Meu Baile de Aniversário escrita por Greheon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence e sim ao Kishimoto-san.

Essa é a musica do capitulo!
http://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119435/chapter/1

Capitulo Único

Hoje poderia ser considerado um dia qualquer para muitas pessoas, inclusive para mim se não fosse meu aniversário de 18 anos. Como tradição em todos os meus aniversários, Hanabi me acordou super alegre e com um embrulho nas mãos, um embrulho lilás com fitas brancas, minha cor favorita. Neji-nii-san também estava lá, mais com um embrulho branco com fitas lilases, ele e Hanabi sempre combinavam de trocar a ordem das cores.

Abracei os dois e comecei a abrir meus presentes, de Hanabi ganhei um vestido tomara-que-caia lindo, ele era todo roxo com detalhes em lilás e branco, ia até pouco acima dos joelhos e uma máscara roxa com detalhes brancos, de Neji-nii-san ganhei um porta-retratos e ele me disse:

– É para você colocar uma foto especial. – disse sorrindo.

Achei aquilo estranho mais agradeci, eles me deixaram sozinha para que me arrumasse para o café da manhã. Vesti minha habitual roupa ninja e desci, quando cheguei à sala de jantar, meu chichiwe já me esperava junto com todos.

– Ohayo – falei sorrindo.

– Ohayo – responderam eles, meu chichiwe se levantou e veio me abraçar.

– Feliz aniversário minha preciosa filha. – disse ele no meu ouvido. Meus olhos se encheram de lágrimas, há muito tempo meu pai não me chamava assim.

– Arigatou chichiwe. – respondi me separando do abraço e me sentando a mesa junto dele.

– Essa noite haverá um baile de máscaras em comemoração a seu aniversário, Hinata, e já mandei avisar a todos os seus amigos, ao clã e a Hokage-sama, o baile começará as nove, hoje você pode tirar o dia de folga para se aprontar. – disse ele sério mais com um tom carinhoso.

– Farei isso chichiwe, mais todos confirmaram presença? – perguntei.

– Sim, todos confirmaram. – disse com um estranho brilho nos olhos.

Havia algo estranho tanto em meu pai quanto em Neji e aquilo me perturbava, resolvi ignorar, devia ser pelo fato do baile. Despedi-me deles e fui para o centro da vila, precisava comprar algumas coisas para usar hoje à noite, andei até uma lojinha de sandálias e comprei uma sandália de salto preta para combinar com o vestido, depois fui à loja de jóias e comprei um colar de prata com o desenho de uma boneca e um prendedor de cabelo em forma de um coração.

Com as sacolas continuei a caminhar pela vila, até que senti um chakra muito familiar e alguém me observando, me virei imediatamente procurando a pessoa que tinha aquele chakra mais não vi ninguém.

– Deve ser só impressão minha – comentei comigo mesma e suspirei, minha mente já havia me pregado essa mesma peça varias vezes, desde que me declarei a ele. Já faz um ano e meio que não o vejo, ele saiu da vila para treinar de novo, para controlar de vez a Kyuubi, depois que a vila foi reconstruída e que houve a guerra com a Akatsuki, não conversamos mais, ele nem comentou minha declaração, ele tinha muitas preocupações, como o Sasuke-san que estava no hospital, depois de muito tempo ele conseguiu cumprir a promessa que fez a Sakura-chan.

Depois que ele soube que Sasuke-san ficaria bem ele decidiu partir da vila, me lembro até hoje do dia que ele foi...

~~~~~~~~~~~~~~~~~Flash Back On ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava caminhando pela rua, indo em direção ao prédio Hokage quando o vi pulando de telhado em telhado, fiquei ali parada admirando meu amor, acho que ele sentiu alguém o observando, pois, no mesmo momento ele olhou diretamente na minha direção, fiquei corada na hora e antes de baixar o olhar, pude mirar por um segundo o azul-celeste do seu olhar, quando olharam para mim pude notar que eles ficaram tristes e esperançosos.

Continuei meu caminho para o prédio Hokage, pensando o porquê seu olhar ficara tão triste ao me olhar, talvez ele sentisse pena de mim, por eu ama-lo e por ele não corresponder meus sentimentos. As lágrimas começaram a surgir em meus olhos quando entrei no prédio, não podia deixar ninguém me ver chorando, contive as lágrimas para chorar em meu quarto. Quando cheguei no corredor  da sala da Hokage, encontrei com a Sakura-chan, ela parecia cansada.

– Yo Sakura-chan. – falei - você está bem? – perguntei preocupada.

– Yo Hina-chan – ela sorriu para mim – eu estou bem sim, só vim informar a Tsunade-sama que dentro de uma semana o Sasuke-kun terá alta.

– E você está preocupada com o julgamento dele não é? – perguntei.

– Sim, mais ela já decidiu, ele ficará um ano preso e mais quatro anos fazendo serviços comunitários e missões rank S. – suspirou – o Naruto ficou aliviado com essa sentença e eu também, pelo menos ele não vai morrer.

– Eu o vi saindo daqui – disse sentindo as lágrimas voltarem aos meus olhos.

– Aquele baka resolveu sair da vila novamente, - disse ela – agora por tempo indeterminado, ele disse que vai treinar até controlar a Kyuubi completamente. - Fiquei paralisada com a noticia, será que foi por isso que ele olhou tão tristemente para mim? Não, não deve ser isso. – e você Hinata, veio falar algo importante para a Hokage também?

– Só vim entregar alguns documentos importantes do clã para ela. – sorri tristemente e Sakura percebeu.

– Não fique triste Hina, sei o quanto ama o Naruto, vai ver, logo, logo ele estará de volta. – disse me abraçando.

– Obrigado Sakura-chan, agora vou lá, tenho que entregar esses documentos. – disse me despedindo.

~~~~~~~~~ Flash Back Off ~~~~~~~~~~~~~~~~

Desde então às vezes sinto sua presença, mais é uma peça que a saudade dele me prega. Eu e a Sakura-chan viramos grandes amigas, depois que o Sasuke-san soube de sua sentença ele se declarou e pediu a Sakura-chan em namoro, quando ela me contou eu sorri a abracei , fiquei muito feliz por ela, mais tive também uma pontinha mínima de inveja, o amor dela era parecido ao meu, e agora ela era correspondida e o meu não, mais eu nunca deixaria de amá-lo, ele era a razão da minha vida.

Voltei para casa com minhas compras, estava exausta, mais quando entrei em meu quarto, vi Tenten sentada na minha cama com um sorriso de orelha a orelha.

– Yo Hina-chan, Feliz aniversário! – disse ela empolgada.

– Yo Tenten-chan, o que faz aqui? – perguntei gentilmente.

– Vim te arrumar para seu baile – sorriu – agora a senhorita vá tomar um banho lavar seus cabelos que vou arrumá-los.

Deixei as sacolas em um canto do quarto e fui para o banheiro, tomei um longo banho, lavei meus cabelos com meu xampu de jasmins, terminei o banho, vesti minha roupa intima depois enrolei uma toalha nele, vesti meu roupão e sai do banheiro, Tenten já tinha arrumado meu vestido e minha máscara em cima da cama com minhas sandálias novas embaixo. Colocou também minha correntinha e o prendedor na minha penteadeira junto com mais duas caixas.

– O que tem nessas caixas? – perguntei.

– Uma é para arrumar seu cabelo e a outra sua maquiagem. – disse me mostrando uma cadeira.

Sentei e ela começou a pentear meus cabelos e enrola-los, prendendo em forma de cachos, depois de terminar nos meus cabelos, ela começou a fazer minha maquiagem, como sou muito branca ela só passou um blush bem rosa em minhas bochechas, lápis e rímel nos meus olhos para destacar e um batom rosinha em minha boca.

Acabei cochilando na cadeira enquanto ela trabalhava e mim, sonhei que eu estava ao lado do Naruto-kun e ele sorria para mim muito feliz e eu mesmo corada sorria para ele, depois senti alguém me chamando e abri os olhos lentamente.

– Vamos bela adormecida, ora de acordar – disse Tenten perto de mim.

– Desculpe Tenten, acabei cochilando. – sorri sem graça.

– Tudo bem Hina, mais está na hora de se vestir. – disse e percebi que ela já estava pronta, usava um vestido vermelho com uma máscara vermelha nas mãos.

– Você esta linda Tenten-chan, Neji-nii-san vai ter um enfarte. – sorri.

– Obrigado, quero impressioná-lo. – disse ela, fazia pouco mais de dois meses que os dois estavam namorando, finalmente nii-san percebeu que ele gostava dela e visse-versa.

Ela me ajudou a vestir o vestido e as sandálias, depois sentei novamente na cadeira para ela arrumar meu cabelo. Ela os soltou e eles caíram em cachos, ela pegou um pouco do cabelo e colocou o prendedor de coração, depois colocou minha nova correntinha de boneca.

– Hina-chan, você ficou tão... tão... KAWAI – falou ela com os olhos brilhando.

– Obrigado por tudo Tenten-chan. – sorri corada para ela.

– De nada amiga, agora vou descer, quando derem nove horas em ponto você desce certo? – perguntou ela.

– Hai – sorri pegando minha máscara.

Ela me deu um abraço e saiu do quarto, fiquei me olhando no espelho, estava bonita mesmo, só que a pessoa que eu queira que me visse assim, não estaria ali. Meu despertador tocou, me mostrando que eram nove, coloquei minha máscara e sai do meu quarto.

Cheguei ao topo da escada e notei que a decoração era toda em lilás e branco, havia diversas flores espalhadas pela casa e minha preferida, lírios, estavam em cada entrada, vi todos os meus amigos presentes enquanto estava descendo as escadas, Sakura com Sasuke ao seu lado, Kiba, Shino, Ino, todos, sorri corada, pois, eles olhavam para mim sorrindo, o centro do baile. Meu pai estava ao pé da escada me esperando, pegou minha mão e me guiou pra a mesa do bolo.

– Vamos cantar parabéns para Hinata. – todos se viraram para mim enquanto eu me colocava atrás da mesa. Começaram os parabéns e senti o chakra dele novamente, mais foi tão rápido que achei que fosse só impressão. - faça um pedido Hinata.

Fechei meus olhos e pedi para que meu amor voltasse que ele voltasse para ficar comigo para sempre, depois soprei as velinhas. Abri os olhos e vi todos os meus amigos vindo me abraçar, correspondi a todos os abraços e meu pai falou:

– Agora vamos iniciar o baile. – sorriu.

Fiquei junto dele e uma valsa começou a tocar, ele me puxou para o salão e dançamos ao som da mesma, meus amigos se juntaram a nós e todos dançavam em sincronia, de relance vi cabelos loiros entrando no salão, até que meu pai me puxou para o canto e ficou parado ali comigo, então senti o chakra dele se aproximando e dessa vez não era impressão, olhei para onde estava o chakra e o vi caminhando e minha direção.

Ele estava lindo, mais do que o normal, estava com uma calça preta e uma camisa branca, sua máscara era preta, o que destacava seus olhos azuis, ele me encarava intensamente e eu só ficava corada a cada passo que ele dava, quando ele chegou perto de mim e meu pai, falou:

– Será que posso dançar com a aniversariante? – disse e sorriu. Quando escutei sua voz foi como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo.

– C-cl-claro – gaguejei.

Ele pegou minha mão e a corrente ficou mais forte, fomos para o meio do salão mais antes um senhor nos parou e falou:

– Uma foto do casal. – corei com o comentário.

Começamos a dançar, ele não falou nada, apenas me olhava e eu ficava corada, seus olhos não mais transmitiam tristeza, agora estavam com uma alegria que eu nunca havia visto. Dançamos toda a musica então ele falou:

– Pode me acompanhar Hinata? – perguntou segurando minha mão.

– H-hai – ele me puxou delicadamente para o jardim. Caminhamos até um banco, nos sentamos e retiramos nossas máscaras, ficamos alguns minutos calados e ele começou:

– Hinata eu queria, primeiro te agradecer por tudo que fez por mim, não só na luta contra o Pein, mais por todos os anos que você me amou e ficou do meu lado, eu sou um baka mesmo por não ter percebido que você gostava de mim. – ele me olhou e sorriu com as mãos atrás da cabeça – mais, por favor, não faça isso novamente, por mais que me ame e tudo, não faça isso, por que se não vai me matar do coração! – ele deu o sorriso que eu amava.

– O a-amor não se agradece Naruto-kun, o amor é o sentimento mais nobre que temos, pois, ele é ver a felicidade do amado e ficar feliz, é se doar sem pedir nada em troca, não posso prometer uma coisa que meu coração deve decidir. – falei muito corada mais olhando para ele, ele me olhou de volta surpreso.

– Tudo bem então, no dia que pedi a baa-chan para sair da vila, vi você me olhando parada na rua, não tive tempo de falar com você depois da luta com o Pein mais você não saia da minha mente, então tomei uma decisão, depois de falar com a baa-chan para sair da vila, vim a sua casa falar com seu pai, fazer um pedido muito especial a ele. – falou sorrindo bobamente.

– E que decisão e pedido foram Naruto-kun? – perguntei ansiosa.

– Eu decidi sair da vila para controlar a Kyuubi totalmente para que eu pudesse ficar com a pessoa que eu amo sem me preocupar em perder o controle com ela, e pedi a seu pai que quando eu voltasse do meu treinamento eu pudesse namorar com você. – ele olhou para mim. Fiquei paralisada, um milhão de emoções passavam por mim, mais a principal era a felicidade, depois vieram o receio e a insegurança.

– Você... Você me ama? – olhei para ele com insegurança.

– Sim, muito, Hinata-chan, você é a pessoa mais importante da minha vida, você é a mulher que eu quero passar o resto dos meus dias, você me amou, quando todos me menosprezavam, você se quase morreu por mim e quando eu percebi que ia te perder é que me dei conta que também te amava, esse amor já morava no meu coração mais eu nunca havia percebido isso. – ele acariciou minha bochecha – ashiteru Hinata-chan. – disse ele se aproximando.

– Ashiterumo Naruto-kun - sussurrei e nossos lábios se encontraram, foi a declaração e o beijo que sempre sonhei.

– Namora comigo Hinata-chan? – disse ele depois que nossos lábios se separaram.

– Sim, sim, mil vezes sim Naruto-kun, meu pedido foi atendido bem rápido. – murmurei para mim mesma.

– A partir de agora, você é e será para sempre, minha boneca, minha bonequinha de porcelana. – e nos beijamos mais uma vez.

Poderia ter sido um dia qualquer para qualquer pessoa, menos para mim, pois nesse dia ganhei o maior presente de todos, meu amor correspondido, no meu baile de aniversário.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Minna! espero que tenham gostado da fic!

Deixem review e recomedem!
bjos e obrigado!