Please,be Good To Me escrita por Vic357


Capítulo 5
Capítulo 5 - Linda e brilhante.


Notas iniciais do capítulo

Ah,minha amiga,Ana Flávia, me ajudou muito a fazer esse cap.Ela pediu pra eu escrever isso.
Enfim...
DIVIRTAM-SE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119489/chapter/5

Hoje faz 3 meses  que eu tinha chegado na Coréia, e que eu estava estudando nesse colégio.O tempo tinha passado muito rápido, Já havia acontecido muita coisa. Coisas que no Brasil nunca aconteceriam, Minha vida estava realmente diferente. Além de ser o primeiro ano da minha vida que eu estou longe da minha verdadeira família, eu estava sentindo uma coisa muito diferente, uma coisa que eu nunca senti antes, eu não conseguia explicar o que era, Mais eu sabia que eu só sentia isso quando eu estava perto do Hyun Joong. Toda vez que eu chegava perto dele o meu coração batia mais forte, Eu ficava sem saber o que falar e eu ficava realmente muito nervosa. Preferia pensar que tudo isso que eu sentia era por causa da raiva que eu tinha dele. Eu não podia estar apaixonada pelo menino mais chato,arrogante, popular e lindo do colégio. Ok , eu não podia esconder o Hyun Joong, era o homem dos sonhos de qualquer garota. Nem a raiva  que eu sentia por ele, fazia eu parar de pensar em como ele era lindo.

- Amanda! O que fez de bom nesse fim de semana? – A voz de Eun Sung, me fez fugir dos meus pensamentos sobre Hyun Joong.

- Eun Sung! – Falei abrindo um sorriso, ele sentou do meu lado.

- Bom nesse fim de semana eu dormi, escutei musica, e fui na casa de uns amigos do Senhor e da Senhora Lee. Nada de muito especial nem importante. E você fez o que ?  - Falei me virando, e ficando de frente para ele.

- Bom... eu... éer... -  Ele falou abaixando a cabeça, desviando o seu olhar do meu.

- Fala logo que eu estou ficando curiosa. – Falei, fazendo com que ele voltasse a olhar para mim.

- Eu comprei isso para você ? – Ele colocou a mão em um dos bolsos da sua mochila e tirou uma caixinha preta de veludo.

- Sério ? – Sorri, as bochechas dele ficaram vermelhas.

- é, espero que você goste. -  Ele colocou, a caixinha em minhas mãos. Eu abri.

- Meu Deus, é lindo – Falei fazendo uma cara de espanto. Dentro da caixa havia um par de brincos, de diamantes cintilou para mim, não eram enormes e espalhafatosos, Mais eram pequenos, e meigos.

- Quando vi esse brinco lembrei de você : Linda e brilhante. – Eun Sung falou sorrindo.

- Obrigada eu nunca vi nada mais lindo.  – Falei tirando o meu olhar dos brincos. E fazendo com que o meu olhar e o de Eun Sung se encontrassem.

- Eu não sei como agradecer. – Falei. Eu não devia ter aceitado, o Eun Sung devia ter gastado, o dinheiro que eu gastaria em uma vida para comprar esse brinco.

- Não precisa fazer nada para agradecer. Você já fez muito por mim só por ter entrado nesse colégio, e eu precisava retribuir isso de algum jeito. -  Ele sorriu.

- Não fala assim oppa. Eu que tenho que agradecer por você estar comigo desde que eu entrei nesse colégio. -  Me aproximei um pouco mais do Eun Sung e dei um abraço nele, ele retribuiu.

Nesse momento eu vi que o Hyun Joong estava olhando em nossa direção.  Ele estava sentado em um dos bancos que ficavam perto de onde eu e Eun Sung estávamos sentados junto com seus amigos. Ele me olhou com cara feia e até de certo desaponto e depois voltou a dar atenção aos seus amigos. Ou pelo menos parecia que voltou a dar.
Eu queria saber porque o Hyun Joong sempre olha pra mim assim ,mas é melhor esquecer.

         Os dias da semana passaram normalmente até chegar o Sábado a tarde quando Eun Sung me ligou e tarde e disse meio sem jeito:

- Amanda... eu... eu estava pensando em irmos no cinema juntos hoje a noite... tem um filme que estreiou faz pouco tempo e que disseram que é bom. Você quer ir ?

- Sim, claro... eu adoraria ir – disse com um sorriso no rosto

- Ótimo, eu te encontro no cinema as 8 horas ta bom ? – ele disse feliz

-Ok, até lá – eu disse

         Depois de desligar o telefone eu fui direto para o banheiro tomar banho e me arrumar, estava muito feliz por ser a primeira vez que um menino tinha me convidado para ir ao cinema.

         Logo após o banho coloquei um vestido que havia comprado no Brasil antes de vir para cá que, para mim, era muito bonito, passei um pouco de maquiagem, arrumei meu cabelo e coloquei os brincos que Eun Sung havia me dado. Pedi, então, para o senhor Lee me levar ao cinema.

         Quando cheguei lá avistei Eun Sung me esperando na porta do cinema. Ele estava mais bonito do que ja é todos os dias, estava usando uma calça jeans e uma camiseta polo.  Ao chegar ao lado dele, ele me olhou e sorriu.

- Você esta linda – disse ele meio sem jeito

- Obrigada – eu disse corando e desviando o olhar

- Vamos ? – ele perguntou

-Sim – sorri e segurei a mão do mesmo

         Após comprarmos os ingressos entramos na sala do cinema e sentamos mais para o fundo onde não tinha muitas pessoas, eu ainda achava que todos me olhavam com olhares tortos e ele sabia disso.

         O filme estava demorando para começar e eu estava olhando para baixo meio sem jeito por sentir ele me fitando.

- Você esta usando os brincos que te dei – disse ele com um tom de voz feliz

- Sim... eu gostei muito deles obrigada de novo por me dar – disse encontrando o olhar dele

- Não precisa agradecer – ele sorriu

- Mas eu agradeço do mesmo jeito -  ele riu levemente e eu sorri

O filme, então, finalmente começou ,era uma comédia romântica.

Quando o filme acabou saímos do cinema e ficamos na porta.
Eu estava olhando para os lados distraída ,vendo as pessoas passaram.
Vi Hyun Joong chegando no cinema com uma garota ,eu não a conhecia ,ele começou a me fitar ,parece que ele não gostou da ideia de me ver com Eun Sung lá.

Vendo aquela cena, senti um aperto no coração, não sabia ao certo o que eu estava sentindo, mas não gostei nem um pouco daqueles dois vindo no cinema juntos.

Eu liguei para o Senhor Lee vir me buscar e enquanto esperávamos ficamos comentando sobre o filme. Bom ele comentou mais do que eu , pois não sabia nem metade do que havia acontecido.

         Depois de um pequeno tempo vi o carro do senhor Lee parando na frente de nós dois, eu olhei para Eun Sung sorrindo.

- Foi muito bom hoje, devíamos combinar de sairmos mais vezes- disse sorridente

- Sim, claro. Na próxima vez você escolhe onde nós vamos- ele disse também sorridente

- Ta boa então. Tchau Oppa, eu te vejo na segunda – levantei nas pontas dos pés para beija-lo na bochecha e abraça-lo fortemente.

- Até lá – ele disse retribuindo o abraço e ficando corado por causa do beijo

         Entrei no carro e fiquei o olhando até ele sumir de vista. Esse foi, com certeza o melhor fim de semana da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS LINDAS
u.u