Percy Jackson e a Grande Exploração escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

gente, dessa vez eu me superei, fiquei escrevendo e acabou que saiu um capítulo enooorme
espero que gostem
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119591/chapter/18

POV Luke

- Você está ferrada Sammy? – Will dizia enquanto lutava com a filha de Annabeth.

- Você quem pensa bobinho. – Ela disse dando língua para ele, eles duelavam duramente, era difícil saber quem estava ganhando, foi quando Samantha fez um movimento com a espada e eu vi a espada de William voar das mãos dele, a menina sorria vitoriosa. – Ai Will, isso não vale, usar poderes é injusto. – Ela disse brava para meu filho e eu ri. Annabeth apareceu ao meu lado.

- O que aconteceu? – Ela perguntou.

- Nossos filhos estavam duelando, Sammy desarmou o Will e ele soltou um raio nela. – Eu respondi e nós voltamos nossos olhos para a luta. Sammy fez um filete de água aparecer e o manejou como um chicote atacando meu filho, este desviou dos golpes dela e lançou outro raio na direção dela. Samantha deu um salto para o lado e jogou água em Will, eles continuaram a duelar depois que meu filho recuperou a espada e Samantha girou a sua na mão, um olhar determinado como o de Annabeth e um sorrisinho de convencida como Percy.

- Eles se parecem tanto conosco. – Annabeth disse e eu concordei.

- Annabeth, Percy me perdoou por tudo o que eu fiz? – Eu olhei para ela sério.

- Claro Luke, por que você está me perguntando isso?

- É só que, eu fiz tantas coisas ruins com todos. – Eu falei baixando a cabeça.

- Luke, todos já perdoaram e até esqueceram o que aconteceu, mas falta uma pessoa, se você quer saber. – Ela disse e eu arregalei os olhos.

- Quem?

- Você mesmo, Luke, você ainda não se perdoou. – Ela disse séria, eu parei para pensar e passei as mãos no meu cabelo.

- Você tem razão Annabeth, eu não me perdoei ainda. Como eu faço isso?

- Esquecendo o que aconteceu, seguindo em frente. – Ela respondeu.

- Você está certa como sempre Annabeth. – Ela sorriu e me deu um abraço.

- Pai, ela me afogou. – Will veio correndo junto com Sammy, ele estava encharcado.

- Eu disse para você não me dar mais choques. – Sammy se defendeu e eu e Annabeth rimos.

- Acho que vocês treinaram bastante por hoje. – Eu disse. – Vamos filho.

~*SETE ANOS DEPOIS*~

POV Samantha

- Sammy acorda! – Ouvi a voz do meu irmão me chacoalhando na cama.

- Sai daqui seu louco. – Eu respondi.

- Samantha, hoje é o último dia de aula, depois vamos para o acampamento com o pessoal, temos que ir para a escola. – Micke disse.

- Você não tem vida social? – Eu perguntei me sentando na cama. – Seu nerd pirado. Sai do meu quarto que eu quero tomar banho. – Eu expulsei meu irmão do quarto e tomei um banho, deixei a água cair sobre o meu corpo me renovando. Coloquei minha roupa intima e procurei minha calça jeans, coloquei uma blusinha regata verde claro o meu casaco verde escuro. Penteei o meu cabelo e passei uma maquiagem básica, desci para a cozinha.

- Oi filha. – Minha mãe me abraçou e beijou minha bochecha.

- Oi mãe, oi pai. – Eu disse indo abraçar meu pai. – Por que vocês colocam aquele nerd pirado pra me acordar? – Eu perguntei indignada e minha mãe me fuzilou com os olhos.

- Filha, ele é seu irmão. – Minha mãe me repreendeu.

- Vamos logo para a escola então, beijos pessoal. – Eu disse e Micke veio atrás de mim, nós entramos no carro dele e meu irmão dirigiu até a escola. Eu saí do carro e caminhei pela escola até chegar num grupinho que eu conheço bem.

- Sam! – Ashley pulou em cima de mim.

- Calma doida. – Eu disse e o pessoal riu. – Tudo bem Ash? – Ela assentiu. – Oi Nat, Ally, Meg, Matt, Jake, Leon, Nick, Joe e Will. – Eles me cumprimentaram e começamos a conversar, meu irmão se juntou ao grupo. Nós éramos bem populares na escola e sempre aprontávamos muito.

- Sam, você não vai acreditar, ouvi que vai ter uma festa hoje na casa do Thony. – Ashley começou a tagarelar.

- Ash, nós vamos para o acampamento essa tarde, esqueceu? – Eu disse e ela fez um biquinho. – To morta de vontade de voltar pra lá.

- Só você pra gostar daquele lugar Sam. – Natalie fez uma cara de nojo. – É cheio de lama, acaba com meus sapatos.

- Fala sério Nat, o acampamento é tudo. – Ally disse e eu assenti. Ally era filha do tio Nico e da tia Jess e minha melhor amiga também, a neta de Hades tinha os cabelos pretos ondulados até a cintura, a pele levemente morena e olhos verdes intensos.

- Oi Sam. – Will se aproximou e eu o cumprimentei, Will era um galã de filme, ele tinha a pele branca, cabelos castanhos claros, olhos azuis elétricos, um corpo tudo de bom e um sorriso de matar, todas as garotas da escola caíam de amores por ele, claro que Will era um conquistador de primeira, vivia cantando as meninas.

- Oi Will. Preparado para o acampamento? – Eu perguntei e ele assentiu sorrindo.

- Minha mãe me deu Aegis. – Ele disse mostrando um relógio de pulso. – Pedi para alterarem o estilo, eu não ia ficar bem de pulseirinha. – Ele disse e eu ri. – E você, herdou o que? – Eu retirei Anaklusmos do meu bolso.

- Papai me deu contracorrente, não é demais? – Ele assentiu.

- E o Micke?

- Ele herdou a faquinha da mamãe. – Eu disse. – O pior é que aquela coisa tem habilidade com a faca. – Will riu.

- O que foi? – Nick perguntou.

- Estávamos mostrando nossas heranças. – Eu disse.

- Contracorrente? Eu não acredito. – Joe disse.

- Nem pense nisso herdeiro de Hermes. – Eu disse analisando a cara dos gêmeos.

- Calminha Sam, não íamos fazer nada. – Nick disse com carinha de anjo.

- Vem galera, a aula já vai começar. – Eu disse e eles assentiram, eu nem prestei a atenção na aula, estava concentrada no relógio e fazendo desenhos aleatórios no meu caderno. Ouvi o sinal batendo e corri para o treino das lideres de torcida. Sim, Ashley e Natalie obrigaram a mim, Allyson e Megan a entrar para o time, a parte boa era que eu podia treinar meu saltos.

Eu fui para o vestiário e coloquei meu uniforme de líder, era uma camisetinha regata azul, branca e amarela, com o short branco e a saia azul e branca. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e depois entrei no ginásio, os meninos iriam assistir o treino hoje, eles estavam esperando a gente sair para partirmos para o acampamento. A treinadora veio até nós conversar, ela parecia meio chateada.

- Meninas, precisamos de algo novo para o próximo ano. – Ela disse. – Mas deixemos isso para depois, como hoje é o nosso último treino, façam estilo livre, um por vez. – A treinadora colocou o som e chamava uma líder por vez, eu fiquei por último na fila, as meninas faziam pequenas coreografias e umas estrelinhas.

- Samantha Chase Jackson. – Ela me chamou e ligou o som, eu fiz uma coreografia básica e fiz os meus melhores saltos, mortal de costas, de frente, um com pirueta e uma estrelinha e corri para as barras de treinamento, eu me divertia fazendo aquilo.

- Jackson, por que nunca me mostrou isso? Você é muito boa. – A treinadora falou.

- Coloca boa nisso. – Os meninos comentaram maliciosos e eu dei língua pra eles. Na verdade, o que eu fazia era muito natural, eu imaginava que estava em uma luta e meus músculos que comandavam, eu entrava no modo automático e fazia meus saltos. A treinadora mandou a gente correr pelo ginásio, as meninas reclamavam e eu ia sorridente.

- Oh deuses! Sam, o treino de natação. – Ally me lembrou e eu sai correndo, as meninas pediram para os meninos me acompanharem, eu concordei relutante.

- Jackson! Está atrasada. – Sr. Anderson me repreendeu.

- Desculpa Sr.A, perdi a hora. – Eu disse coçando a nuca nervosa.

- Três voltas na piscina e depois uma corrida. – Ele disse pra mim e eu fui até o vestiário e troquei minha roupa por um maiô preto.

POV Percy

- Amor, precisamos conversar. – Annabeth veio falar comigo.

- Será que é seguro aceitar a proposta agora Annie? – Eu falei adivinhando seus pensamentos.

- Eu, eu não sei Percy. – Ela disse com a cabeça baixa. – Precisamos conversar com eles. – Eu assenti e peguei o telefone, disquei o número de Micke.

- Pai? – Ouvi a voz do meu filho.

- Micke, você e sua irmã já estão voltando? – Annabeth perguntou colocando no viva voz.

- Ela ta terminando de se arrumar mãe, por quê?

- Precisamos conversar com vocês, é urgente. – Eu disse.

- Ok, então. Estamos indo pra casa. – Ele disse e desligou o celular. Ouvimos o barulho das chaves girando na porta e vi meus filhos entrarem, minha garotinha me abraçou e deu um beijo em minha bochecha.

- Aconteceu alguma coisa? – Micke perguntou preocupado.

- Crianças, é melhor sentarem. – Eu disse apontando para o sofá, eu me sentei na poltrona e Annie colocou a mão sobre meu ombro, esperamos nossos filhos sentarem.

- Queridos, precisamos conversar sobre algo sério com vocês. – Annie começou.

- Vocês vão se separar? – Sammy fez uma cara triste.

- Não filha, nunca. – Eu disse. – Precisamos conversar sobre outra coisa, recebemos uma mensagem hoje de manhã enquanto vocês estavam fora, era do Olimpo, os deuses querem a resposta de uma proposta que nos lançaram há alguns anos.

- Que proposta? – Micke perguntou.

- Ele nos ofereceram a imortalidade filho. – Annie disse. – Nós adiamos essa decisão para ficarmos com vocês, mas hoje eles precisam de uma resposta. Queremos saber o que vocês acham disso, se devemos aceitar ou não, se vocês estão prontos pra isso.

- Fala sério mãe, isso é demais. Vocês são os heróis do século, a gente vai se virar. – Sammy disse alegremente. – Além do mais, você podem vir nos ver, não é?

- Podemos, mas teremos nossas responsabilidades de deuses também filha. – Annie disse e eu assenti.

- Relaxa mãe, vamos ficar bem. – Micke disse. – Podemos ficar no acampamento de agora em diante. Por mim, sem problemas. E você maninha?

- Se for pra eu morar no acampamento, to nessa. – Ela disse sorrindo. – Falando nisso, temos que ir agora maninho. Tchau mãe, tchau pai. – Eles se despediram e nos abraçaram. Annie olhou pra mim sorrindo e entramos no meu carro, eu dirigi até o prédio do Empire State Building e pegamos a chave do elevador com a recepcionista. Nós entramos na sala dos tronos e demos de cara com Thalia, Luke, Nico e Jess presentes no lugar também.

- Agora podemos começar. – Apolo disse dando uma piscada para minha mulher.

- Apolo! – Eu disse com raiva e Annabeth riu.

- Semideuses, como vocês se pronunciam? – Zeus perguntou.

- Eu aceito. – Nós dissemos em uníssono.

- Credo, parece que vocês vão casar de novo. – Apolo disse e recebeu vários olhares raivosos. – Pior é esse pessoal que não tem senso de humor. – Ele murmurou chateado.

- Thalia Grace. – Zeus chamou a filha e estendeu uma maçã dourada a ela. – Eu te concedo a imortalidade, você será a deusa das grandes tempestades e raios. – Ela assentiu e mordeu a maçã, seu corpo foi rodeado por uma áurea prateada, seu corpo adquiriu curvas mais definidas e seus cabelos um brilho diferente, sua áurea emanava poder.

- Luke Castellan. – Hermes chamou o filho. – Eu te concedo a imortalidade. – Ele entregou a maçã ao filho. – Você será o deus do perdão e do arrependimento. – Luke murmurou um abrigada para minha esposa e mordeu a maçã, seu corpo foi rodeado por uma áurea branca emanando poder, seus músculos ficaram mais definidos e ele adquiriu a aparência de um deus.

- Nico di Ângelo. – Hades disse e Nico se aproximou. – Eu te concedo a imortalidade, você será o deus das reencarnações e dos castigos. – Nico mordeu a maçã, sua áurea era negra e seus olhos negros adquiriram um brilho diferente.

- Annabeth Chase. – Atena se aproximou da filha. – Eu te ofereço a imortalidade, você será a deusa da arquitetura e das construções. – Annie mordeu a maçã, uma áurea cinza envolveu o seu corpo que estava com as curvas mais marcadas, os cabelos com um brilho diferente e um sorriso de matar qualquer um.

- Jéssica Parker. – Meu chamou minha irmã. – Eu te dou a imortalidade, você será a deusa das navegações e protetora dos náufragos. – Ele estendeu a maçã a ela e minha irmã teve a mesma transformação que os outros.

- Perseu Jackson. – Meu pai começou a dizer. – Nós, deuses, oferecemos a você a imortalidade. Você será o deus dos heróis e novo diretor do acampamento.

Eu fitei os deuses surpreso e mordi a maçã, senti uma onda de poder percorrer meu corpo, uma áurea verde estava em volta de mim e olhei para os rosto sorridentes dos olimpianos e dos meus amigos.

- Finalmente eu estou livre daqueles pestinhas. – Dionísio disse quase saltitando.

- Agora vou poder acabar com você todos os dias Jackson. – Ares disse feliz.

- Eu disse que eles iriam ser o casal de sucesso do Olimpo – Afrodite disse secando as lágrimas.

- Escuta aqui Baiacu, não ouse trair a minha filhinha. – Atena me repreendeu e os deuses riram.

- Tena? – Poseidon disse calmamente para ela. – Pode não chamar meu filho de baiacu? – Ela deu de ombros e vi Annabeth rindo.

- Sabia que você ficou muito gostosa desse jeito? – Eu sussurrei no ouvido de Annie.

- Você também não ficou nada mal cabeça de algas. – Ela respondeu me beijando.

- Quando eu começo? – Eu perguntei para Zeus.

- Hoje, Dionísio irá apresentar os novos deuses e ele já está liberado do castigo. – Zeus respondeu, acho que todo o acampamento faria uma festa quando descobrisse.

- Ei Dionísio? – Apolo disse e o deus olhou para ele entediado.

- O que foi verme?

- Vê se não erra os nomes dessa vez. – Apolo disse e dessa todos nós tivemos de rir, principalmente depois de vermos a cara de raiva do deus do vinho. Annie estava fazendo uns projetos no Olimpo e nós caminhávamos pelo lugar, eu estava me preparando para aparecer no acampamento durante o jantar, Annie iria morar lá comigo, Jess iria com Nico para o mundo inferior e Thalia e Luke ficarão no Olimpo.

- Credo eu vou ter que agüentar essa sua cara por toda a eternidade. – Thalia disse fazendo uma careta.

- Deixa disso priminha. – Eu disse rindo.

- Olhem as horas. – Exclamou Annie. – Temos que ir.

Nós aparecemos no acampamento e vimos o Sr.D dando os avisos na fogueira.

- Então, meu pai me absolveu do castigo e o acampamento assumirá uma nova diretoria. – Os semideuses murmuraram um pouco e o deus pigarreou. – O novo diretor de vocês é um deus também, ele foi nomeado essa manhã junto com outros deuses. Venham aqui. – Dionísio apontou para nós e andamos de encontro a ele. – Thalia é deusa das tempestades e raios, Luke é deus do perdão e do arrependimento, Nico é deus das reencarnações, Jéssica é deusa das navegações e protetora dos náufragos, Annabeth é deusa da arquitetura e das construções e Perseu é deus dos heróis e novo diretor do acampamento. – Dionísio disse entediado.

- O QUÊ? – Minha filha berrou de trás. – Hum...quer dizer, vou sentir falta do Sr.D, ele é um ótimo diretor, não é pessoal? – Sammy falou e os outros semideuses assentiram nervosos, ela se sentou na arquibancada e eu comecei a rir, esperamos o deus do vinho partir e Quíron nos cumprimentar.

- E aí pessoal? Voltem para os chalés, amanhã temos treinamento normalmente. – Eu disse e os semideuses começaram a sair do anfiteatro.

- Oi pai, oi mãe.

- Samantha, o que foi aquilo filha? – Annie perguntou.

- Eu também estou tentando descobrir. – Ela disse nervosa e eu ri. – Caraca, nunca pensei que iria dizer isso, mas você está um gato muito gostoso pai. – Eu ri de novo. – Você também tá legal mãe, mas eu não fico reparando em mulheres. – Annie revirou os olhos.

- Volte já para o seu chalé mocinha. – Annie disse brava e Sammy saiu correndo. – Essa menina não tem jeito. – Ela disse. Quíron nos levou para a Casa Grande e nos mostrou o quarto que agora era meu, tinha uma grande cama de casal e, agora, estava vazio.

- Sabe o que é pior? – Annie começou a dizer enquanto eu tirava a camisa. Eu a incentivei a continuar. – É que aquela menina maluca tem razão, você está muito gostoso. – Eu me aproximei dela e a pressionei contra a parede, beijei seu pescoço e ela gemeu, eu ri entre os beijos que distribuía em seus lábios e seu pescoço.

- Você ainda não viu nada. – Eu disse e ela sorriu maliciosa, joguei Annabeth contra a cama e rasguei seu vestido, meu membro roçava contra sua intimidade soltando gemidos involuntários dela, comecei a beijar seus ombros e depois ataquei seus seios, chupando e mordendo, Annie agarrou-se em meus cabelos sussurrando meu nome, aquela mulher estava me levando à loucura, Annabeth tirou minha calça e minha cueca com rapidez, suas mãos delicadas acariciando meu membro. – Deuses Annabeth! – Eu gemi e ela sorriu. Já que eu sabia que ela queria me torturar, faria isso com ela também, acariciei sua intimidade por cima do pano e afastei a calcinha brincando com seu clitóris, minha esposa arqueou o corpo para trás e eu sorri, retirei sua última peça de roupa e coloquei apenas a cabeça em sua entrada, ela gemeu tentando me trazer pra perto e eu ri, sem que ela percebesse, coloquei todo o meu membro dentro dela que teve que conter um grito mordendo meu ombro.

- Oh minha santa Atena! – Ela dizia enquanto eu me movimentava dentro dela.

- Por favor, Annie não chame a sua mãe. – Eu disse e ela riu. Continuei com nossos movimentos, meu corpo sentiu aquele arrepio conhecido e eu me segurei até Annie ter a mesma sensação que eu, para juntos chegarmos ao clímax, eu saí dela antes e me deitei ao seu lado, ela me abraçou e me beijou.

- Por que eu tenho que ter um marido tão gostoso? – Ela disse. – Você viu os olhares das filhas de Afrodite pra você? – Ela disse indignada.

- Fala sério Annie, o que elas poderiam fazer comigo? – Eu perguntei e só depois percebi o duplo sentido da minha frase. Ela se sentou no meu colo e enlaçou suas pernas na minha cintura, aproximou seus lábios na minha orelha e falou:

- Elas poderiam chegar no meio da noite e te beijar assim. – Ela disse e começou a me beijar apaixonadamente, um beijo cheio de fogo. – Depois elas poderiam te deixar nu, desse jeito e fazer isso. – Ela disse sentando no meu membro, eu gemi de prazer e ela riu vitoriosa.

- Onde está aquela garota séria do acampamento? – Eu perguntei divertido.

- Ela ficou muito tempo ouvindo as asneiras da Thalia. – Annie respondeu rindo.

POV Thalia

Eu acordei no Olimpo, senti o cheiro de hortelã do meu marido e tentei me levantei sem fazer movimentos bruscos, entrei no banheiro e liguei o chuveiro, deixei a água cair pelo meu corpo, senti-me relaxada e renovada. Enquanto eu passava as mãos no cabelo, senti duas mãos ásperas apertarem minha cintura, virei meu rosto e encontrei o mais belo par de olhos azuis, o meu marido me beijou e me desejou bom dia. Will tinha ficado feliz com a idéia de sermos deuses, ele disse que, pelo menos, iria parar de ouvir nossos gritos quando fazíamos amor, eu dei um choque nele e Luke riu.

- Tenho que partir com meu pai daqui a pouco, ele tem um trabalho novo pra mim. – Eu disse e Luke assentiu, eu terminei meu banho e coloquei um vestido ao estilo grego azul escuro com uma abertura ao lado. – Volto mais tarde. – Eu dei um beijo nele e fui ao encontro de Zeus que me esperava em frente ao seu templo.

- Está bonita filha. – Ele disse e eu sorri sentindo minhas bochechas queimarem.

- Obrigada pai. – Eu respondi. – Para onde vamos?

- Apresentar você para os antigos espíritos das tempestades, você é quem vai comandá-los daqui pra frente. – Eu assenti e segurei sua mão para irmos.

POV Annabeth

A luz do sol bateu no meu rosto, eu me encontrei deitada ao lado de Percy, seus braços em volta de mim de um modo protetor, sua respiração compassada no meu ouvido, ainda bem que ele não baba mais enquanto dorme.

- Bom dia Sr. Diretor. – Eu dei-lhe um beijo e parti para o banheiro, encontrei um bilhete na escrivaninha e abri.

Annabeth, precisamos de você no Olimpo imediatamente.” Fechei o bilhete e entrei no banho, enquanto Percy ia tomar o banho dele, eu fui até o guarda roupa e constatei que já haviam comprado roupas para nós, eu coloquei um vestido de verão verde água.

- Aonde você vai tão bonita? – Percy disse me abraçando e me dando um beijo.

- Olimpo. – Mostrei-lhe o bilhete e ele franziu a testa.

- O que será que eles querem com você?

- Tenho que construir os novos templos. Mas não vou demorar amor, eu prometo. – Ele fez um bico e depois assentiu.

- Depois preciso conversar algo com você. – Ele disse e eu assenti desaparecendo em nevoa, encontrei-me novamente no Olimpo e fui recebida por Hera, apesar do que aconteceu no passado, ela me perdoou e eu a perdoei também, afinal, agora eu sou da família.

- Annabeth, este vais ser o lugar onde os templos novos vão ficar. – Ela me mostrou um lugar com boa iluminação e um jardim de orquídeas e lírios por perto, eu assenti e examinei o local, depois fui até a biblioteca de minha mãe e peguei alguns livros de arquitetura, abri o laptop de Dédalo e comecei a fazer meus projetos. Comecei com o templo de Thalia, seria bem iluminado e pomposo, com seu símbolo bem grande na frente, uma nuvem com um raio passando por ela. Fiquei perdida em meus desenhos até que ouvi alguém pigarrear e olhei para o lado assustada.

- Senhor Apolo? – Eu olhei para o deus que dava um sorriso brilhante para mim.

- Querida, agora é só Apolo pra você, esqueceu que é uma deusa? – Eu ri e assenti.

- Às vezes preciso ficar me lembrando disso.

- Acredite, quem olha pra você agora, não esquece. – O deus disse.

- Apolo, você está me cantando? – Eu disse arqueando a sobrancelha.

- Não, nada disso, ainda não quero lutar com Perseu. – Ele disse rindo. – Você pode dar uma passadinha no meu palácio depois? Quero mudar a minha decoração. – Eu assenti e fiquei olhando o deus sair pela biblioteca, continuei trabalhando a manhã inteira no templo de Thalia, planejava tudo nos mínimos detalhes.

- Deuses! Tenho que voltar para o acampamento. – Eu olhei a hora, fechei os olhos e apareci no acampamento. Os campistas estavam indo para o refeitório e eu senti alguém vindo pular em cima de mim.

- Annabeth! – Era Jéssica.

- Nem mesmo sendo uma deusa você muda. – Nico disse rindo vindo ao nosso encalço.

- Vieram fazer uma visita para Ally e Jake ou ver os seus chalés? – Eu perguntei.

- Na verdade, o imprestável do seu marido que chamou a gente aqui. – Jess disse e eu ri. – Mas depois vamos ver os chalés. – Ela olhou para Nico e completou. – E as crianças.

- Então vamos para o refeitório. – Nico disse e nós caminhamos para a grande mesa onde Quíron e Percy estavam sentados, meu marido sorriu quando nos viu, ouvi as meninas de Afrodite suspirarem e lancei um olhar mortal para elas.

POV Allyson

- Olha Ally, papai e mamãe estão aqui! – Jake exclamou e apontou para nossos pais que entravam junto com a mãe da Sam. Meu pai olhou para nós e sorriu, eu retribui o sorriso e me sentei à mesa de Hades junto com Nat, Ash e Jake.

- O que será que eles estão fazendo aqui? – Eu perguntei, mais para mim mesmo do que para os outros, eles não responderam e eu continuei olhando os deuses caminharem para a mesa, eles foram recebidos por Quíron e Perseu, eles conversaram um pouco enquanto nós comíamos e depois o novo diretor do acampamento se levantou fazendo todos os campistas se calarem e prestarem a atenção nele.

- Campistas, primeiramente, eu quero avisar que teremos um Capture a Bandeira no final da semana. Segundo, eu estava conversando com nosso diretor de atividades, Quíron, e nós estamos trazendo algumas atividades antigas para o acampamento. Uma delas foi a corrida de bigas, porém, com novas regras, e outra será o duelo na arena. Ainda iremos marcar uma data para essas duas atividades e também teremos recompensas aos ganhadores. – Ouvi os campistas murmurando e alguns vendo o deus voltar a se sentar.

- Como será que é esse duelo? – Jake perguntou.

- Não faço idéia, mas parece legal. – Eu disse.

- Qualquer coisa que tenha luta no meio, você gosta Ally. – Ashley disse.

- Vamos Ash, vai ser divertido. – Eu retruquei.

- Pra você sim, todo mundo sabe que você é a melhor daqui e ainda herdou os poderes dos seus pais, isso não é justo. – Eu sorri orgulhosa.

- Ashley, deixe a garota em paz. – Natalie retrucou lambendo a colher cheia de mousse de chocolate. Depois do almoço, eu fui para o lago de canoagem treinar meu poderes, peguei uma canoa e fui com ela até o meio do lago, subi na ponta da canoa e controlei a água para que a canoa não tombasse, uma brisa refrescante batia em meu rosto, o sol estava ardendo e fazia muito calor, eu tirei minha camisa e o short, ficando de biquíni preto e pulei na água. Aquilo me fazia tão bem, eu saí da água e encontrei um par de olhos azuis e cabelos escuros bagunçados.

- Oi gatinha! – Leon me deu um sorriso.

- O que você quer pára raio? – Eu disse impaciente, ele sempre gostava de me irritar.

- Calma Ally, quero saber se você quer treinar comigo, assim pode ter uma previa de como você vai perder no duelo. – Agora ele foi longe demais. Vesti minha camiseta e meu short e pressionei o pingente da minha pulseira, transformando-a em espada. Minha pulseira era uma igual a de minha mãe, a única diferença era que a minha espada era de fero estígio, eu a batizei de Δελφίνια, Delfínia. Girei a espada na mão e olhei para Leon furiosa, eu não entendia por que ele gostava tanto de me irritar, não suportava aquele garoto, eu avancei com toda minha força para cima dele, alternando os flancos que eu atacava, Leon defendia bem e atacava de volta, ele começou a perceber que estava perdendo a luta quando se olhou no reflexo do lago e viu os cortes em seus braços e rosto.

- Espada nova gatinha? – Leon disse sarcástico ainda examinando os cortes.

- Eu a chamo de Delfínia.

- Chama uma espada de Golfinhos? – Ele disse rindo.

- É um dos símbolos do meu avô. – Eu disse brava. – Você não se cansa de me irritar garoto? – Eu disse e saí irritada.

- Ally! – Sam veio correndo até mim. – Leon? – Ela perguntou quando viu minha cara e eu assenti. – O que ele fez dessa vez?

- Ele brincou com o nome da minha espada. – Eu disse enquanto atacava com tudo um boneco vestido de gladiador na arena.

- Ally, ele gosta de você, quer chamar sua atenção. – Sam disse.

- Sam, você ficou louca? Leon gostar de mim?

- E você gosta dele também. – Ela disse.

- Ok, você tem que parar de tomar sol na cabeça. – Eu disse. – Isso nunca vai acontecer Sam, não existe jeito nenhum de eu gostar daquele pára raio ladrãozinho. – Eu disse e minha amiga riu. – O que você queria comigo?

- Festa do pijama hoje no meu chalé, Jake vai dormir no chalé de Hades e as meninas vão vir para o chalé de Poseidon. – Sam disse e eu assenti. Gostava quando ficávamos conversando juntas, sempre fazíamos muitas bagunças. Continuei atacando o boneco enquanto minha amiga saía para avisar as outras meninas.

- Sua guarda está baixando enquanto você gira. – Ouvi uma voz conhecida atrás de mim.

- Senhor Perseu. – Eu disse e me curvei diante do deus dos semideuses.

- Allyson, não precisa disso. Ainda sou o seu tio legal. – Ele disse piscando para mim, eu ri, Percy podia ser um deus, mas ele não tinha mudado nada. – Quer ajudinha com o treino? – Eu assenti e nós começamos a lutar, ele fez uma espada de bronze celestial aparecer e eu girei a minha na mão, sempre faço isso antes de lutar. Percy investiu em meu flanco esquerdo, eu defendi com agilidade e contra ataquei pelo flanco direito dele, o deus defendeu meu ataque e começou a desferir vários golpes em mim, eu tive apenas tempo de desviar, eu ia andando para trás, minha visão periférica fez eu perceber que estava indo e direção às árvores, eu tive uma idéia, fui recuando rapidamente para uma sombra e entrei nela, apareci nas costas do deus e coloquei a espada em seu pescoço.Ele girou rapidamente e bloqueou minha espada, o golpe foi tão forte que eu voei uns dois metros e caí no chão.

- Deuses Allyson! Desculpe-me, eu ainda não me acostumei com minha força de deus.

- Tio Percy, isso foi demais! – Eu me levantei rindo, o deus me acompanhou. – Se eu tivesse essa sua força, acabava com o Leon em um segundo.

- O filho do Alex? – Ele perguntou e eu assenti.

- Tio, como funciona o tal do duelo?

- Vocês vão ser divididos em duas equipes, irão lutar até que sobre dois, o que derrotar todos no final, é o ganhador e sua equipe fica com os créditos também. Antigamente, os deuses vinham assistir seus filhos, vou ver se consigo fazê-los vir também. – Eu pensei em Hades e Poseidon, será que eu conseguiria lutar bem com eles me observando?

Depois de conversar com meu tio, fui até o refeitório e jantei com Sam e Micke na mesa de Poseidon, ainda não colocaram as mesas dos novos deuses e os chalés estariam prontos somente no próximo mês.

OLIMPO

POV Afrodite

- Afrodite, por que você nos chamou? – Meu pai lindo e maravilhoso perguntou impaciente, eu soltei uma risadinha.

- Eu combinei com Hefesto que hoje teremos um programa diferente na TV Hefesto. – Eu disse batendo palminhas, Dionísio rolou os olhos e Poseidon ficou me olhando com dúvida.

- E o que vai ter no programa de hoje? – Apolo perguntou.

- Festa do pijama! – Eu disse e os deuses sorriram, alguns maliciosamente. – Festo, liga a tevê logo amor. – Eu disse fazendo charme e Ares amarrou a cara. A imagem era do chalé de Poseidon, vimos as meninas sentadas no chão, Megan estava tirando umas garrafas de vinho do frigobar do chalé junto com Lílian. Olivia Johnson, filha de Dionísio, tinha preparado os vinhos e os colocou na geladeira.

- Liv, isso não é justo. – Ally disse para menina de Dionísio.

- O que foi Ally? – Ela perguntou.

- Você toma umas vinte garrafas de vinho e nem fica alegrinha que nem nós.

- Só se eu quiser. – Ela respondeu. – Vamos fazer a lista? – As meninas assentiram, Sam pegou um caderno e uma caneta.

- Ok meninas, vamos lá. Lembrando que só vale falar dos treze olimpianos. – A filha de Perseu e Annabeth disse. – Primeira categoria: olhos mais bonitos, homem.

- Com certeza Zeus. – Ashley disse.

- Eu concordo. – As meninas disseram em uníssono, meu papaizinho sorriu.

- Então Zeus é unânime. – Sam anotou na folha. – E entre as mulheres?

- Vocês já notaram os olhos da Héstia? São hipnotizantes. – Allyson disse e elas concordaram, Héstia sorriu satisfeita em seu trono.

- Deus mais gostoso? – Samantha disse.

- Apolo! – Allyson disse e as meninas a olharam. – O que foi? O cara é um gato. – Elas menearam as cabeças e Apolo deu um largo sorriso brilhante.

- Eu sou gostoso. – Ele disse abobalhado.

- O que está acontecendo aqui? – Os novos deuses apareceram e todos os mandaram calar as bocas.

- O pai da Sam e Poseidon tem o rosto mais bonito, aqueles olhos com o sorriso mata qualquer garota. – Lílian disse.

- Poseidon tem o melhor sorriso então. – Sam anotou.

- Melhor casal do Olimpo?

- Hades e Perséfone. – Allyson disse.

- Poseidon e Atena. – Sam disse.

- Afrodite e Hefesto. – Natalie disse.

- Afrodite e Ares. – Ashley disse.

- Hera e Zeus. – Lílian disse.

- Hermes e eu. – Todas olharam assustadas para Olívia. – A Ally pode ter uma quedinha por Apolo e eu não posso sonhar com Hermes? – Elas riram.

- Fala sério, Hades e Perséfone são perfeitos. – Allyson disse e Hades sorriu.

- Hera e Zeus são o casal de maior peso. – Lílian disse.

- Mas Zeus vive traindo Hera. – Allyson retrucou. Nós rimos do meu pai.

- Afrodite e Hefesto são perfeitos, tipo Bela e a Fera da Disney gente. – Natalie disse e eu ri junto com meu marido.

- Se Zeus e Hera não vale porque Zeus trai a Hera, então Afrodite e Hefesto também não valem. – Lílian disse.

- Pelo jeito ganhou Poseitena. – Sam disse. – Vovô e vovó arrasam. – Olhei para minha irmãzinha e ela enrubesceu, Percy bateu na mão do pai.

- Se vocês pudessem ter um encontro com um deus, qualquer um, qual seria? – Megan perguntou sorrindo maliciosa.

- Hermes. – Olivia disse.

- Ares. – Ashley disse.

- Hefesto. – Natalie disse.

- Percy. – Megan disse e Sam olhou para ela assustada. – Mal aê, mas seu pai é um pedaço de mal caminho e pelos gritos que eu ouvi ontem da Casa Grande, ele deve ser bom de cama. – Eu olhei para Annabeth e Percy e eles ficaram vermelhos, os deuses riram descontroladamente.

- Apolo. – Allyson disse. Apolo assumiu uma expressão pensativa.

- Nem pense nisso. – Nico disse entre dentes.

- E você Sam?

- Eu escolheria o Luke, se bem que tem o Nico também, aquele cara é um charme só. – Sam disse pensativa. Elas continuaram conversando, votaram que eu sou a deusa mais estilosa, o que me deixou pulando de alegria com isso.

- E os meninos do acampamento? – Allyson começou a dizer. – Eu sei que a Sam tem uma queda pelo Will.

- E a Ally pelo Leon. – Sam retrucou, Percy olhou irritado para Luke que riu.

- Eu nunca que iria gostar daquele Neandertal Sam, se liga. – Allyson disse, gostei dessa menina. Elas continuaram conversando besteiras e nós ficávamos rindo com a situação. – Gente, espera um pouco. – Allyson se levantou e foi para a porta, ela a abriu rapidamente e os meninos caíram para dentro do chalé.

- VOCÊS ESTAVAM ESCUTANDO AS NOSSAS CONVERSAS? – Sam pirou gritando. – JACOB DI ÂNGELO, EU MATO VOCÊ!

- Ally me salva, a idéia não foi minha, foi do Leon e do Will, socorro. – Jacob disse suplicante para a irmã mais velha.

- Tinha que ser idéia desses dois, principalmente sua não é Leon? – Ela disse o nome do neto de Zeus com nojo.

- Calma golfinho. – Ele disse. Eu vi a filha de Nico bufar alto.

- Escuta aqui, você pode ser neto de Zeus ou da puta que pariu, nunca mais fale assim comigo ou me chame desse jeito, senão eu pego minha espada e corto seu pescoço. – A menina saiu com raiva do local e nós vimos os semideuses olhando estáticos para Leon.

POV Apolo

Eu dei uma escapadinha para o acampamento quando ninguém estava vendo e vi a filha de Nico sentada perto de uma clareira chorando, seus lindos olhos verdes estavam negros e avermelhados, seus cabelos negros espalhados pelo rosto, ela mexia em sua pulseira e olhava para o lago que ficava próximo da floresta, ela fez um filete de água chegar até ela e começou a brincar com ele, moldando-o e fazendo várias formas.

- Você e boa com isso. – Eu disse me aproximando com um sorriso amarelo. Ela tomou um susto e levou as mãos à boca.

- Senhor Apolo?

- Oi! – Eu disse. – Por que uma menina tão linda está chorando? Ainda mais a essa hora. – Eu disse percorrendo meu olhos por seu baby doll, ela percebeu meu olhar e corou. – Posso me sentar? – Ela assentiu e ficamos olhando o lago. – O que aconteceu?

- Um idiota fica me provocando, não agüento aquele garoto insuportável. – Ela disse cerrando os punhos e voltando a chorar, eu estendi meu braço e o passei em volta dela, a menina encostou sua cabeça em meu ombro e continuou chorando.

- Vai ficar tudo bem. – Eu disse.

- Não vai não. Eu sou uma aberração, a única que é filha de dois dos três grandes, eu sempre sofro, os monstros não me deixam em paz e o pessoal daqui também. Eles acham que eu sou boa somente por causa dos meus poderes.

- Eu já vi você lutando com meu filho e devo dizer que aquilo que você consegue fazer com uma espada não é só poder, você tem habilidade menina. Aposto que ganha todos os duelos. – Eu disse e ela esboçou um sorriso corando automaticamente.

- Olhe a hora, eu preciso levar o sol pra dar uma volta, quer vir comigo? – Eu disse.

- Sério?

- Você tem quantos anos querida?

- Quinze.

- Então você já pode dirigir com licença de aprendiz, espera um pouquinho só, você não tem medo de altura não é? – Eu perguntei, meu passeio com Thalia me traumatizou.

- Não, não tenho. Pode me dar um minutinho? – Ela disse se levantando.

- Meu carro está na colina, me encontre lá. – Eu dei uma piscadela para a menina e ela saiu correndo para o chalé de Hades, eu fui caminhando para a colina meio sangue. Esperei por alguns minutos e vi uma silhueta pequena se aproximando, Allyson vinha na minha direção usando uma calça jeans e uma blusinha vermelha curta. – Vamos Allyson?

- Pode me chamar de Ally. – Ela disse entrando no carro, eu expliquei como as coisas funcionavam, ela deu partida e o carro começou a subir, atingimos uma boa altura e ela começou a acelerar. – Isso é demais! – Ela dizia sorrindo. A menina dirigia muito bem, indo cada vez mais rápido, sorte que ela conseguia controlar a altura do carro, nós demos uma grande volta até ela soltar um longo bocejo.

- Está tudo bem? – Eu perguntei.

- Sim, sim. Só estou um pouco cansada. – Ela disse descendo com o carro. – Podemos trocar de lugar? – Eu assenti e passei para o banco da frente, a filha de Jéssica encostou no banco e adormeceu, eu continuei meu trabalho.

- Allyson? Acorde, voltamos. – Eu disse e ela abriu os olhos, seu verde encontrou meu olhar e ficamos assim por alguns segundos.

- Ah...obrigada senhor Apolo. – Ela disse.

- Apolo. – Eu disse corrigindo-a.

- Eu preciso ir, tchau. – Ela disse e me deu um beijo na bochecha, depois ela percebeu o que tinha feito e saiu correndo vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece rewiews?
quem acha Apolo um gato levanta a mão...
quem prefere o Percy deixa rewiew...
quem tá amando a fic recomenda...
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Grande Exploração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.