Uma História de Amor ... escrita por Bia_Haruno


Capítulo 1
Livres,enfim .!


Notas iniciais do capítulo

Adorei fazer essa história gnt,fikou lindaa *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119290/chapter/1

Sou um maníaco e,vivo no manicômio a 4 anos. Sofro de exclisofenia. Aqui vou contar o que e uma verdadeira historia de amor.

Como disse,vivo num manicômio, que se localiza na cidade de São Paulo.

O dono do local, certo dia pos todos para o almoço mais cedo. Eu e meu colega de quarto combinamos de bolar um plano para a fuga do local. Já havíamos feito outros planos,mas nenhum tão bom quanto este. O plano era o seguinte:

Enquanto meu colega destraia os seguranças com um papo fiado,de louco mesmo,eu pegava a chave na sala 8.Depois eu seguia para a cozinha e pegava uma faca,para poder ameaçar os seguranças. Eu sabia que uma faca de cozinha não mataria ninguém mas, como eles pensam que sou doido...

Na hora do almoço, ele seguiu para o lado dos seguranças e começou a falar. Eu, então com muita cautela fui para a sala 8. Mais como nunca os planos são perfeitos... Era o dia de plantão do seu Barbosa. Cheguei perto dele e saudei:

- Ola seu Barbosa,como vai.

- Vou bem Sr. Padilha. O que esta fazendo aqui.

- Ah,o senhor vai pensar que estou falando mentira,mais os seguranças me pediram pra vir ate aqui buscar a chave da saída. Não sei como confiaram em mim,um maníaco.

- Como posso saber que você esta falando a verdade.

- O meu colega de quarto foi pego por tentar fugir daqui .A porta esta abertinha. Se quiser confirmar vá lá fora,eles estão segurando ele.

O Barbosa vai ate a porta e confirma que os seguranças estão tentando manter aquele louco por perto e, me da a chave. Um milagre,pois o Barbosa não confia em doidos.

Pego a chave e vou para a cozinha .Pego a faca,saio correndo.Ao me aproximar mais do refeitório, anuncio:

- Estamos livres,estamos livres!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,please.@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Amor ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.