A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 21
Apaixonado por mim??


Notas iniciais do capítulo

Oii! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/21

Alice Narrando:

-Jus, me promete, me ligar toda hora??- Perguntei o abraçando.

-Prometo!- Ele respondeu me dando um selinho.

-Justin vamos querido!- Falou Pattie de dentro do carrro.

-Já vou mãe.- Ele falou me beijando.-Ryan e Chris, vocês vão ficar né?- Perguntou Justin sorrindo.

-Sim...- Falou Chris me olhando com malícia.

-Ok, Alice eu te amo de mais.- Disse Justin beijando minha testa.

-Eu também te amo Jus.- Falei dando um sorriso.

-ANDA JUSTIN!- Gritou Scooter.

-Vai ficar bem??- Perguntou Justin segurando meu rosto para um beijo.

-Sim.- Falei, e ele me beijou.

-Tchau gente! Tchau minha linda princesa!- Falou Justin acenando e entrando dentro do carro.

Justin está indo para a cidade vizinha, e para eu não ficar sozinha, Ryan e Chris, vão ficar lá em casa. A Gabi também vai, assim eu me distraio e não fico pensando na morte da minha mãe.

-Então, o que agente vai fazer?- Perguntou Ryan olhando para o chão.

-Não sei.- Respondi olhando para ele.

-Que tal, sei lá, piscina?- Propôs Chris.

-Não estou afim.- Falei séria.

-Filme?- Perguntou Chris de novo sorrindo.

-Só se for romance.- Falei mais séria.

-Se isso vai te fazer feliz, pode ser!- Falou Chris sorrindo que nem uma criança.

-Eu tenho uma idéia melhor!- Falou Ryan levantando a mão.-Que tal agente montar o pinheiro de Natal, e depois assistir filme?- Perguntou ele sorrindo.

-Ok!- Falei, brotando um sorriso no rosto.

Fomos até na minha casa, e começamos a montar o pinheiro.

-Eu não alcanço lá em cima.- Falei tentando colocar a estrela no topo do pinheiro.

-Eu coloco para você.- Falou Ryan se esticando e colocando a estrela lá em cima.

-PRONTO!- Grite acendendo as luzes.- Ér... fica melhor quando é de noite.

-She is my latin girl.- Era meu celular tocando.

-Alô?

-Alice! É o Jus. 

-Oi Jus! Chegaram??

-Ér... estamos perto. Deu um problema no carro.

-Ains! Espero que dê tudo certo.

-Sim... Então como está ai?

-Bem.

-Se tudo der certo eu vou chegar amanhã de noite por aí. Então agente pega o avião e vamos para Nova York.

-Ok Jus, estou morrendo de saudades!

-Eu também! Bem agora eu vou ter que ajudar o Usher e o Scooter! Beijos Te amo! Tchau.

-Ok, boa sorte Jus! Também te amo tchau.- Falei desligando o celular.

-Então o que vamos fazer agora??- Perguntou Chris, me abraçando por trás.

-Que tal filme?- Perguntou Ryan apontando para a porta.

-Pode ser.- Falei abrindo a porta.

Fomos na locadora, e eles ficavam que nem duas bestas, só vendo a foto das capas, por que eles não entendem português. Tive que traduzir tudo.

Pegamos 3 filmes, para passar a tarde inteira vendo filmes de romance.

-Hey, agente vai ver o filme em inglês ou em português com legenda em inglês??- Perguntou Chris saindo da locadora.

-Vocês escolhem.- Falei meio que sorrindo de lado.

-Pode ser em inglês minha linda??- Perguntou Chris, fazendo cara de gatinho que caiu da mudança.

-Ok!- Falei andando.

Chegamos em casa, e fomos logo assistir os filmes... 

Chris Narrando:

Meu Deus, como eu queria beijar ela de novo. Mais ela não deixa... Vai ser mais difícil do que eu pensei.

Mal consegui prestar atenção nos filmes.

-Alice, posso falar com você?- Perguntei me levantando.

-Ok.- Ela respondeu se levantando também.

-Bom... Eu não sei como eu vou falar isso mais ok... Alice, antes, eu apenas gostava do seu corpo. Mais eu comecei a me apaixonar por você por completo... Todos aqueles beijos, a força, foi só o jeito que o meu coração encontrou para me fazer feliz. Me desculpa por tudo! Me desculpa, por te beijar a força, por te tratar como se você fosse minha namorada... Prometo me conter... Só não prometo não sofrer em silêncio, e deixar de te amar...

-C-Chris. O que eu vou dizer??- Ela falou me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.