Vitamin escrita por Ayemiss


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119563/chapter/2


Não sei o que fiz para ser tão odiada assim,

talvez falar a verdade e agir como sou

não seja algo realmente bom!

– Hinata! É você? – Uma voz masculina fora escutada pela garota que parara em frente ao portão da escola, virando-se para a voz conhecida.

– Neji. – A garota pela primeira vez sorrira indo até o garoto dando um forte abraço no mesmo, logo após um tempo separaram-se.

– Ei, ei não é só o Neji que está aqui, que falta de consideração Hina-chan.

– Isso, isso. – Falara uma garota muito parecida com Hinata.

– Hanabiii. – Dera um forte abraço em sua irmã que a tanto tempo não via. – Shino. – A garota apenas saíra dos braços de sua irmã jogando-se em Shino abraçando-o.

– Como sempre eu sou o último. – Falara Shino abraçando a garota.

– Mas o que vocês estão fazendo aqui? – Perguntara Hinata que agora estava de pé em frente aos três.

– Viemos trazer Hanabi. Ela queria te fazer uma surpresa já que não se viam a tanto tempo. – Neji respondera. – Bem, agora vamos indo, pois eu e Shino temos aula, Hanabi irá para casa, já que sabe o caminho, certo?

– Sem graça, mas tudo bem conversamos mais tarde Hina-onee-chan. – Falara a garota para sua irmã. Hinata abraçara os três despedindo-se para em seguida adentrar pelos portões do colégio, indo até sua sala.

– Aqueles não eram os garotos do Katria? – Uma jovem loira perguntara.

– Sim, os mais gatos de lá Neji e Shino, não sei o sobrenome deles, mas são muito lindos. – Uma jovem de cabelos róseos respondera.

– Vocês viram o jeito atirado da Hinata para cima deles? Que garota insuportável. – Fora a vez de uma ruiva comentar.

– Isso é verdade, mas bem eu tenho um plano. – A rosada falara despertando interesse nas garotas, assim falando seu plano fazendo com que todas rissem no final.

– Os dois primeiros períodos é educação física, tenho que ir até o vestiário me trocar. Acho que estou com sorte já que gosto dessa matéria, talvez não cause mais problemas com as garotas. – Hinata andava até o vestiário perdida em seus devaneios. Chegou ao vestiário trocou-se e fora até a quadra de esportes, esperou lá sentada nas bancadas até o sinal bater, quando este tocou o local fora se enchendo de garotas, havia as garotas de sua turma e as da classe 3A. A garota levantara-se quando vira um ser vestido todo de verde com sobrancelhas muito grossas, apenas lembrou-se de seu colega Lee, já que os dois eram parecidos.

– Atenção turma! Aqueçam o fogo da juventude que há dentro de vocês e joguem como verdadeiros atletas. Hoje teremos basquete, formem os times e joguem para ganhar. – Falou com toda a animação que tinha, porém nenhuma aluna respondera, apenas formaram os times e foram para a quadra jogar.

– Vê se não vai estragar tudo Hinata. – Uma ruiva falara para a garota.

Assim iniciaram o jogo, porém apesar de Hinata tentar pegar a bola nunca conseguia, sempre era barrada pelas garotas, inclusive as de seu próprio time. Quando jogavam a bola para a garota era como se quisessem machucá-la, porém esta sempre desviava da bola. Chutes, cotoveladas, arranhões era tudo o que Hinata conseguia, não importava para qual time era, ela apenas estava jogando sozinha contra todas as garotas.

~**~**~**~**~

– Parece que essa escola ficou animada enquanto você esteve fora. Sakura e seu grupinho parecem ter feito outra vitima, quero ver quanto tempo essa garota irá durar aqui. A última não durou nem uma semana. – Um jovem de madeixas negras falara para uma garota que se encontrava em seu lado, os dois estavam no terraço da escola onde dava para ver toda a quadra de jogos.

– Realmente... Isso vai ser divertido. – A garota apenas dera um sorriso sádico saindo do local onde se encontrava, assim encerrando o assunto entre os dois.

~**~**~**~**~

Após terminar o jogo todas foram para o vestiário se trocar. Hinata notara que as garotas fizeram um pequeno grupinho começando a sussurrar umas para as outras. A garota nem dera atenção apenas começou a se trocar, porém quando tirara a camisa Sakura começou a falar.

– Eu sempre quis saber... É mesmo verdade que “garotas fáceis” têm mamilos escuros? – A rosada olhando para Hinata que não entendera nada do que ela estava falando, porém pode notar o sorriso falso da garota e o olhar maldoso sobre si. – Seria interessante saber, não acham?

– Exatamente! – Uma ruiva concordara.

– Tenho que ver isso. – Fora a vez de uma loira falar. Quando terminara de falar apenas pegara um dos braços de Hinata sendo seguida por Karin e mais três garotas que a seguraram, assim retirando o sutiã que cobria seus seios.

– O que vocês estão fazendo, me soltem. – A morena falara corada ainda sem entender o motivo daquilo tudo.

– Isso é estranho! Eles deveriam ser pretos afinal! – Sakura falara pegando um canetão de seu armário, retirando a tampa do mesmo levando-o até o mamilo de Hinata. – Vão ficar bem pretos.

– Isso é para aprender a não se agarrar com garotos na frente de nosso colégio. – Ino falara enquanto a segurava fazendo Hinata lembrar de seu primo e seu amigo que apenas cumprimentara.

– A última parte. Ela está até ficando excitada! Os mamilos dela estão duros. – Sakura falara enquanto acabava de pintar um panda em seu corpo, a mesma tentava segurar sua risada, porém sem muito sucesso.

– Wah! Tadinha. Vamos sair daqui. – Uma das garotas que ficara observando as outras falara enquanto puxava sua amiga pelo braço. Hinata estava em um estado de choque, não entendia o porquê de tudo aquilo, inveja talvez, mas não precisavam chegar a tanto. Seus olhos já começavam a se encher de lágrimas, não queria chorar... Não na frente delas, mas por alguma razão suas lágrimas apenas caiam uma após outra, alguns fios de seus cabelos escondiam um de seus olhos, seu rosto estava avermelhado enquanto seus lábios curvavam-se como se estivesse com nojo... Nojo dela mesma.

– Rápido, a câmera. – A rosada falara com um sorriso cínico nos lábios. Assim uma garota pegara a câmera para tirar a foto. Na foto aparecera Hinata tendo a boca e o nariz do panda em sua barriga, os olhos desenhados em seus mamilos e as orelhas um pouco a cima dos olhos, Sakura no canto esquerdo da foto sorrindo e fazendo uma pose qualquer, Ino no canto direito acenando e Karin atrás de Hinata no lado esquerdo puxando o cabelo da morena para o lado direito com uma das mãos, a outra apenas fez um símbolo de amor e paz. Todas menos Hinata mantinham um sorriso em seus rostos, a expressão da morena era vazia, sem sentimentos.

– Um panda na nossa escola. – Falaram as três quando a foto fora tirada.

– Ei por que não a chantageamos com essa foto? Digo, ela poderia dar para alguém, e se não fizesse mostraríamos essa foto para toda a escola. – Ino falara.

– Boa Ino, e que tal ser o Yahiko, digo vocês sabem que a Konan é namorada dele, se ela descobrisse iria querer matar a garota que fizesse isso. – Karin falara concordando com o plano absurdo.

– A foto ficou realmente boa, mas essa é uma idéia boa, podemos fazer isso. – Sakura falara enquanto erguia sua câmera para mostrar para as garotas.

– Ei vocês estão no meu caminho. – Uma voz fora ouvida atrás da rosada, porém não conseguiam ver quem estava lá, apenas sentiam uma aura realmente ruim, assim deixando o ambiente pesado naquele local.

Sakura apenas sentira sua câmera sendo retirada de suas mãos para em seguida ouvir um barulho de algo se chocando contra o chão. A rosada olhara para o mesmo vendo sua câmera caída, virara-se para a garota que tivera a audácia de fazer aquilo, afinal o que ela pensava que era? Mas o que seus olhos encontraram não era algo realmente agradável. O uniforme da garota atrás de Sakura era em um estilo diferente, a garota deixava sua gravata desamarrada, a camiseta branca era uma masculina, porém na garota ficava realmente fantástico, dando um ar delinqüente nela, as mangas eram arregaçadas até o cotovelo e tinha um lenço avermelhado amarrado em seu braço esquerdo. A gola de sua camisa era cheia de broches, desde caveiras a cruzes. A saia era a mesma, porém em um comprimento menor, tinha uma meia negra até o joelho na perna direita e na esquerda mantinha a meia baixa até a metade de sua canela. Sua pele branca tinha alguns pequenos arranhões nos braços, seus dedos eram cheios de anéis metálicos, a maquiagem negra que realçava seus olhos. Seus cabelos estavam levemente bagunçados, como gostava de deixá-los. E em uma de suas mãos trazia consigo um bastão de baseball que sempre carregava.

– Oh desculpe escapou. – A jovem falara com um sorriso sádico e um olhar cínico, em seguida batera com o bastão na pequena câmera deixando-a despedaçada. - Mas... Me fala mais sobre esse plano. – Como resposta apenas vira todas as garotas do local, menos Hinata que se encontrava no chão vestindo suas roupas, saírem correndo.

– O-obrigada. – A morena falara tentando se recompor.

– Do que você está falando? Você estava no caminho também. – Após falar isso saiu do local andando lentamente com um olhar despreocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :DReviews?