Untitled escrita por CahJackson


Capítulo 11
Capítulo 11 - Volta ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

gente ta ultimo cap :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119507/chapter/11

POV Lucca

Enfim nos chegamos dessa missão simplesmente ridicula, o que a gente foi fazer lá? esse circo todo so pra o Percy se resolver com a Annabeth ? fala sério..

Chegando perto da arena, Quíron veio nos cumprimentar na maior cara de pau.

- Iai campistas como foi a missão ? - ele disse sorrindo

- Quíron essa foi a pior missão que você podia nos mandar ! eu nunca vi tanto barraco na minha vida eu me demito desses tipos de missões! - disse Annabeth que parecia estar delirando.

Annabeth jogou a mochila no chão e começou a tirar as botas, a calça a blusa e ficou so de biquine e correu pro lago.

- Hãan ? - disse Katherine com a maior cara de lesada do século !

- Hãm, õo Percy, acho que você deveria ir atraz dela acho que ela não está muito em sí.. - eu disse

- Eeu ouvi isso, gente cadê o incentivo ? - Annabeth gritou pulando nas costas de Sam (irmão dela) dentro do lago..

- Eu espero que ela não afogue Sam!? - disse Percy

Depois desse circo² nos fomos pros nossos respectivos chales..

POV Annabeth

Depois de tomar banho no lago, eu fui para o meu chale tomar uma ducha, depois me troquei e fui atazanar as filhas de afrodite no chale delas..

- Hmm, ainda bem que não é minha semana de inspecionar, que bagunça, isso ta pior que churrasco na laje, piior ainda, pior que samba na laje ! - disse, elas começaram a gritar, e a arrumar tudo - to indo aqui amores.. - sorri contente com meu feito.

- Lindo, Annie.. - disse Percy

- Ahh, oi - disse

- O que foi isso ? - perguntou ele

- O que ?

- Esse "Aah oi" isso saiu ironia pra mim, o que quis dizer com esse "aah" ? - ele perguntou ansioso

- Nossa Percy, calma, e eu não falei nada com ironia alguma, foi tipo um "aah" comum sabe normal...

- Sei, sei..

- Urgh! que papo mais irritante, a gente acabou de sair de um BARRACO, ja quer armar outro bb ? - perguntei

- Nãao, deixa pra lá...eu te amo sabia sabidiinha ? 

- Eu sei o quanto eu te amo cabeça de alga ! - disse beijando ele !

E ficamos ali abraçados até o anoitecer...

FIIM ! *---*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
thanks a quem leu, beiiijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.