Um Conto de Fadas Diferente. escrita por Val-sensei


Capítulo 30
Indo para casa das amigas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119409/chapter/30

Depois de tomarmos  o café, Belle se levantou e foi até o Henrique. Eu só a observava.

- Henrique prepare o carro Ariel e eu vamos sair.

- Sim senhorita._Ele saiu para tirar o carro.

Belle caminhou ate mim novamente e me abraçou.

- Então qual das duas de suas amigas eu vou conhecer primeiro._Ela me beijou o rosto.

- A Luce, vamos a casa dela primeiro.

- Está bem._Ela me puxou pelo braço.

- Nossa você quer mesmo conhecer minhas amigas, não precisa ser ansiosa para conhecê-las._Ela me puxava para dentro do carro.

-Sim suas amigas devem ser muito legais, você sempre fala nelas._Ela já sentada ao banco do carro.

-Então aonde vamos.

- A cidade de Maribel, Rua Leopoldo Vasconcelos numero 1330 jardim palmeiras._Eu gesticulei ao Henrique.

Henrique dirigiu rapidamente a cidade de Maribel, eu e Belle conversávamos animadamente de mãos dadas, às vezes ela me acariciava, mas eu estava meio tímido por estar perto do Henrique.

Alguns minutos depois chegamos à casa da Luce, nós descemos do carro e caminhamos até o interfone.

- Que casa linda!_Exclamou Belle ao meu lado.

- E sim, Luce tem uma casa linda, é a primeira vez que venho aqui._Eu apertava o interfone.

Depois de uns minutos eu apertei novamente, mas nada de novo.

- Ariel, parece que não tem ninguém em casa.

- Então vamos para casa._Eu comentei em alto.

- Como assim, ir para casa?_Ela perguntou e prosseguiu.  – Eu quero conhecer a Julia!_Ela sorriu olhando nos meus olhos.

- A e mesmo, a Julia, vamos lá._Eu fui adentrando o carro logo depois dela.

- Para onde vamos agora?_Perguntou Henrique.

- Vamos para a Rua Durval Paranhos, numero 1589.

- Sim senhor._Ele deu partida no carro e começou a dirigir.

- Pode me chamar de Ariel, Henrique. Quantas vezes eu terei que repetir?_Eu olhava para ele com reprovação.

- Desculpe Ariel eu ainda não me acostumei.

- Ariel é assim mesmo Henrique, ele não gosta de ser rico.

- Eu trato todo mundo igual, você sabe disso Belle.

- Sei sim._Ela me beijou o rosto.

Logo chegamos à porta da casa da Julia. Nós descemos do carro e caminhamos juntos ao interfone.

Eu apertei o interfone e logo uma voz atendeu.

- Quem é?

- Oi, por favor, a Julia está?

- ARIEL._Uma voz gritou no interfone.

- Ela é boa, logo reconheceu sua voz.

- E._ Foi a uma resposta que dei a Belle.

Eu vi uma garota correndo em direção ao portão e logo o abriu.

- Ariel, eu não acredito que seja você!_Ela pulou em meu pescoço em um abraço.

Belle já havia fechado um pouco o semblante.

- Que saudades de você!_Julia me abraçava mais forte.

- Eu também senti sua falta Julia._Eu a afastei de mim delicadamente e prossegui. - Essa aqui é a Isabelle, minha noiva.

- Oi Isabelle._Ela a olhou.

- Oi Julia, muito prazer!

- Infelizmente não posso dizer o mesmo._ Julia estava estranha.

- Por que infelizmente? _ Belle a olhou meio triste e sem entender.

- Luce e eu fomos convidadas para o seu baile, mas nem chegamos a nos ver, além do mais Ariel tem péssimo gosto.

- Julia, por que disso agora?_Eu estava reprimindo.

- Mais é a mais pura verdade Ariel, ela nem si quer sabe quem foi no baile a fantasia dela. Não sei como ela falou com você._Ela dirigiu a palavra a mim.

- Isabelle também achou que eu era um mauricinho, mas ela percebeu que eu não era._Eu estava meio serio.

- Desculpe, vamos entrar!?_Ela convidou para entrar.

Eu olhei para a Belle e ela voltou um olhar com uma cara de quem não estava gostando, mas concordou.

Nós adentramos a casa.

- Sentem-se, fiquem a vontade. Eu já volto._Ela saiu.

Belle e eu nos sentamos no sofá e começamos a conversar. Logo Julia trouxe quitutes para comermos.

- Ariel, você não me mandou o convite do seu casamento._Julia estendia a bandeja com alguns doces.

- Eu vim trazer pessoalmente._Eu respondi e a vi sentar ao meu lado empurrando um pouco a Isabelle, fazendo a fechar mais a cara.

- Que pena que você escolheu a ela e não a mim, você beija tão bem._acariciou meu rosto e eu me afastei rapidamente.

- Ariel, você a beijou, essa parte você não me disse._ Isabelle me olhou feio.

- Sim eu a beijei, mas foi antes de ser seu noivo, ou namorado, foi no dia que os guardas do castelo me prenderam._Eu tentava me explicar.

Isabelle levantou rapidamente do sofá e começou a andar rápido.

- Isabelle espera, não é nada disse que você está pensando. BELLE._Eu gritava indo atrás dela.

- Espere Ariel deixa-a ir._Julia segurava meu braço.

- Me solta Julia._Eu puxei meu braço com força e com um pouco de agressividade, enquanto Belle ia em direção ao carro.

- Henrique volte ao castelo imediatamente._Ela já estava entrando no carro e eu atrás dela.

- E o Ariel, ele esta vindo.

- Vá Henrique.

- Sim senhorita.

- BELLE, ESPERA AI._Eu gritava em vão, pois o carro já estava andando.

Eu respirei fundo e baixei a cabeça triste e vi Julia se aproximar de mim.

- Ariel, que pena acho que seu casamento foi por água a baixo._Ela sorriu sínico para mim.

- POR QUE? POR QUE FEZ ISSO JULIA?_Eu perguntava muito irritado. – ACHEI QUE FOSSE MINHA AMIGA, MAS VOCÊ GUARDOU RESCENTIMENTOS DE QUASE MESES ATRAS. EU TE ODEIO. _Eu gritei alto e comecei a correr rapidamente.

- Ariel, espera, eu..._ Julia começou a chorar.

Eu corria mais a cidade de Tão Lindopolis era longe, eu já estava cansado de correr. Respirei fundo e algumas lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. “Eu a perdi, minha amada Belle. Depois do estrago que a Julia fez eu nunca mais vou ver minha Isabella”. Eu pensava enquanto caminhava em direção ao castelo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!