A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 6
Latin Girl


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee! Espero que estejam gostando!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/6

-Só falta isso... E pronto.- Falei terminando de passar o gloss e pegando minha bolsa.

Hoje seria o dia da gravação do clipe, então me produzi toda: Uma blusa roxa coladinha, um shorts não muito curto jeans, um óculos Ray Ban preto, colar, e uma sandália sem salto, já que era na praia.

Desci as escadas rápido, tranquei a porta, e fui pegar um táxi para ir até a praia.

Assim que cheguei, vi a praia que estava fechada, só para gravar o clipe.

-Oi!- Falou Scooter vindo em minha direção.

-Oi!- Disse tirando os óculos.

-Bom dia, venha... Eu vou te levar para seu camarim.- Falou ele pegando minha mão e me levando até uma salinha.

-Ok.- Disse entrando em uma pequena salinha.

Me sento em frente ao um espelho e fico repassando o gloss até que alguém bate na porta.

-Alice?? Posso entrar?- Perguntou uma voz... Era Justin.

-Pode sim!- Respondi abrindo a porta, e ele entrou.

-Bem vinda! Aqui está a roupa que você irá usar.- Ele falou me abraçando e colocando umas roupas em cima do sofazinho branco.

-Obrigado Justin!- Falei o olhando bem fundo nos olhos e sorrindo.

Justin Narrando:

Ah, seu sorriso me deixa louco... Ela é linda, e vai ficar perfeita no biquíni.

A boca dela, suavemente vermelha, com aquele gloss, com cheirinho de melancia, me fazia viajar. Seus lábios pareciam me chamar. Eu precisava beijá-la.

-Justin??- Ela perguntou com olhar de preocupação.

-Oii... Desculpa, tava pensando um pouco.- Respondi olhando seus olhos lindos amendoados.

-Quando vamos começar a gravar?- Perguntou ela olhando para as roupas.

-Daqui a... 10 minutos. Pode se arrumar!- Respondi dando um beijo, que pegou no canto da sua boca, e sai.

Fechei a porta e fiquei parado na frente da porta pensando:

"OMG! Sua boca, além de ser linda, é super macia e gostosa. Nossa, man, eu tenho que fazer algo. Vou conquistar seu coração!! Vou fazer tudo para conseguir ser o boyfriend [Pra quem não sabe: Namorado] dela! Ela vai ser minha..." Alguém interrompe meus pensamentos.

-Justin, caiu uma baba ali.- Falou alguém rindo. Creio que Christian Beadles.

-Wow, você sabe interromper pensamentos em Beadles.- Falei me virando e vendo Chris se lascar de tanto rir.

-Calma ae senhor Bieber... Aquela brasileira ali é uma gostosa hein.- Falou ele baixo.

-Epa. Fica longe da minha brasileira hein.- Falei indo para meu camarim.

-Veremos!- Falou ele baixo.

Entrei no camarim e me arrumei para começar logo a gravar e ver Alice naquele biquíni sexy.

Sai do camarim de bermuda, com a metade da cueca aparecendo (DETALHE: a cueca é vermelha.) e sem blusa. Fui para a praia com um óculos, e fui esperar a Alice ficar pronta para começar a gravar.

-Cadê a Alice Scooter??- Perguntei confuso.

-Ela está terminando de se arrumar.- Respondeu ele apontando para o camarim dela.-Olha ela vindo ali.- Continuou ele ainda apontando para o camarim.

-OMG!- Falei colocando a mão no ombro de Scooter, se não eu iria cair.- Que...- Alguém me interrompe.

-GOSTOSA MAN!- Me interrompeu Chris.

-Garotos, guardem os hormônios, e tentem não babar.- Falou Scooter tirando uma da situação.- RÁPIDO, VAMOS COMEÇAR A GRAVAR EM 5,4,3,2, E VAI!- Falou uma mulher lá.

Chris saiu e eu fui para perto dela. Eu teria que chegar e "fingir" falar com ela.

Ela estava tímida, e tentava se esconder por causa do biquíni típico brasileiro.

-Justin, eu não estou me sentindo confortável.- Falou ela baixo.

-GENTE ELA NÃO ESTÁ SE SENTINDO CONFORTÁVEL!- Gritei para todos.

-Calma relaxe! TRAGAM UM SUCO DE LARANJA PARA A GAROTA!- Gritou Scooter para uma maquiadora.

-Justin me desculpa, agora eu consigo!- Ela falou vermelha.

-Tudo bem! Não precisa ter vergonha ok?- Falei dando um beijo em seu rosto.

Começamos a gravar de novo, e com o tempo ela foi se soltando. Ficamos ali gravando os  1min:30seg. do clipe a tarde inteira.

-Pronto gente! Amanhã agente termina!- Falou Scooter feliz.

-Vamos nos trocar.- Falei pegando a mão dela e correndo até o camarim dela.

Ela entrou e eu fiquei esperando com um buque de rosas na mão. Chris me olhava torto.

-Pronto Justin!- Ela falou saindo do camarim.

-Alice, aceita jantar comigo?- Perguntei lhe entregando o buque.

-Claro!- Ela respondeu com brilho nos olhos.

Botei uma camiseta e a levei até em casa.

-Pode ser hoje? Ás 20:00?- Perguntei atropelando as palavras.

-Sim!- Ela respondeu, não acreditando no que estava acontecendo.

A deixei em casa, e fui para minha me arrumar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHA o que será que vai acontecer no jantar?? HÁ só lendo pra saber!... Adoro fazer suspense! Vou tentar postar o cap. ainda hoje! MUAHAHA
Beijos