Um Conto de Fadas Diferente. escrita por Val-sensei


Capítulo 9
Mais noticias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119409/chapter/9

Capitulo 9: Mas noticias.

- Ariel, quem conta a historia agora, sou eu ou você.

- Que tal nós dois, como estamos fazendo.

- Está bem, eu começo.

- Está bem.

No dia seguinte Luce mandou o advogado olhar o documento que o Ariel deu a ela, após uma semana veio à resposta do advogado através de um telefonema.

- Alo, a senhorita Luce está?_ o advogado na linha perguntou a empregada.

- Sim, vou chama - lá só um minuto.

Após alguns minutos Luce atende.

- Alô, Luce falando.

- Aqui e Gláucio.

- Doutor Gláucio, quais são as noticias. 

- São péssimas, aquele contrato foi muito bem feito e tem uma estratégia incrível, está tudo dentro da lei. O garoto é o único que pode pagar a multa sem ajuda de ninguém. Eu li e mostrei-o a vários colegas que são advogados também e todos investigaram e foram a traz e obtiveram a mesma resposta que eu.

- Aquela mulher estava com tudo planejado.

- Olha quem fez esse contrato, sabia muito bem como fazer e o que fazer, foi um advogado bem preparado, eu lamento não poder ajudar senhorita Luce.

- Tudo bem doutor Gláucio mesmo assim obrigado pelos seus serviços prestados.

- Por nada, estou às ordens. _ diz o advogado e desliga o telefone.

Luce pensava em uma forma de ajudar seu amigo, quando o interfone tocou.

- Oi, quem é?

- Sou eu Luce abriu o portão para Julia entrar.

-Desculpe não ter vindo antes, mas você me falou do contrato do Ariel no colégio, já tem a resposta?_ perguntou Julia querendo saber logo os detalhes.

- Sim, foi tudo muito bem feito, o advogado disse que está tudo dentro da lei. Ele disse também que foi bem planejado.

- Nossa! Coitado do Ariel. Como vamos ajudar ele agora?

- Estava pensando em dar o dinheiro pra ele, mas aquela mulher vai se intrometer.

- E como vai.

- Sinceramente Julia, eu não sei mais como ajudar o nosso amigo e nem sei como dar essa noticia a ele.

- Ele é uma boa pessoa, não merecia isso.

- Verdade. Agora temos que continuar pensando em algum plano para ajudá-lo.

As duas ficaram ali pensando enquanto que na casa dos Beladona  Ariel trabalhava mais que um burro de carga.

- Autora, não faça essa comparação, eu já sofri tanto.

- Está bem, quer continuar a história Ariel.

- Sim.

Continuando, eu estava trabalhando, mais que um  burro de carga quando a minha madrasta me chamou.

- Ariel!

- Sim, o que a senhora deseja.

- Eu sei que sua amiguinha veio aqui à semana passada, então resolveu alguma coisa. _ ela sorriu impiedosamente.

- Como sabe que a Luce veio aqui?_ perguntei surpreso.

- Meu querido enteado, para que serve câmera de seguranças?

Eu olhei atônito para ela, ela viu tudo que aconteceu dentro da casa através das câmeras de vigilâncias.

- Por que está me olhando assim, Ariel?_ disse ela em tom sarcástico.

- Não e por nada senhora.

- Ariel, eu não quero a suas amiguinhas atrapalhando seu serviço, nem você dormindo em serviço, entendeu bem?_ disse ela com um leve sorriso que eu conhecia bem.

Aquele sorriso estava mostrando a maldade completa dela.

- Sim senhora, agora eu posso voltar ao meu trabalho.

- Não só pode como deve._ disse Cindy saindo.

Naquele dia eu trabalhei muito e quando parei já era meia noite. Eu fui para o meu quarto peguei minha toalha e fui tomar um banho para relaxar. Depois de alguns minutos fui para o meu quarto literalmente cai sobre a cama de tão cansado. Eu olhei meus livros, mas meus olhos foram pesando e pesando que nem vi quando adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!