Piratas do Caribe e o Caminho dos Deuses escrita por Bombom_angel


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo capitulo pequeno, é que não tenho tido muito tempo pra digitar a fic . =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119453/chapter/13

- Bom dia Capitão. - falou sr. Gibs quando Jack parou ao lado dele, perto do timão. 

- Que seja.

- Que foi Jack, não está de bom humor hoje? - perguntou Elizabeth , sorrindo, se aproximando deles. 

- Digamos que minha noite não foi tão boa quanto eu planejava. - disse ele dando um olhar discreto para Angelina que acabará de atravessar o convés. Ele fez uma pequena careta e foi para o timão, tirando o velho e sua ave de lá. 

Angelica se abanava num canto do deck enquanto olhava para o mar, tentando a todo custo se lembrar do que havia acontecido na noite anterior. Mas, por mais que tentasse, não lhe vinha nada. Estava num branco total. 

Olhou para Jack, que naquele momento estava no timão. Suspirou apreensiva quando pensou que teria que falar com ele, pra tentar descobrir o que havia acontecido entre eles. 

Ela observou quando dele soltou o timão e seguiu para sua cabine. 

Era a oportunidade perfeita, já que ele estava sozinho. Ela então também seguiu para lá.

Quando entrou,o encontrou debruçado sobre a mesa, olhando para o mapa que estava sobre ela. 

- Olha quem está ai, a bela adormecida. - falou Jack, se referindo ao fato de ela ter dormido na melhor parte da noite passada. 

Mas ela achou que ela estava se referindo a outra coisa. E isso já era uma pista do que havia acontecido entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, infelizmente o próximo capitulo vai demorar um pouco pra ser postado, não porque eu não o tenha escrito, mas porque eu vou ter que viajar, to indo de Maceió pra São Paulo, e por isso vou ficar alguns dias sem net.

Peço que todos entendam, e não deixem de acompanhar as minhas FICS.

Repito, é só por alguns dias. No máximo um mês .

Obrigado a todos pela força *---* .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe e o Caminho dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.