Who Knew... escrita por SarahRiot_


Capítulo 6
Capítulo 5 - Indecisão


Notas iniciais do capítulo

Oi gatas! Tudo bem?
Então, tá aqui o capítulo, e ele tá meio enrolation, me desculpem. Mas é necessário pro desenrolar da história.
Desculpem denovo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119317/chapter/6

Pov. Hayley

Finalmente eu achei a chave. Fui pegá-la e Justin pegou no mesmo tempo que eu. Um arrepio passou pelo meu corpo. Por quê?

Que coisa estranha.

Abri a porta e ele ficou de frente pra mim. Novamente aquele arrepio. Só que concentrado em +1000.

— Tchau Hayles. — Ele se aproximou e me abraçou. Senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. Aquele simples toque...

— Tchau Shot. — Tentei disfarçar, ele riu. Nós rimos.

Ele saiu andando até o carro. Não fechei a porta. Queria vê-lo. Ele parou. Voltou bruscamente, num segundo. Ficou muito perto de mim, e novamente aquela corrente elétrica passou por mim. Minha respiração estava pesada. Eu estava confusa. Não, confusa não. Porque eu tinha certeza do que eu queria naquele momento. Ele se aproximou mais, fazendo meus lábios tocarem os seus. Sabe, é como se eu fosse ao céu e voltasse.

Não sei ao certo quanto tempo o beijei. E nem quero saber. Assim que nos desprendemos um do outro, me veio a culpa. Droga. O que eu fiz?

Levei as mãos a cabeça, e ele continuou com a cara de bobo dele.

Mesmo assim, notou minha preocupação.

— Me desculpe, Hayley. Sério, eu... Eu... Não sei o que deu em mim...

— Oh meu Deus! Eu namoro, Justin. Putz, eu... Não devia...

— Me perdoa...

— Não precisa se desculpar... Eu queria também. — Ele sorriu.

— Acho melhor você ir.

— É... Tchau.

Ele se foi, ainda com o sorriso no rosto.

Fechei a porta e fui arrastando até o chão. Lembrei-me do beijo. Um sorriso brotou em meus lábios. O que? Não. Eu não posso sorrir! Eu acabei de trair Chad!

Hayley, você é a pessoa mais egoísta do mundo. Por quê? Simplesmente porque eu... Adorei o beijo.

Oh meu Deus? O que faço?

Jenna! Peguei meu celular no maior desespero e disquei mais desesperadamente ainda o número dela.

— Alô? — Disse com voz sonolenta. Me esqueci que já eram 2 da manhã.

— Alô? Jen? Me desculpa te acordar, é que eu preciso de você!

— Ok, gata, o que foi? Sua voz tá muito desesperada!

— Jenna, presta atenção. Acabaram as gravações do clipe e a gente foi comemorar.

— Sim, eu sei. Josh me contou.

— Mas não acaba aí. Os meninos foram embora, mais ficamos eu e Justin lá. Então ele me trouxe aqui em casa e a gente se beijou.

— Sim Hayley, eu sei que... O QUÊ? VOCÊ DISSE QUE ELE TE BEIJOU?

— Não, eu queria também. Nós dois nos beijamos. Oh meu Deus! O que faço Jen?

OH MY GOD! Bem, eu não sei... Você gosta dele?

— Eu não sei... Tipo, há um tempo eu venho sentindo uns arrepios só de pensar nele. E quando ele me abraça, eu sinto um maldito frio na barriga que não sai. Por exemplo, estou arrepiada agora.

— VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE AFIM DELE! — Ela começou a gargalhar, pra aumentar meu desespero.

— Não, não estou... Eu não posso estar.

— Hayley, você pode enganar o Justin, pode enganar o Chad, pode até enganar você mesma! Mais a mim, você não engana mesmo! Qual é Hays, você está com todos os sintomas de amor.

— Amor? Ok, não foi uma boa idéia ligar pra você.

— Qual é Hayley! Não se engane, tá?! E você mesma me disse que já não sabia se queria o Chad na sua vida ontem! Olha, você tá gostando dele ok? Bem, são 2 horas da manhã. Vai dormir e pense bem ok?

— Tabom, valeu Jen. Desculpa aí.

— Por um babado desse você nem precisa desculpar. — Desliguei o telefone antes de ouvir as risadas irônicas dela.

Lavei meu rosto e fui (tentar) dormir.

Pov. Justin

Assim que Hayley fechou a porta meu sorriso se abriu. Ela também queria, oh Deus!

“So, be who you are, make what you want, do notworry aboutpeople whodo notcare about you... Do not be afraid, not be afraid to do what you want...”

“Então seja quem você é, faça o que você quiser, não se preocupe com as pessoas que não se preocupam com você... Não tenha medo, não tenha medo de fazer o que você quer...”

(Não rimou, mas bem, isso é um trecho da música)

Perdi meu medo, fiz o que devia e queria fazer. Incrível como a nossa música tinha tudo a ver com a gente.

A gente? Justin! O que deu em você, cara?

Não existe a gente. Aquilo foi apenas um beijo. Um beijo que nem deveria ter acontecido, aliás.

***

— COMO ASSIM VOCÊ FICOU COM A HAYLEY?

— CALE A BOCA, GRANDE IMBECIL! — Gritei com Paul, que tinha cuspido todo o suco pra soltar a ultima frase.

— Eu não fiquei com ela. Eu a beijei.

— Oh Deus! Você tá afim da Hayley Williams! Oh... — Ele começou a rir.

— Seu idiota, eu não estou afim dela. Foi só um beijo, um beijo que não deveria ter acontecido, e que eu não deveria ter te contado.

— Lógico que devia Justin! Caraca. Agora eu saquei porque você quis tanta prontidão em fazer a parceria com ela... Garanhão.

— Cala a boca, Paul!

— Ah, tá. Parei. — Ele voltou a rir.

— Mas e aí, cara... O que vai fazer agora?

— Eu pensei em ir na casa dela... Mas os paparazzi achariam estranho. Estranho demais.

— É pra isso que existe internet, shot!

— Lógico! Será que ela ta on no Skype?

— Não sei, bonitão.

— Para com isso Paul, que droga.

Corri até o meu computador e abri o Skype. Meu sorriso mais sincero se abriu. Ela estava online.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu não reli o capítulo então, qualquer erro me avisem ok?
Beijos ;*