Eu Sinto Sua Falta escrita por Raissa bieber


Capítulo 1
Eu sinto a sua falta,pra sempre.


Notas iniciais do capítulo

Eu chorei,porque Fred foi o meu Gemeo...o meu Weasley.
E a dor foi imensamente enorme quando li aquelas malditas palavras que tiraram de mim a alegria de ler aquele livro.
Eu odeio não ter mais o Fred.

Nossa dor não é Jorge?!

Isso não me impede de amar e chorar por Fred Weasley.
Maldita J.K que tirou Fred de mim e do Jorge. Não podia ter escolhido outra pessoa para morrer? COMO O SANTO POTTER?? DROGA,PODIA SER QUALQUER UM MENOS OS GEMEOS.
JÁ NAO BASTO TER ME TIRADO O SIRIUS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119595/chapter/1

Ele caiu com um sorriso congelado no rosto.Seu ultimo sorriso.

Eu morri naquele momento, no instante em que meu irmão morreu, eu morri. Eu quis pelo menos que isso acontecesse.

Não podia ser a verdade, aquela não. Meu irmão,meu gêmeo não podia estar morto. Era... impossível.

Mas estava, meu pior pesadelo.

Eu mal me mexia ainda estava paralisado, em pé olhando minha família debruçada em cima de corpo de meu irmão, chorando. Todos chorando.

Eu queria parar de ser tão covarde. Eu queria voltar lá e matar aquele comensal com minhas mãos. Sem magia.

Mas principalmente eu queria parar de chorar, parar de achar que vou te encontrar em casa, ou que você ira levantar sorrindo dizendo “Te peguei, seu bobalhão”.

Eu queria que isso fosse verdade, que você estivesse vivo. Que nós pudéssemos contar piadas juntos mais uma vez, queria poder junto de você acordar o Rony com ilusões de aranhas.

Mas não dá, eu não consigo. Não existe mais um Jorge. Na verdade nunca existiu um Jorge, existia apenas Fred e Jorge.

E agora que não tem mais Fred, não tem mais Jorge. Nunca mais.

Sem sorrisos, sem piadas, sem alegria, sem meu irmão. Sem meu único melhor amigo.

Sem você... o que será de mim?!

Porque me deixou, seu idiota?! Porque não fui eu a morrer?! Porque, diabos.

- Porque?!... Você não podia ter me deixado – Eu sussurrei abaixando-me e me agarrando ao corpo dele, imóvel e gelado. Com os olhos, agora fechados.

- Não podia, nunca. – Eu ainda sussurrava, era em vão. Ele não podia me ouvir e cada vez mais eu chorava e chorava e gritava desesperado. Até o momento que não agüentei mais xingar-te por ter me abandonado e chorei feito um bebê que perdeu a única alegria da vida. O que você exatamente era. O que seria de mim sem você para irritar Rony, Harry,Hermione e Gina... não existe mais.

Não consigo suporta isso aqui. Não dá. Você não podia ter feito isso.

Não comigo.

MERDA, eu só consigo é chorar. Mas dói tanto... dói tanto pensar que não poderemos mais seguir com as Gemialidades Weasley,que não poderemos mais confundir a mamãe dizendo que eu sou você e vise-versa.Que não será mais nós dois num futuro próximo.Que não será nós dois com filhos e mulheres lindas como esposas,que iremos ensinar nossas artimanhas para as crianças.

Nunca. Não poderei mais fazer nada. Porque sempre me lembrarei de que aquilo seria melhor com você.

Eu preferia, mil vezes ter morrido. Ter sido eu no seu lugar seria menos doloroso... Eu sempre fui o mais egoísta,lembra?!

Eu quero voltar no tempo,jogar-me em sua frente e assim pelo menos não ter que viver com a dor de ter perdido meu melhor amigo e irmão.

Eu quero você de volta Fred.

E isso. é a única coisa que nunca poderei ter,nem com toda a magia do mundo.

Droga de lagrimas que não param de cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu chorei não é?! Sempre a mais emotiva.
Um aperto no peito e vontade de reler todas as piadas dos Gemeos...os gemeos que eu amo. Do gemeo que foi tirado de mim e do Jorge.
Ainda chorando.
Uma autora idiota.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sinto Sua Falta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.