Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem musiquinha também *-* comentem e aproveitem o capitulo, apenas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/13

- Bill?

- Louise, preciso falar com a Samantha.

- Ok, espere. – Sam, é pra você – Enquanto ela dizia eu me recusava a relar naquele telefone. – Bom Bill, ela não quer atender, então, terá que falar comigo.

- Preciso ver Josef, queria saber quando posso ir.

- Vou perguntar. – É sobre Josef, quando ele pode vir buscá-lo? – Eu ignorei e pedi pra ela mesmo decidir. – Bem, pode pega-lo na sexta de tardezinha e devolve-lo no domingo de tardezinha, ok?

- Ok.

- Tchau, Bill.

- LOUISE ESPERA!

- Sim?

- Eu preciso falar com a Sam, de verdade, eu sinto muito a falta dela.

- Oh querido, você sabe que ela que decide isso, e ela não quer falar contigo portanto não há nada que eu possa fazer, aliás, a culpa disso tudo é sua.

- Eu sei, mas... enfim, obrigado.

- De nada. – Ela desligou o telefone e olhou pra mim, então começou o discurso a favor de Bill – Samantha entendo que esteja magoada, que queira sumir ou até mesmo matar o Bill, mas quando se tem filhos isso não é possível, está tendo uma atitude estúpida, você devia ouvi-lo pelo menos, todo mundo merece uma chance.

- Pois é, ele perdeu as dele, Louise eu não quero vê-lo eu preciso esquecer dele, me ajuda.

- Já disse que vou te ajudar, mas também já disse que é uma atitude idiota da sua parte, você ama ele, admita, aposto que seu coração disparou ao ouvir a voz dele, e aposto que isso tudo é orgulho, sua vontade era de sair correndo e voltar pra ele.

- Ah Louise, por favor não seja idiota. E não, não é orgulho, é medo e cansaço de sofrer tanto.

- É estupidez, Sam, você pode ser feliz de novo, esqueça tudo o que houve.

- Claro que posso ser feliz, mas quem disse que pra isso eu preciso do Bill?

- Seus olhos, Samantha, só não é mais evidente o quanto você ama ele porque não está escrito na sua testa, mas ainda sem isso é notável seu amor pelo Bill.

- Dane-se eu posso esquecê-lo.

- Vai sonhando... mas boa sorte amiga, devo ir pra casa.

--------------------------- Bill.

I was thinkin about her, thinkin about me, thinkin about us, what we gonna be? Open my eyes, yeah; it was only just a dream so I travel back, down that road Will she come back? No one knows I realize, yeah, it was only just a dream. My lover, my life, my shorty, my wife she left me, I'm tied cuz I knew that it just ain't right. I'm goin through it every time that I'm alone and now I’m missin, wishin she'd pick up the phone but she made a decision that she wanted to move on cuz I was wrong. And I was thinkin about her, thinkin about me thinkin about us, what we gonna be? Open my eyes, yeah; it was only just a dream.

Eu estava pensando nela, pensando em mim, pensando em nós, o que vai ser? Abro os olhos, sim, era só um sonho. Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho, ela vai voltar? Ninguém sabe. Eu percebo, sim, que era apenas um sonho. Meu amor, minha vida, minha linda, minha esposa, ela me deixou, estou amarrado pois eu sabia que não estava certo Eu passo por isso toda vez que fico sozinho e agora sinto falta, quero que ela atenda ao telefone mas ela tomou uma decisão, ela quis seguir em frente, pois eu estava errado. Eu estava pensando nela, pensando em mim pensando em nós, o que vai ser? Abro os olhos, sim, era só um sonho.

Eu estava em casa revoltado pensando o porquê de Samantha me ignorar tanto quando Alice chegou dizendo que precisávamos conversar.

- Alice, entendo que me odeie e que queira brigar, mas por favor, pode ser depois?

- Vim apenas conversar, e não vai demorar.

- Ok, então diga.

- Eu aceito o divórcio.

- Eu falei sobre isso contigo? – Perguntei confuso.

- Não, por isso vim acabar com isso logo, pra tentar salvar o pouco de respeito que ainda resta entre nós dois, temos que fazer isso por Raymond.

- Achei que detestaria a idéia.

- Eu também achei acredite, eu estou dando o melhor de mim pra vir aqui e te dizer isso.

- É legal da sua parte fazer isso pelo Raymond. – Sorri.

- Fiz por mim também, ainda tenho tempo pra arriscar ser feliz, e bom, nada da certo entre duas pessoas se só há amor da parte de uma. – Ela sorriu e olhou pra baixo.

- Ei, eu sei que pode não parecer às vezes, mas, eu adoro você Alice, de verdade você é adorável quando não está tendo suas crises, sabia? – nós rimos.

- Obrigado, e bom, se quer saber, acho que a... Samantha pode te perdoar.

- Por que acha isso?

- Por que ela te ama você ama ela, é provável que voltem.

- Como sabe se ela me ama mesmo?

- Acredite uma mulher jamais esperaria tanto tempo por um homem se não o amasse de verdade, ela aceitou tantas coisas por você Bill, ela continuou contigo mesmo você estando com outra, ela amou suas qualidades e até mesmo seus defeitos, isso é amor de verdade e felizmente pra ela, correspondido.

- Eu vou procurar por ela, não vou desistir por mais que eu saiba que ela não vai me perdoar, Samantha odeia mentiras... Bem, desculpe Alice, vamos nos divorciar e eu aqui falando de outra pra você...

- Não tem problema, como você mesmo disse nosso casamento nunca existiu de verdade, por tanto o divórcio é apenas algo a mais... pode falar do que quiser.

- Por que está fazendo isso Alice?

- Fazendo o que?

- Está sendo legal comigo, eu te tratei mal várias vezes, te fiz chorar, te enganei e você continua aqui? Acho que não conhecia esse seu lado.

- Acho que só conheceu meu lado ruim, talvez eu nunca tenha te mostrado meu lado bom, ou você não quis vê-lo, mas enfim... é tarde pra discutir isso, vá atrás dela enquanto há tempo.

Eu a agradeci por tudo e dei um beijo na testa dela, depois sai de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: Just A Dream - Nelly.