Um Conto de Fadas Diferente. escrita por Val-sensei


Capítulo 21
Ariel é preso pelos soldados do rei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119409/chapter/21

-Autora malvada.

- Fala Ariel.

- Você vai narrar um pouco essa parte não vai?

- Sim eu vou.

- Você é má sabia.

- Sou não Ariel, fique calmo que você vai se sair bem dessa.

- Essa eu quero só ver.

Ariel começou a caminhar em direção ao palácio e no portão bem distante de onde Ariel envinha, estavam dois soldados que vigiavam o portão do palácio.

Eu caminhava em direção ao palácio e vi mais uma vez a sua beleza e exuberância, continuei caminhando até que vi dois soldados vigiando o portão do palácio e olhando na minha direção.

- Ei, quem é aquele cara que vem ali._ Disse um em sussurro com o outro.

- Não sei, mas parece ter más intenções, olha só as roupas dele._ disse o outro sussurrando.

- As roupas estão bem velhas mesmo.

- Será que é um mendigo._ Disse um deles.

- Não sei, mas está vindo para cá é melhor nós vermos o que ele quer._ disse o outro vendo Ariel se aproximar do portão do palácio.

Finalmente eu fiquei frente a frente com os soldados do palácio.

- O que deseja rapaz._ Um deles disse meio rústico.

- Eu gostaria de falar com a princesa Isabelle._ Eu disse para ele.

- O que você que com ela? Seqüestra?_ Disse um dos soldados.

- Não isso nunca. Eu sou Ariel e eu estive aqui no festa a fantasia e falei com ela agora diga a ela que eu estou aqui, a princesa sabe quem eu sou.

- Você, aqui no baile. Acredito._ Disse o outro soldado com sarcasmo.

- Sim, eu aqui no baile.

- Nem em seus sonhos garoto, onde estão os outros?_ perguntou um dos soldados.

- Os outros quem?_ Eu perguntei.

- Os seus capangas. Eles devem estar escondidos por ai.

- O que?_ eu disse com cara de ingenuidade sem entender.

- Isso deve ser um plano para seqüestrar a princesa ou para assaltar o castelo._ disse um dos soldados para o outro.

- Não, eu não tenho plano nenhum, eu conheço a Isabelle. 

- Olha só como ele trata a princesa._ disse um dos soldados.

- Ela não é como você, agora me acompanhe._ Disse o outro soldados me segurando.

- Espere, onde está me levando?_ Eu perguntei me debatendo para me soltar, mas foi em vão.

- Você vai para o calabouço que é o seu lugar, seu sequestradorzinho barato, ladrão de galinhas. Aqui você não fará nada._ disse ele me jogando na cela do calabouço com tanta força que acabei machucando minha testa na parede.

- Ei você pensa que eu sou o que?_ Eu disse muito nervoso.

- Um pobretão, ladrãozinho de meia tigela, um seqüestrador barato que não da conta de nada._ Disse um deles e saem do local

“A que ótimo, eu saiu de uma “prisão para cair em outra”. Eu pensava comigo mesmo.

Enquanto Ariel ficou lá preso e ferido no calabouço um dos soldados foi ate o rei avisar. Enquanto o outro voltou para o portão.

- Majestade!_ chamou o soldado.

- Diga Douglas qual é o problema?_ perguntou o rei Keven.

- Julio e eu, nós prendemos um suposto seqüestrador ou assaltante e o deixei preso no calabouço.

- Como assim um suposto seqüestrador ou assaltante?_ disse o rei indiguinado e surpreso ao mesmo tempo e prosseguiu. – Quem teria essa ousadia?_ perguntou o rei Keven.

- Ele se veste mal, aparentemente e pobre, disse que conhecia a princesa e citou o nome dela sem o menor respeito. Eu creio que seja algo muito pior para tratar a princesa daquela forma._ Disse Douglas.

- Qual o nome dele Douglas?_ perguntou Isabelle chegando ao grande salão e ouvindo toda a conversa.

- Isabelle isso ainda não e assunto para você filha._ disso o pai em tom de repreensão.

- Meu amor, deixe-a, ela tem que saber o que esta acontecendo aqui._ Disse a rainha Elisabete.

- Está bem._ disse o rei Keven com uma cara de desacordo.  

- Diga logo Douglas qual é o nome do possível seqüestrador ou assaltante, sei lá que nome deu a ele.

- Ele disse que se chama Ariel._ disse o soldado.

- Não pode ser!_ Isabelle disse surpresa e prossegue. – Desejo vê-lo imediatamente.

- Mas majestade, pode ser perigoso, ele pode fazer mal à senhorita._ disse o Douglas.

- Filha ele tem razão._ disso o pai a filha.

- Douglas e uma ordem, me leve lá agora._ Ela disse raivosamente.

O soldado olhou para o rei e para a rainha esperando que eles autorizassem.

- Filha, pensa bem, pode ser uma pessoa perigosa e não queremos que lhe aconteça nada de mais._ Disse Keven.

- Seu pai está certo, Isabelle. _ disse Elisabete.

- Mas mãe pode ser o Ariel e eu quero conferir.

- Impossível filha, você viu o contrato dele._ Disse o rei.

- Não acho que nada é impossível pai, por favor, deixe me ir até lá, o Douglas não precisa abrir as grades da cela._ Ela disse com os olhos brilhando para os dois.

- Oi ondeio quando ela faz esse olhar._ disse o rei.

- Você não resiste não é mesmo meu amor?_ perguntou ao rei.

- Não resisto a esse olhar. Vamos até lá._ Disse o rei.

Enquanto o rei, a rainha, a princesa e o soldado iam para o calabouço.

Eu Ariel olhava toda aquela cela e vi minhas coisas espalhadas e comecei a juntar. “Eu sou um cara muito azarado mesmo. O que será que eu fiz?” Eu me perguntava enquanto juntava as minhas coisas espalhadas por toda aquela cela.

Eu senti algo escorrer levei a mão a minha testa e vi que era sangue. “Aquele maldito soldado, olha só o que ele fez?” Eu pensava com raiva, quando ouvi passos vindos em minha direção.

“Quem será agora? Será aqueles soldados de novo ou será que é o rei?” Eu me perguntava sentado ao chão com os braços sobre os meus joelhos e minha cabeça baixa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.