Um Conto de Fadas Diferente. escrita por Val-sensei


Capítulo 32
Casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119409/chapter/32

Os dias se passavam rapidamente e eu nem via mais a Isabelle, pois a correria com os preparativos com o nosso casamento tomava tanto o tempo dela, também o da mãe e dos empregados.

Eu sempre ajudada o pai dela com as finanças do castelo ente outros assuntos envolvendo todos os súditos daquela apequena cidade.

 Finalmente chegou o dia do nosso casamento, a capela no jardim do castelo já estava enfeitada, pelo castelo eu via alguns empregados agitados terminando de arrumar a recepção do nosso casamento, e eu já ia subir as escadas quando ouvi alguém me chamar.

- Senhor Ariel!

- Diga Douglas.

- Tem uma moça na portaria e ela disse que gostaria de falar com o senhor.

- Eu irei ver quem é. _Eu caminhei ao lado de Douglas para ver quem estava me esperando.

- Oi Ariel.

- Eu não imagino que ainda teve a coragem de vir aqui hoje._Eu estava surpreso e ao mesmo tempo me sentindo mal em brigar com ela.

- Eu tinha que vir Ariel, eu tinha que te pedir desculpa por todos os problemas que lhe causei e pedir desculpas para Isabelle.

Eu a olhei fundo nos olhos e eu sabia que Julia foi uma ótima amiga, ela me ajudou muito na escola, foi a minha primeira amiga, eu simplesmente não podia deixar a amizade dela de lado, apesar de poder criar muitos problemas para mim, mais ela tinha sido a minha amiga sempre.

- Ariel então não vai me perdoar?_Ela me olhou me tirando dos meus pensamentos.

- Eu perdoarei sim Julia, e quero que consiga um namorado que ame você e te faça feliz.

Ela sorriu e me abraçou, quando eu vi a limusine da Belle chegando me afastei dela.

Henrique parou a limusine e Isabelle desceu vindo em nossa direção.

- Ariel o que está fazendo com essa maluca ai?_Ela me olhava com certo ódio.

- Eu vim pedir perdão ao Ariel e a você, pois eu não devia ter quilo, nem feito também.

- E ele te desculpou?

- Sim Isabelle, Eu a desculpei, pois Julia foi a minha primeira amiga colégio, eu te contei isso, ela me ajudou muito junto com a Luce e eu quero que ela seja muito feliz como nós seremos.

- Ariel._Ela me abraçou e me deu um beijo doce.

- Eu já vou então.

- Julia espere._Isabelle me soltou e prosseguiu. – Venha ao nosso casamento à noite.

- Obrigada pelo o convite Isabelle, terei o prazer de vir._Ela adentrou o carro e se foi.

- Passei só para falar um oi, faz tempo que não nos vemos, mais já estou voltando para me arrumar só voltarei como noiva.

-Tenho certeza que vai focar linda._Eu dei-lhe outro beijo.

-Nos vemos a noite. _Ela me soltou e entrou novamente na limusine e se foi.

Eu adentrei o castelo e vi os empregados ainda preparando tudo, subi para o meu quarto tomei um banho, depois fui descansar em minha cama um pouco, pois com aquele corre, corre eu estava exausto.

Ariel adormeceu rapidamente, enquanto os demais corriam de um lado para o outro terminando a decoração e a recepção para o casamento do casal. Toda a Tão Lindopolis estava comentando o casamento que ocorreria mais a noite.

As horas se passaram rapidamente e à hora do casamento já chegara e Ariel ainda dormia em seu quarto, quando alguém bateu a porta.

- Ariel você já está arrumado._ Uma voz suava com batidas a porta.

Ninguém respondeu para abriu a porta. A empregada girou a maçaneta e abriu bem devagar e o viu dormindo tranquilamente.

- Ariel, acorda já esta quase na hora do seu casamento.

- Um..._Eu estava sonolento quando vi Roberta em meu quarto.

- O que foi Roberta, por que esse desespero todo?_Eu perguntei totalmente sonolento.

- Esqueceu-se que tem o casamento senhor Ariel. Ela disse apavorada.

- Que droga eu adormeci, agora tenho que me arrumar as peças._Eu me levantei rapidamente e fui ver onde tinha colocado o terno.

Roberta me ajudou a encontrar e eu adentrei o banheiro e vesti o terno luxuoso, voltando para o quarto logo em seguida.

- Roberta me ajude com essa gravata._Eu pedi e a ela, pois nunca tinha dado um nó em uma gravata antes.

Roberta me ajudou eu terminar de me arrumar e nos descemos logo em seguida. Eu fui para o jardim e vi a capela toda iluminada, cheia de pessoas já sentada aos bancos. Eu fui até o altar e me fixei no meu lugar, confesso que eu estava ficando nervoso, tremulo, pois finalmente o dia de me unir a minha Belle havia chegado.

Já havia se passado meia hora de espera no altar e a minha ansiedade só aumentava. Eu olhava para a porta da capela e nada. “Será que ela desistiu do casamento, será que aconteceu alguma coisa” Era a única coisa em que eu pensava quando vi duas das empregadas fecharem a porta da capela, Finalmente a minha Belle havia chegado e eu a esperava ansiosamente para vê-la.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.