Um Conto de Fadas Diferente. escrita por Val-sensei


Capítulo 11
Dias melhores ainda virão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119409/chapter/11

Capitulo 11: Dias melhores ainda virão.

Depois de descansar um pouco de tanto trabalho, eu abri meus olhos e me levantei daquela cama e ainda pensando na minha amiga Julia e na minha amiga Luce eu descidi que por elas eu me esforçaria e daria muito orgulho a elas e ao meu pai que não estava mais ali. Eu me olhei no espelho e disse:
- Eu vou conseguir. Eu vou vencer e vou ser feliz.
Eu fui trabalhar muito e nas horas vagas eu estudei sozinho, mais estudei. E assim os dias foram se passando, os meses e rapidamente passou se o ano. Eu estava com dezoito anos e nunca mais vi, nem falei com as minhas amigas Julia e Luce.
Eu continuava levando uma vida dura e sofrida com aquela família de riquinhos, mas eu tinha que continuar e ter a esperança de que algo de bom aconteceria. Comecei mais um dia de trabalho domestico duro, naquela casa só tinha Jones e eu de empregados. Então nós fomos à luta.
- Autora.
- Oi Ariel.
- O que vai acontecer comigo?
- Surpresa, mas observe e leia o que eu vou escrever.
- Vê lá em o que vai aprontar ai.
- Deixa comigo Ariel...
Enquanto Ariel começa mais um dia de trabalho em uma cidade não muito distante de Maribel, existia um palácio com um rei, a rainha que esperavam sua filha que estava estudando em outro país
- Prepare tudo para chegada de Isabella. Faz tanto tempo que não vejo a minha filha._ dizia a rainha Samanta.
- Querida, vamos dar uma festa a fantasia, assim também nossa filha poderá escolher seu noivo, já que ela tem idade de se casar._ Disse rei Keven.
- Verdade meu amor, assim que ela chegar nós distribuiremos os convite.
- Seria ótima idéia queria._ disse o rei abraçando a sua esposa.
Após algumas horas Isabelle chegou ao castelo e foi recebida com muito amor e carinho aos seus pais.
- Minha menininha, quanta tempo não nos vemos.
- Papai, que saudades._ disse ela abraçando o pai.
- A minha princesa, nós temos tantas coisas pra conversar e tanto para saber. _ Disse a rainha abraçando ao rei e a filha.
Depois de se abraçarem bastante e de Isabella descansar da viagem seu pai bateu a porta de seu quarto logo em seguida a ouviu dizendo que podia entrar.
Ele adentrou ao recinto e disse:
- Filha, sua mãe e eu decidimos fazer uma festa a fantasia para celebrar a sua chegada.
- Nossa pai, que legal, eu quero uma fantasia bem diferente.
- Sim filha, eu fico feliz que esteja contente coma sua festa, mas nessa festa você terá que escolher um noivo.
- O QUE PAI? VOCÊS FICARAM MALUCOS?
- Filha eu sei que você se acha nova, mas você precisa nos substituir como rainha e ter seu próprio trono. Você sabe das suas responsabilidades._ disse o rei na esperança de convencê-la
- Pai eu aceito a festa para me dar as boas vindas e me fantasiarei de mendiga. Eu não quero aqueles burguesinhos que só se interessam em dinheiro e poder. Tudo bem para o senhor? _ disse ela olhando o pai carinhosamente.
- Claro meu amor. Mandarei os convites agora mesmo.
- Já estão prontos.
- Claro filha, nós somos os reis de Tão Lindopolis a cidade mais linda e mais próxima de Maribel.
- E que dia será a festa?_ perguntou a jovem.
- Esse fim de semana. Será lindo._ disse o rei se levantando
- Ai pai só você mesmo._ Ela vê o pai saindo à porta e cantarolando.
Isabella ficou ali com seus pensamentos: “Nesse baile só terá interesseiro. Conheço bem essa gente._ ela adormece na sua cama, pois já era noite.
Enquanto que em Maribel.
- Eu, Ariel, terminei de arrumar a casa e fui tomar meu banho para estudar e descansar para mais um novo dia sem saber o que estava acontecendo é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.