Fuga escrita por thika


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119215/chapter/1

Um dia o Tempo, ao ver o Coração correndo, disse:

– Por que corres pequena criatura?

E o Coração respondeu:

– Fujo do Amor!

– Oh, o Amor!

O Tempo corria ao lado do Coração.

– Não fujas! Eu não deixarei que fujas deste pobre coitado!

– Senhor Tempo, não posso me machucar, senão a Dor vem me encontrar.

Porém o Tempo corria mais rápido e ajudava o Amor, que egoísta que só, alcança o Coração.

– Oh, não! Solte-me!

– Não te deixarei e matarei-te aos poucos com a força da minha Dor. – dizia o Amor.

O Tempo não sabia o que fazer, o Amor se tornara mau, morava logo ao lado da Dor, se não no mesmo cômodo! Mas nada poderia ele fazer para ajudar o coração, o Amor era mais forte, mais malvado e ainda possuia a ajuda da Dor. E, assim, o Amor venceu o Tempo, deixou o Coração em pedaços, com total ajuda da Dor que tomou posse deste para o resto da vida. E o Tempo não poderia fazer nada, somente olhava e lamentava pelo Coração,o Coração que ajudara a ser pego e morto pelo enganoso Amor que, ao certo, possuia outro nome, era o fogo que ardia, era o matador, era o vilão. Oh! O Amor era a Dor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.