Wonderwall escrita por Nati Miles


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Não está lá essas coisas, mas consideremos que é a minha primeira fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119389/chapter/1

O fim de tarde estava lindo. O sol já estava quase completamente escondido no horizonte, dando um tom alaranjado ao local. A leve brisa que passava por ali brincava com os cabelos de Hermione, que estava sentada de frente para o Lago de Hogwarts. Ela pensava em Draco e em tudo o que eles passaram juntos. Ele havia ido contra tudo e todos só para poder ficar com ela.

Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

Hermione ainda não entendia o que havia acontecido com ela para que começasse a gostar de Draco. Ele sempre havia sido grosso e mal-educado com ela antes de se dar conta que a amava e, quando o fez, ela o aceitou. Não de braços abertos, obviamente não. Draco provou que havia mudado e que a amava. Ele mostrou para ela o verdadeiro Draco Malfoy. Aquele Draco que sabe ouvir, que estava lá para abraçá-la e confortá-la, que ameaçava azarar quem mexesse com a sua sabe-tudo, que sorria para ela sempre que a havia, que a fazia caretas para ela rir quando estava triste. Isso a fazia se sentir diferente... Ela nunca havia visto o garoto assim com outras pessoas.

- Talvez ele não quisesse que as pessoas descobrissem o seu verdadeiro eu - pensava a garota. - Talvez seja por isso que eu nunca vi o Draco com uma namorada de verdade. As garotas não se aproximavam dele pelo seu eu interior, e sim pelo exterior. O que tinha dinheiro e era incrivelmente atraente.

Mas esse não era o caso de Hermione.

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

Lembrou-se da primeira briga depois de algumas semanas de paz entre eles. Um momento de ciúmes depois que Draco a viu conversando e rindo com Córmaco McLaggen. Na hora da raiva chegou até a chamá-la de sangue-ruim, mas os olhos marejados de Hermione seguidos de um "Eu te odeio" dito tão alto que até Hagrid poderia ter ouvido, o fizeram ver o quanto a havia magoado.

- Felizmente apenas um mal-entendido que não durou muito tempo - ela pensou feliz.

Backbeat, the word was on the street

That the fire in your heart is out

I'm sure you've heard it all before

But you never really had a doubt

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

Hermione se lembrava até mesmo de quando ele lhe disse que seus pais sabiam que os dois estavam juntos...

- "Não se deve misturar com sangues-ruins", "Fique longe dela", "Isso é para o seu bem"? - Hermione lia alguns trechos do pergaminho que estava na sua mão. - Que raios é isso? Por que me querem longe de você? E de quem são essas iniciais "N.M."? - a garota perguntava com uma das sobrancelhas erguidas, exigindo uma explicação.

- Digamos que meus pais não te aceitaram muito bem... - ele respondeu naturalmente.

- O QUE? Meu Merlim! Como eles descobriram?

- Digamos que eu sem querer tenha contado para eles - o garoto disse com um sorriso amarelo no rosto. Ele observou os olhos da garota ficarem quase do tamanho de balaços.

- Mas... E agora Draco? Seus pais sabem de mim e querem que fiquemos separados. Eles nunca vão me aceitar...

- É, eles serão um problema - ele respondeu como se não fosse nada importante. Os olhos de Hermione começaram a ficar marejados. - Mas nada que não possa ser resolvido. Eu não mudei à toa, foi por sua causa. Vai ser difícil ter um relacionamento normal com você, sem ninguém contra nós, mas com certeza vai valer a pena - ele disse com um sorriso radiante, fazendo a garota se agarrar em seu pescoço e lhe dar um beijo.

And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

E como não se lembrar do passeio à Hogsmeade? Foi onde ele fez mais uma de suas grandes declarações.

- Sabe, Hermione... - a garota o olhou curiosa e ele passou o braço pelos ombros dela enquanto andavam em um lugar mais afastado das pessoas - Eu nunca havia me sentido tão feliz. É por sua causa que eu ando distribuindo sorrisos por Hogwarts, que eu parei de implicar com o Potter e o Weasley, que a minha vida deixou de ser tão obscura e sem graça.

A garota estava sem reação, e antes que ele se arrependesse, parou na frente dela e se ajoelhou, tirando uma pequena caixa de veludo do bolso da calça.

- Você... Não... Como... DRACO! - o cérebro de Hermione havia parado de funcionar, seus olhos se arregalaram e ficaram brilhantes, o que significava que ela começaria a chorar.

- Hermione, você é a melhor pessoa que eu conheço. Não sei o que seria da minha vida sem você - então a caixinha foi aberta, revelando um par de alianças prateadas. - Aceitaria ser minha namorada?

- AAAAAAHHHHH! DRAACO! - o grito de Hermione foi tão alto e histérico que Draco fez uma careta e tampou os ouvidos com as mãos. - É CLARO QUE SIM!

- Depois daquele grito, foi o que imaginei - ele disse colocando a aliança no dedo da garota depois que ela havia parado de dar pulinhos de alegria. Ele entregou a caixa para Hermione que fez o mesmo que ele, pulando em seus braços e quase os fazendo cair logo depois.

Because maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

O sol já havia ido embora e a lua deixava o Lago com uma aparência mais sombria. Uma brisa fria passou pelo local, fazendo Hermione se abraçar.

Não muito longe dali, Draco observava a namorada. Namorada. Como ele ficava feliz toda manhã quando acordava e via a aliança em sua mão, o que mostrava que ele não havia apenas sonhado. Hermione era sua namorada.

Today was gonna be the day

But they'll never throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you're not to do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

Então Draco começou a se lembrar da batalha que houve em Hogwarts. Ele havia fingido estar do lado do Lorde das Trevas por muito tempo e finalmente havia tido a chance de mostrar para Hermione que o lado que ele realmente pertencia era o dela. Finalmente ele pode agradecer a garota por ter feito seus dias mais felizes. Ele finalmente lutou contra os Comensais para proteger sua garota.

And all the roads that lead you there were winding

And all the lights that light the way are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

E era por causa disso que Draco considerava Hermione a sua salvação. Lutando ao lado dela ele conseguiu sobreviver. Se havia um motivo para ele ainda estar vivo esse motivo era ela. Foi ela o motivo dele fingir que estava ao lado de Voldemort. Foi por ela que ele atacou sua tia Belatriz e outros Comensais. Foi ela quem o salvou no meio da batalha, junto com os amigos, estuporando alguns Comensais que o haviam desarmado e estavam prestes a matá-lo.

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

Hermione estava tão distraída olhando para o céu que não percebeu quando alguém chegou perto, tampando seus olhos.

- Draco?

- Quem mais seria? - respondeu tirando as mãos dos olhos da garota e beijando sua bochecha.

- O que faz aqui? - ela perguntou enquanto o namorado se sentava ao seu lado.

- Potter disse que você não estava no Salão Comunal, então eu imaginei que estivesse aqui. Você estava tão linda e parecia estar tão concentrada em alguma coisa que eu decidi ficar te olhando - o loiro admitiu fazendo a morena corar de leve. - E você?

- Eu estava relembrando o passado... O nosso passado, mais especificamente.

- Mesmo? Eu estava relembrando a batalha enquanto te olhava - ele disse enquanto fitava a lua. - Sabe, Hermione... Acho que nunca serei grato o suficiente por você me amar.

- O que está dizendo?

- Bom, se você não me amasse, eu não lutaria ao seu lado. Talvez eu não estivesse mais aqui - Hermione estremeceu com a ideia, o que fez Draco a abraçar.

- Mas eu te amo. E me amar de volta é agradecimento suficiente - ela respondeu com o sorriso que ele adorava.

Draco sorriu de volta e a beijou. Hermione enlaçou seus braços em volta do pescoço dele, enroscando seus dedos nos cabelos loiros, e ele segurou mais firme a cintura da garota, tentando a trazer para mais perto. Pararam o beijo lentamente e colaram suas testas, concentrados em seus olhares.

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

- Você foi e sempre será a minha salvação, Hermione.

A garota sorriu e ele a puxou para si, fazendo os corpos deitarem na grama.

- Só você - ele sussurrou antes de beijá-la de novo.

You're gonna be the one that saves me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, que tal? Reviews, por favor! Digam se ficou bom, o que poderia estar melhor. Façam uma autora feliz :D