Percy In London escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 2
Primeiro dia de Aula do Percy(já começa mau)


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119519/chapter/2

Começou o primeiro dia do Percy na casa.Coitado!

Anote aí:nunca more numa casa onde vivem gêmeos brigões feiticeiros e dragões,e um irmão que passa séculos no banheiro para tomar um banho.Não queira nunca!

Acordamos as 6 da manhã e como sempre,duelamos o banheiro!Sai correndo com o Banguela,atrás de mim,Astride vinha correndo mas brigando com Soluço,os caras até se estapeavam,e Ben corria para chegar na minha frete,mas eu fui mais esperta e Banguela deu-lhe uma rasteira.

_Bem feito!Hoje,eu domino o banheiro!

Assim entrei e tomei um rápido banho e penteei meu cabelo ruivo.Sai do banheiro e os outros também estavam prontos.(Era assim,nos brigávamos pelo banheiro do corredor porque era divertido e quando alguém o dominava os ouros iam para seus banheiros particulares,não entendo porque fazemos isso).

Tomamos um café da manhã voando e quando bateu no relógio 10 minutos para as 8,saímos correndo e eu disse:

_Banguela,vamos senão vamos nos atrasar!

_Vocês vão de dragão para escola? – perguntou Percy

_Claro!Pega menos trânsito e nos protege de monstros na escola! – respondi

_Mas como?

_Eles mascaram nosso cheiro.

_Espera aí,seus primos são semi-deuses também?

_HELLO!Claro,Astride é filha de Ares e Soluço do Hefésto.

_Mas ele não é feio que nem os irmãos dele

_Puxou o lado sortudo da mãe dele.

_Ha bom!

Assim montamos nos dragões e fomos na escola.

Quando chegamos na escola,bem foi HORRIVEL para o Percy.Mal entramos no corredor e três valentões,Gary,Taylor e Babão, chegaram e disseram a ele:

_Qual é o novato?

_Nada! – disse Percy

_Já vou avisando,se fizer algo e nós não gostarmos,vai levar uma surra, tá ligado?

Antes que ele pudesse responder,eu cheguei e disse:

_Algum problema mano?

_Não se mete Rachelzinha – disse Gary – E olha só,ela tem outro irmão para a gente zuar!

_Olha vou avisar só uma vez,larga o meu irmão ou eu e Astride vamos ter que te dar uma liçãozinha ao estilo Holmes.

_Uiiii,que meda!E não vou parar de irritá-lo não,vamos dar as boas vindas a ele com um puxão de cueca.

_Eu não faria isso se fosse você manezão!

_Mais eu vou fazer e ninguém vai me impedir!

_Sinto muito mas eu avisei a você.

_E quem é você para me dizer o que fazer

_Astride,por favor.

Nesse momento Astride deu um soco na cara dele,e depois começou a bater nos outros dois meninos.

_Só porque sua priminha é boa de briga não quer dizer nada

_Permita-me! – respondi

Assoviei e Banguela(graças a deus ninguém podia vê-lo) e ele cuspiu um foguinho na cabeça dele,que saiu correndo gritando :MAMÃE!!!!!!!!!

_Deixa que eu apago – disse

Me concentrei e a água do bebedouro saiu bem na cara dele.

_Essa família é sobrenatural! – disse ele saindo correndo junto com seus capangas e eu e Astride caímos na gargalhada.

_Rachel,você é doida – disse Percy – Você expos seus poderes de bandeja.

_E daí,eu vivo fazendo magia aqui e ninguém nota nada de anormal.Você deu sorte de eu ter te defendido se não você ia levar uma big de uma encravada na cueca.

_É,de todo jeito,valeu por ter me defendido.

_Não tem de que.E a propósito,todos já viram coisa mais esquisita tá!

_Como o que?

_Tá vendo aquele cara de cadeira de rodas?O Fred?

_Ahã,sim.Por que?

_Ele não nasceu já paralitico

_Serio?

_A Astride colaborou muito,né?

_Com certeza – disse ela – Ele vivia cuspindo chiclete no meu cabelo,ai um dia eu fiquei farta e bati nele tanto e o lancei pela janela,onde ele caiu na rua e foi atropelado.Todos tem medo de me irritar ou irritar a Rachel,porque o que ela fez com o Mike Maclauther semana passada,não tem tamanho.Todos já sabe,mexeu,levou.

_Rachel – disse Percy

_Sim – respondi

_O que você fez com o pobre menino?

_Nada,só que ele puxou minha cadeira na sala de aula,fazendo com que eu cai-se e eu só fiz a caixa d’ água da escola desabar sobre ele na saída da escola.

_Só você mesmo!

_Eu sei,agora temos que ir para aula.

Ficamos 2 horas agüentando um chata de uma professora dando aula para nos.Que tédio.

10:00 bateu o sinal do recreio e lá fomos nos lanchar.

Nós tínhamos até uma mesa V.I.P. por causa do nosso tio.E nosso lugar na fila era totalmente reservado.Sentamos na mesa,conversamos e novamente bateu o sino das aulas,Tivemos que aturar mais 2 aula chatas.

Finalmente a aula acabou e nos fomos para casa a pé porque nesse horário amávamos passar na loja de doces na esquina.

_Vem com a gente Percy! – disse Soluço.

_Não,obrigado.Eu vou dar umas voltas aqui na praça e alcanço vocês depois.

_Quer que o Banguela te dê uma cobertura?

_Não,valeu Rachel.Pode deixar,eu me viro.

_Faz o seguinte,ali a duas quadras não é o Ex-palácio dos Maçons?Então,nos encontramos ali em uma hora.

_Vocês ficam uma hora na loja de doces?

_Normalmente sim.

_Ok,nos vemos mais tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.