Dark World escrita por Neko D Lully


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prologo pode não estar muito bom, mas o resto da fic eu prometo que vai ta melhor. Vou fazer o maximo possivel para escrever essa fic e postar o mais rapido que conseguir, mas tambem vou tentar postar as minhas outras fics tambem!

Um recado para a Aoi-chan: Espero que essa fic seja do seu agrado, vai ter os demonios que você tava querendo e o KidxChrona bem apimentado pra você. Espero que goste! Bjss e não esquece de me avisar se ta legal!

Esse ultimo serve para todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119305/chapter/1

Dark World

Prólogo

No universo há vários mundos paralelos uns aos outros. Tão diferentes que nunca deveriam se chocar, mas há uma força que a cada cinqüenta anos abre uma passagem entre esses mundos. Uma pequena linha que só é capaz de transportar uma só pessoa ou ser vivo. Tão fina que normalmente é imperceptível por qualquer habitante de cada mundo.

Mas com toda regra a suas exceções, existem pessoas que conseguem não só ver como também controlar esse portais a seu vontade. Mas essas pessoa são raras uma a cada um milhão nascem com essa habilidade. Por isso existem os guardiões, aqueles que protegem esses portais para que os que os controlam não tenham a doida idéia de controlar todos os mundos ou causar uma guerra entre os mesmos.

Mas reza a lenda que duas garotas iram nascer no mesmo dia, no mesmo momento, bem no momento do alinhamento de todos os mundos. Elas não serão irmãs, mas compartilharam do mesmo destino e dom, aquelas que trarão a paz em um mundo onde reina a escuridão e mudaram o destino de todos os outros.

Um mundo onde as criaturas mais terríveis criadas pela fantasia humana não é uma fantasia, e onde vivem uma com as outras em terras separadas. Vampiros, demônios, bruxas, lobisomens, feiticeiros, criaturas feitas de sombras que te devoravam sem você nem mesmo saber, monstros terríveis de uma aparência deformada, entre outras coisas que vivem no lado mais sombrio do mundo que você nunca ia querer saber o que é. Um mundo onde o dia nunca brilha e a noite é eterna.

Duas garotas seriam capas de mudar um mundo como esse? Ou morreriam tentando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um prologo bem fraquinho, mas acho que ficou legal. Espero que tenham gostado e o proximo ai sair daqui a pouco.

Bjsss!