Happy New Year escrita por leticiaxavier


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único.
Georg POV.
Quero reviews O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119430/chapter/1

Nossos olhares se encontraram assim que saí do elevador.Dei uma olhada ao redor.A cobertura estava decorada em branco,prata e dourado.Havia muitas pessoas,eu não esperava tanta gente.

- Georg! - gritou a Sra. Cooper assim que o viu e me abraçou como se ela sentisse muita saudade de mim. - Elizabeth está ali com as amigas!

Então ela me levou até uma rodinha onde várias garotas tomavam champagne,me puxando pelo braço.Elizabeth sorria de orelha a orelha.

- Estou feliz por você estar aqui! - sussurrou ela no meu ouvido, enquanto eu a abraçava.

- Também estou feliz por estar aqui,Liz! - sussurrei de volta,meu braços em volta de sua cintura.

Eu realmente estava muito feliz.Ultimamente,eram raras as ocasiões em que eu e Liz conseguíamos ficar juntos.A fama,o trabalho e a falta de privacidade estavam desgastando nosso relacionamento mas eu sentia uma pontinha de esperança quando arranjava tempo para ficar com ela.Afinal,quase cinco anos de namoro não é algo que se possa jogar para o alto e fingir que nada aconteceu,que você está bem.

Enquanto eu conversava com alguns dos nosso amigos em comum numa rodinha,vi Elizabeth pegar duas taças de champagne e ir para a varanda então fui atrás dela.Era possível que ainda tivesse chateada por causa do Natal.

A porta de vidro estava entreaberta.Elizabeth estava debruçada no parapeito balaustrado.Uma taça na mão,a outra intocada no peitoril.A noite estava gelada,mas não estava nevando.O barra do vestido lilás de Elizabeth voava.

- Eu sei que você está chateada comigo... - entrei me desculpando.

- Não se culpe,já passou. - respondeu sem olhar para trás.

Fui me aproximando e a abracei pela cintura,encostando no parapeito.Dava para ver a escadaria do Met dali.

- Você tem certeza? - perguntei puxando-a mais para perto de mim e lhe beijando a face.

Ela assentiu.Me passou a taça de champagne,tomou o que restava na dela e me abraçou.

- Eu tinha certeza de que você não viria! - ela confessou,a cabeça apoiada no meu peito.

- Hey,agora estou aqui. - passei a mão pelo seu cabelo loiro. - Me desculpe por não ter aparecido no Natal.

Ela suspirou.

- Eu já disse que está tudo bem!

Lá dentro alguém mexeu no sistema de som.Agora não tocava mais "New York New York".

I don't wanna waste your time

Liz passou os braços em volta do meu pescoço e olhou nos meus olhos.

I don't wanna waste your time

Começamos a nos movimentar juntos,em perfeita sincronia.

I just wanna say

I've got to say

Acompanhávamos a música.

We worked hard,darling

Então Liz me beijou,como já fizera centenas de vezes.Mas desta vez parecia ainda mais especial.Não sei se por causa do cenário perfeito que era um casal se beijando na varanda de uma cobertura em Nova York,numa noite gelada.

- Não importa se você não pode estar aqui,não mais.Eu entendo! - ela me beijou de novo e voltou a falar com nosso lábios colados. - O que importa é que estamos aqui agora!

- Ah,aqui está o seu presente atrasado! - tirei do bolso e coloquei na palma de sua mão uma pequena caixinha de veludo vermelha.

Liz me soltou e ficou olhando a caixinha,deslumbrada.

- Georg,eu não acredito!

Peguei a caixinha de sua mão.

- Me desculpe,é claro que você prefere isso da maneira mais tradicional! - levei-a de volta para a sala,ela ainda estava deslumbrada.- Hei,todos vocês,quero que me escutem!

Todos na sala pararam de conversar e se voltaram para nós dois,parados no centro da sala.Alguém desligou a música.

- Obrigado. - disse a quem quer que seja que fez esse favor.

Me ajoelhei de frente para Liz e abri a caixinha.As pessoas ao redor fizeram "owwwn".A mãe da Liz,Sra. Cooper,estava quase tendo um infarto perto do marido.

- Elizabeth Marie Cooper... - proclamei. - Você quer se casar comigo?

Ela sorria,vermelha de vergonha.Disse sim em alto e bom som.Coloquei o anel em seu dedo ao som dos aplausos.Me levantei e Elizabeth me beijou.

Os fogos do Reveillon começaram.Já era meia noite do primeiro dia do novo ano.As pessoas foram se aglomerar nas janelas e na varanda,procurando um bom lugar para assistir a queima de fogos.

- Vem comigo. - disse ela e me levou até o andar de cima.Mais especificamente para o quarto dela.

Havia uma janela bem grande lá.Dava para ver bem os fogos.

- Feliz ano novo,Georg! - ela me abraçou em frente a janela.

- Feliz ano novo,Elizabeth Listing!

Então nos beijamos,pela primeira vez em 2011!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música apresentada na fic é "Under Control" dos Strokes.Só coloquei porque é uma música lentinha que eu achei que combinava com a situação.
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.