Piratas do Caribe e o Caminho dos Deuses escrita por Bombom_angel


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora. é que ainda to sem pc e não dá pra ficar digitando as coisas aqui no trabalho.

Então , dessa vez só vou postar um pedaço das intermináveis anotações que tenho dessa fic

Obrigado pela compreensão .
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119453/chapter/15

Sua linha de pensamentos foram quebrados por algo que passou voando sobre sua cabeça e caiu no mar.

Ela virou pra trás assustada, bem na hora em que o Sr. Gibs corria em sua direção.

- A senhorita está bem? – falou ele preocupado, procurando algum indicio de que ela havia se machucado.

- Não... Eu to bem... – ela olhou para o mar – O que foi aquilo? – perguntou procurando pelo objeto que havia caído no mar. Sua pergunta foi respondida quando ela viu um brande balde de madeira boiando lá embaixo.

- Tomem mais cuidado seus animais! – gritou Sr. Gibs para os homens que trabalhavam mais atrás.  – Temos Mulheres a bordo! – completou voltando para onde estava antes.

“ – Mulheres...” – pensou Angelina enquanto observava os homens trabalhando no deck. “- A única que realmente se parece com uma mulher aqui sou eu... Já a outra... se veste como um homem.” – ela se virou de volta para o mar – “- Será que o Jack gosta dela por causa disso... Quem sabe se eu...”

- NÃO! Eu realmente gosto dos meus vestidos. – Disse ela interrompendo seus próprios pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu sei que é muito pequeno.
Mas, como disse la em cima, é só por enquanto.
Tenham paciência, por favor !

Beijos. Até a próxima ;)