A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 29
Festa de Arromba!


Notas iniciais do capítulo

Oiii, eu too muuuitoo felixx!Obrigadaa por mandarem sempre uma review pra mim! Obrigada pelos elogios eu amo vocês... Lá em baixo vou fazer uma perguntinha, ok?? Então vamos ao trabalho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/29

Alice Narrando:

-Alô, Gabi??

-Oi! Feliz Natal pra ti também...

-Valeu, feliz Natal linda! Olha, advinha o que eu ganhei de Natal??

-Ai, lá vem bomba! Fala o que foi...

-UM CARRO! UM CARRÃO! E uma pulseira de brilhantes.

-O QUE??- Ela se engasgou com algo.-AAAAAAH! MEU DEUS! VO ALI MORRER E JÁ VOLTO!

-AHHH! QUASE MORRI DE UM ENFARTE AMIGA! Agora eu vou desligar, vai começar a festa do Usher! Bye!- Falei desligando o celular.

-Amor! Vem vamos tirar foto com o Paramore!- Falou o Justin me abraçando por trás.

-Pa-paramore??- Perguntei gaguejando, eu amo essa banda.

-Sim.- Ele respondeu me levando até eles.

-Hey senhorita Bieber!- Falou a Hayley sorrindo.

-Hey!- Falei sorrindo mais.

Tiramos fotos com eles, e depois o Justin postou no twitter e várias beliebers começaram a comentar.

Quando entramos naquele enorme salão, tinha várias pessoas famosas... Algumas estavam aqui só para ir na festa do Usher, e outras deram uma passada aqui no Brasil para fazer shows e pá.

-Oi!- Falou um garoto que não consegui indentificar, a luz era muito baixa, e o som era alto de mais tocando Like a G6.

-Oi... Quem é você??- Perguntei confusa e chegando mais perto dele, para tentar ouvir seu nome.

-Cody Simpson.- Falou ele e eu sorri.

-Prazer, Alice.- Falei e ele se aproximou do meu rosto para dar um beijo na bochecha.

-Você é a namorada do Justin né??- Ele perguntou terminando o beijo na bochecha.

-Sim...- Falei olhando para os lados para ver se eu encontrava ele.

-Você quer ir ali com agente??- Falou ele apontando para um bolinho de adolescentes.

-Tudo bem.- Falei o seguindo.

Na metade do caminho alguém puxa o meu braço. Me viro e vejo Justin sorrindo.

-Eu tava te procurando senhor Bieber!- Falei e ele riu.

-Vamos dançar??- Ele perguntou entrelaçando nossas mãos.

-Ér... Eu iria ali conversar com aqueles meninos e garotas.- Falei e ele nem ligou.

-Depois você vai.- Falou ele grudando nossos corpos.- Eu te amo!- Falou ele me dando um selinho e tirando uma foto.

-Eu também te amo- Falei sorrindo.

-Essa vai ser uma das melhores fotos que eu já tirei.- Falou ele vendo a foto.

-Ficou boa mesmo.- Falei e ele me deu um beijo caloroso.

-JUSTIN VENHA CÁ COM SUA NAMORADA DANÇAR TEACH ME HOW TO DOUGIE!- Gritou o DJ!

-Vamos amor.- Falou ele pegando minha mão e me levando até o palco. 

Justin começou a dançar que nem doido no palco e eu só rindo.

-Vem amor!- Ele falou pegando minha mão e me levando até o meio do palco.

Comecei a dançar, e fiquei olhando a reação da galera. Eles me olhavam e sorriam.

Vi Chaz beijando uma garota, creio que Jasmine, Chris e minha irmã, quase fazendo coisas inapropriadas, e aquele Cody só me olhava de cima a baixo. Ér... acho que vou ter problemas.

Quando acabou a música, Justin me pegou no colo e saiu do palco.

-Vamos lá dançar uma música lenta amor??- Perguntou ele sorrindo e me abraçando.

-Sim Jus.- Respondi e ele sorriu e me beijou.

Começou a tocar aquela música: "Need You Now- Lady Antebellum"

Justin grudou nossos corpos e colocou a mão na minha cintura. Eu coloquei os meu braços em seus ombros e as fechando na sua nuca. Encostei minha cabeça em seu peito, e comecei a dançar.

Justin beijava o topo da minha cabeça, e dançava. A cada 5 segundos ele parava para disser que me ama... E no refrão cantava no meu ouvido.

Depois da dança, o David Guetta veio para animar a galera.

A noite foi passando até que as 5:00 da manhã todos foram embora, só ficando nó lá.

Eu e Justin dormimos no quarto dele, e o resto da cambada, ficou por lá mesmo.

Eu estava muito feliz, eu tinha o namorado perfeito, tinha um carro perfeito, tinha uma vida perfeita.

-Amor, vamos ver o clipe??- Perguntou Justin se deitando do meu lado.

-Vamos!- Falei animada.

Ele pegou o netbook dele e colocou o clipe. Estava perfeito como nós queríamos!

Depois de algum tempo conversando e no twitter dormimos abraçadinhos naquele dia de verão...

-She is my latin girl.- Era meu celular tocando.

Me levantei devagar para não acordar Justin. E o celular fazia escandalo, tocando e vibrando que nem doido. Peguei ele, olhei com os olhos meio fechados no visor, e vi que era 6:00 da manhã e era um número desconhecido.

Atendi o celular.

-Alô??

-Oi, Alice?

-Sim, e quem é??

-O Cody, lembra??

-Aham... Então, o que te fez me ligar essa hora da manhã Cody??

-Desculpa, mais é que eu precisava ouvir sua voz.

Ok, vo ali me matar e depois volto...

-Ér... Sério... Jura??

-É que não deu muito para conversar na festa né.

-Sim.- Falei quase desligando o celular e mandando ele ir para ... Prefiro na comentar.

-Então, você não gostaria, de sair comigo algum dia desses??

OMG! Esse garoto deve ter miojo na cabeça. Ele não percebeu ainda, que eu estou namorando o Justin??

-Ér... Não sei, eu estou namorando o Justin, e não pretendo enfeitar a cabeça dele.- Eu falei isso?? Falei?? Eu estava com sono da um desconto.

-Desculpa, mais é só como amigos... Talvez a galera também vá.

-Galera?? Que galera?

-Jasmine Villegas, Chaz, Chris, Selena Gomez... O povo que veio na festa do Usher.

-Jura?? Pode ser, mais depois eu falo contigo, agora tem uma cama bem geladinha, com um gostoso lindo sem camisa que eu amo nela...- Eu bebi, eu bebi muita coca! Avá que eu falei isso, é por isso que amanhã eu vou me internar.

-Ok... Bye.- Ele falou desligando o celular, e eu fui me arrastando para a cama eu estava muito cansada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, a pergunta que eu vou fazer é: Vocês querem uma preview de como vai ser a 2ª temporada?? Bom espero que estejam gostando...