokage, ele disse alguma coisa sobre irmos juntos ao baile Yue no Yume, disse que iria pensar, eu tinha muito o que pensar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.