Magic And Fireworks escrita por Frerard


Capítulo 6
Is not just about friendship.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou adorando os reviews, muito obrigado mesmo.
Enfim
Cap pequeno, só pra dar continuidade. Eu sei que está chato, mas é pq amanhã eu vou postar um bem melhor ~66 Rs

XO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119480/chapter/6

Mikey chegou e encontrou os dois sentados, aparentemente concentrados num filme aparentemente imbecil. O fato de que eles estivessem prestando atenção naquele filme não chamou mais atenção do que o fato de eles estarem “separados”, se é que me entendem. Mikey não conseguiu parar de pensar nem por um momento que ao chegar em casa encontraria ambos em alguma situação ‘constrangedora’, na falta de um termo melhor.

M:Cheguei...

F: Hei. – disse meio nervoso, com medo de que Mikey percebesse que algo aconteceu.

M: Desculpem a demora... – disse olhando em volta, como se procurasse pela prova de algum “crime”, o que fez Gerard sorrir e Frank corar.

G: Procurando alguma coisa, Mikey? – perguntou irônico. Ele sabia que essa pergunta só deixaria Frank mais constrangido, mas não conseguiu se conter.

M: Não. Por quê? Tenho algo para encontrar? – ainda mais irônico que o irmão.

G: Não sei, diga-me você.

Frank já estava tão nervoso e constrangido que se afundou no sofá como se tentasse entrar dentro dele. E o faria se pudesse. Mikey percebeu que Frank não estava normal, mas preferiu julgar que era por conta das possibilidades que existiram, e não pelo fato em si. Por mais irônico que Gerard fosse, ele sabia muito bem fingir quando queria, e naquele momento o estava fazendo perfeitamente. De fato Mikey não encontrou nenhuma evidência de que algo houvesse acontecido, então acabou por se convencer disso, ficando tranqüilo e conseqüentemente deixando Frank mais calmo.

Novamente tiveram uma noite conturbada, com exceção de Mikey que não encontrou nada para se preocupar dessa vez.

Gerard’s pov: Definitivamente não era só coisa da minha cabeça. Frank está de quatro por mim... Pena que não literalmente, mas isso também não passa de uma questão de tempo *giggles*. O Mikey que me desculpe, mas não vai dar para segurar... Aquele baixinho com cara de inocente me deixa louco.

Frank’s pov: Droga! Eu tinha que ter resistido, eu não podia ter me entregado daquele jeito, o que eu tinha na cabeça? Se bem que é muito difícil se ter algo na cabeça quando se está com o pênis de Gerard Way no meio das suas coxas... Enfim, eu nem sei por que perco tempo me torturando, porque é óbvio que eu não conseguiria resistir, quero dizer, quem conseguiria? Eu fui muito idiota de não tê-lo beijado, isso sim. Só adiei o inevitável... E agora estou aqui com o pau latejando. Merda.

No dia seguinte Mikey acordou cedo, queria ter certeza de que o irmão estava dormindo antes de sair, pois sabia que ele se auto convidaria, e se não o fizesse, Frank o faria. Já estava lá embaixo quando Frank chegou, que para piorar as coisas mal o cumprimentou e já perguntou do mais velho.

M: Ainda está dormindo. – respondeu seco.

F: Hmm. Pensei que ele fosse com a gente. – respondeu deixando transparecer certo desapontamento.

M: E faz falta? – perguntou rude.

F: Não, quero dizer, não é que faz falta, é que ele é uma boa companhia, só isso.

M: Uma boa companhia que nunca fez falta, portanto não vai começar a fazer agora.

Mikey disse isso já abrindo a porta e saindo, deixando Frank para traz. Ele percebeu que o amigo ficara magoado, e ficou mal com isso. O pior de tudo é que Mikey não deixava de ter razão, afinal ele e Gerard nunca passaram de fantasmas um para o outro, completamente indiferentes e invisíveis, e agora de um dia para a noite sua companhia se tornara indispensável; mas Mikey sabia tanto quanto Frank que não era somente pela companhia, que era de fato muito agradável, e sim porque ele estava sexualmente interessado no maior, o que o fez sentir-se ainda pior.

Pode parecer exagero, mas desde que se conheceram Mikey não tem lembrança de um dia sequer que não tivesse passado com Frank. Mesmo quando um dos dois viajava, se falavam o dia inteiro pelo skype. Gerard até fazia piadas, dizendo que eles tinham um caso. Mikey sempre quis que o irmão e o amigo se dessem bem, mas agora que isso aconteceu, sente falta de antes. Ele não se importa com o fato de que sejam gays, até porque disso ele já sabia. Gerard sempre se envolvera com garotos tanto quanto com garotas, e ele já havia visto Frank com um ou dois garotos em festas e pubs, apesar de isso ser ocasional já que ele parecia ter preferência por garotas. Ele próprio já teve uma experiência com alguém do mesmo sexo, mas viu que não era sua praia. O que o incomodava em toda essa situação era que ele sabia que a partir do momento que Gerard e Frank se envolvessem, não existiriam mais aqueles dias “Mikey e Frank” nos quais ele já não conseguia ver sua vida sem. Existiriam apenas dias “Gerard e Frank”, e algum “Gerard, Frank e Mikey” com alguma sorte. Ele sabia que seria assim, afinal fora a mesma coisa com todos seus outros amigos; eles arrumam alguém que tem coisas “mais interessantes” a oferecer, e desaparecem. Nem ele nem Frank nunca tiveram relacionamentos justamente por esse fato; sempre diziam um para o outro que não estavam aptos a trocar sua amizade por “esse tipo de coisa”. Era óbvio que um dia isso iria mudar, ele só não esperava que fosse tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi mais um desabafo... enfim, que nunca fora trocado por órgãos genitais que atire a primeira pedra ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic And Fireworks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.