A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 25
Finalmente de volta...


Notas iniciais do capítulo

Oii :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/25

Justin Narrando:

-Jazmyn!- Gritei ao ver a Jazmyn, o Xon e a minha mãe.

-Justin!- Gritou Jazmyn correndo para me dar um abraço.- Essa que é sua namorada??- Perguntou ela sorrindo para a Alice.

-Sim!- Respondi e ela sorriu mais.

-Você é linda!- Jazmyn falou com uma voz meiguinha.

-Obrigada... Você é mais.- Falou Alice sorrindo.

-Vamos Justin??- Perguntou minha mãe abrindo a porta do carro.

-Vamos.- Falamos todos juntos entrando no carro.

Já estávamos no Brasil, iríamos passar o Natal aqui, e depois o ano novo em Atlanta.

Faltava 3 dias para o Natal, e estavam todos muito ansiosos. 

Assim que chegamos na casa da Alice, encontramos o pai dela, e sua irmã, fazendo, não, tentando fazer o almoço.

Minha mãe foi ajudar eles e eu, Alice, Xon, Jazmyn, Ryan, Chris, e a irmã da Alice (Aline) ficamos na sala, conversando um pouco. Jaz e Xon foram brincar, e só ficou nós sozinhos lá naquela sala.

-Verdade ou conseqüência?- Propôs Ryan.

-Yeah!- Todos falaram se sentando no chão.

Me sentei ao lado de Alice e ficava beijando seu pescoço a todo momento.

-Gira a garrafa Aline.- Falou Ryan olhando para a Aline.

-Ok...- Ela disse girando a garrafa.

-Verdade ou consequencia?- Perguntou Ryan para a Alice.

-Consequencia.- Ela respondeu pensando um pouco.

-Bom... Essa vai ser fácil.- Ele falou rindo muito.- Você vai ter que... Dar um selinho em mim.- Ele falou ajeitando o cabelo.

-O QUE??- Ela gritou furiosa.

-Só um selinho vai.- Ele falou e eu começei a ficar nervoso.

-NÃO!- Gritei e ele só rindo.

-Então, só um beijinho de leve na boca. Por favor Justin.- Falou ele fazeno biquinho.

-Ok.- Falei abaixando a voz.- MAIS SÓ UM DE LEVE.- Continuei e ele riu.

-Vem cá minha gata.- Falou ele puxando ela para mais perto.

-Não quero nem ver.- Falei me virando.

-Pronto Jus.- Ela falou virando meu rosto.-Eu não dei o beijo, quem deu foi minha irmã.- Ela sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar todo.

-Que bom.- Falei a puxando para um beijo.

-Hey, da para parar de se engolir ae??- Perguntou Chris jogando algo não identificado na gente.

-Gira a garrafa Alice.-Falou o Chris emburrado.

-Hmmmm... Verdade ou consequencia?- Falou Chris com voz de vilão.

-Verdade!- Falei e todos me olharam com uma cara nada boa.-Ok, ok. Consequencia.- Continuei revirando os olhos.

-Vai ser fácil... Você vai ter que beijar o Ryan.- Ele falou se levantando.

-O QUE?? TA LOCO! NEM AQUI, NEM NO INFERNO QUE EU VOU BEIJAR UM GAROTO, AINDA MAIS ESSE GAY AE!- Gritei correndo atrás do Chris.

-GAY É VOCÊ!- Gritou Ryan jogando uma almofada em mim.

-Se vocês querem guerra vocês terão guerra.- Falou Alice com uma cara de que teve uma idéia.

-ATACAR!- Gritou Aline.

Elas começaram a jogar almofadas na gente e caímos no chão, e elas começaram a rir.

-MORRE CHIRS, MORRE!- Gritou Alice batendo com uma almofada nele que já estava no chão quase se matando de rir.

-DEIXA QUE EU AJUDO!- Gritei me levantando e pegando uma almofada.

-MORRE!- Gritou Aline correndo e pulando em cima do Chris.

-Sabia que vocês fazem um belo casalsinho.- Falou Ryan apontando para o Chris e para a Aline.

-Eu pensei a mesma coisa.- Falou Alice parando de bater nele.

-Qual é gente!- Falou Aline chegando mais perto do Chris.

-Uma ficada??- Perguntou Chris fazendo biquinho.

-Ok.- Respondeu Aline, e Chris a beijou.

-Vem cá minha princesa!- Falei pegando Alice pela cintura e a beijando calorosamente, intensamente, devagar, sem presa.

-Ok, vocês ai se beijando e eu não tenho ninguém.- Ouvi Ryan reclamar.-A vem cá almofada linda do Ryan.- Ouvi ele falando com uma almofada.

Quando acabamos o beijo, me viro e vejo Ryan beijando uma almofada, e Chris não largava a Aline.

-O ALMOÇO ESTÁ PRONTO GALERA!- Gritou o pai da Alice batendo uma colher em uma panela.

Todos se sentaram na mesa de jantar, e começamos a comer e conversar.

-E então Justin, você vai morar aqui??- Perguntou o pai da Alice pegando uma asa de frango.

-Ér... Seria melhor que a Alice fosse comigo para Atlanta.- Respondi sorrindo.

-Tudo bem para você Pattie?- Perguntou ele olhando para minha mãe.

-Claro.- Ela respondeu sorrindo.

-Vou adorar morar lá em Atlanta.- Falou Alice empolgada.

Terminamos de almoçar e fomos assistir TV, era um domingo, um ótimo domingo.

-Vamos passear princesa??- Perguntei abraçando a Alice.

-Vamos amor.- Ela respondeu me abraçando forte.

-Onde você quer ir??- Perguntei dando um selinho nela.

-Praia??- Perguntou ela sorrindo.

-Pode ser.- Falei sorrindo mais.

Ela subiu colocou uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27032406&.locale=pt-br ) e fomos para a praia, mais perto que não tinha muita gente.

Alice Narrando:

-Jus... Já lançaram o clipe??- Perguntei olhando para ele.

-Amanhã.- Ele falou sorrindo e me abraçando.

-Vamos dar um mergulho??- Perguntei tirando a blusa.

-Vamos!- Ele falou me pegando no colo e me levando até o mar.

Prendi minhas pernas em sua cintura e comecei a beijar seu pescoço até chegar em sua boca.

Ele foi se animando e começou a acariciar minha buda e fui subindo, desamarrou meu biquíni.

-Jus!- Falei e ele parece nem ter ligado.-Aqui não né.- Falei e ele fez uma cara triste.

-Então vem.- Ele falou me pegando no colo e saindo do mar.

-Aonde vamos??- Perguntei ajeitando o cabelo.

-Dentro do carro.

-O QUE??- Falei nervosa.

Entramos dentro do carro, e lá ele começou a me beijar loucamente, tirou meu biquíni e começou a acariciar meu seios...

Relaxa, não vou colocar detalhes...

[...]

-Vamos para casa??- Perguntou ele ofegante colocando a camisa.

-Vamos!- Falei me ajeitando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.