School Demonische escrita por whitealyss


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119586/chapter/1

- Então, este é o lugar? - Eu disse olhando o enorme prédio antigo entre as árvores.

- Sim. Impressionante, não? - Respondeu Alphonse.

- Sim. - Respondi sem desviar o olhar. - Qual o nome mesmo? 

- College Lestrange. 

- Belo nome. - Sorri para mim mesma.

Saimos do carro e fomos em direção a entrada. Havia uma grande porta de madeira. Girei a maçaneta e empurrei-a com certa dificuldade. Assim que entrei apareceu uma velha mulher de óculos, cabelos grisalhos presos por um firme coque. Usava roupas escuras e segura um livro grosso aparentemente muito velha.

- Sejam bem vindos. - Começou ela com uma voz rouca. - Creio que sejam Senhor Champoudry e Senhorita Louvain. Me chamo Dorothy Foster, diretora do College Lestrange.

- Oh, sim... É um prazer. - Respondi. Realmente aqueles sobrenomes falsos eram ridículos. Aquilo era mesmo necessário? Pude ouvir Alphonse dar um baixo riso de sarcasmo. Mal pude me conter.

- Por favor, me acompanhe até seus aposentos. - Disse com uma voz impaciente olhando para Alphonse que rapidamente ficou sério.

Seguimos ela andando lentamente. Realmente era um lindo lugar. Com muitos quadros, móveis antigos, maçanetas de ouro e escadas de mármore. E era muito amplo, tão desnecessário... 

Subimos por duas escadas e fomos em direção a um grande salão que era dividido em dois enormes corredores. 

- O corredor da direita da uma das seções de aposentos femininos e o da esquerda é o de aposentos femininos. Aqui está as chaves e números dos seus. Suas bagagens já estão lá. - Disse Dorothy entregando-nos duas chaves com pequenas placas de madeira com números amarradas.

- O almoço será servido as 11:30 no refeitório principal. Pedirei que um dos empregados guiem vocês, já que o primeiro dia. Vocês serão informados sobre horários, aulas e regras amanhã. Mais alguma pergunta? - Disse severamente. Houve um longo minuto de silêncio. Eu e Alphonse olhávamos amendrontados para a velha mulher, não ousamos dizer nada.

- Bom, se é assim, deixo o resto com vocês. - Virou as costas e foi andando, nos deixando ali.

- Essa mulher está na minha lista de pessoas com prioridade para serem mandadas a Escuridão. - Disse Alphonse com raiva.

- Ela me dá medo.

- Há, ela que devia ter medo de nós. - Disse rindo.

- Certo. Vou para meu quarto e é bom você ir para o seu também, não é?

- Ah, é... - Disse tristonho. - Vamos nos encontrar no almoço, certo?

- Ah, claro. Estarei ansiosa. - Peguei minha pequena mala e sai andando. Antes de dar dois passos, Alphonse interrompeu, me puxando pelo braço.

- Ei, Charlotte... Você não pretende almoçar nenhum dos alunos, não é? - Disse com o rosto a centímetros do meu.

- Talvez, eles podem ser irresistíveis demais para eu me controlar. - Beijei-o brevemente. - Ou talvez haja alguém que faça eu perder o controle...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!