World In Wonderland escrita por whitealyss


Capítulo 6
Capítulo 6 - Loucuras dos sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Eu tive um sonho realmente estranho, e escrevi sobre ele. Transformando-o em uma one-shot que futuramente postarei no Nyah!.

Não seria interessante se cada um de nós escrevêssemos os nosso sonhos e transformássemos em estórias?
Por que você não faz isso? Sonhe e mostre aos outros como sua experiência foi divertida... ou não tão divertida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119207/chapter/6

"O que te traz aqui?"

"Eu não sei. É comum seguirmos coelhos de paletó e cairmos em um buraco?"

"De fato. Tudo é comum aqui."

"Mas isso não é nem um pouco comum no meu mundo."

"Então seu mundo deve ser muito chato. O que seria de um mundo sem as loucuras? Afinal, ser louco que é divertido. O que seria dos sonhos sem a loucura?"

"Você sonha muitas coisas loucas?"

"Se eu não estivesse sonhando, você não estaria aqui. E você é louca. Se você não estivesse sonhando, o que seria de mim?"

"Você seria rapidamente esquecido, a não ser que eu escrevesse sobre você."

"Escreva sobre mim. E volte depois para tomarmos um chá."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World In Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.