A Garota Problemática escrita por PurpleDiamond


Capítulo 2
Capítulo 2 - Colisão


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,Purple aqui de novo aualizando A Garota Problemática!Sério me desculpem pela demora, mais eu sempre faço o meu melhor pra vocês, hahaEspero que vocês me gostem desse capítulo,e em breve eu postarei mais.Nessa fanfic não farei capítulos muito longos portanto pretendo postar com mais frequencia.Deem um olhada nas minhas outras fanfics também (:xoxox PurpleD.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119197/chapter/2

Alexa’s POV.

Já vai fazer um ano que eu me mudei de Nova York pra Stratford. Fui pra NY quando tinha uns seis anos, minha mãe me levou com ela. Eu sou canadense. Aqui de Stratford mesmo. Eu voltei de lá porque quis, não agüentava mais minha mãe, na verdade eu fui chutada, acho que ela também não me aturava mais. Minha mãe sempre esteve mais interessada naquele imbecil do marido dela do que em mim, desde que nos mudamos. Por isso eu resolvi voltar.

Também vim cuidar um pouco do meu pai. Nos últimos anos ele não tem estado muito bem de saúde. Eu amo demais ele, e não suportaria perdê-lo de jeito nenhum. Nesses últimos anos ele foi quem tem me dado forças e me apoiado em tudo o que eu quero ou preciso, minha vida tem sido um tédio. Se não fosse por ele, eu sei lá como estaria hoje. Eu mudei meu jeito de ser depois que minha mãe arranjou aquele otário pra bancar ela. Desde então ela mudou demais. Não liga mais pra mim, e nem pra ninguém, apenas pro dinheiro e pra sua beleza, artificial, diga-se de passagem. Quase ninguém sabe o verdadeiro motivo por eu ter mudado tanto.

Ao invés de tentar me entender, só querem saber de me criticar e me falar que eu estou errada, que isso, que aquilo. Esse é um dos principais motivos por eu mandar todo mundo à merda o tempo todo. Antes de me criticar tente me entender. Mais todos estão ocupados demais com suas rotinas estressantes e com suas vidas escrotas e monótonas. É claro que esse não é o único motivo. Mais esse outro eu prefiro não falar agora.

Meu pai sinceramente parece ser a única pessoa que realmente me entende nessa vida. Ele sempre me diz que eu tenho que acordar todos os dias em busca de algo melhor pra mim. Que eu tenho que dar o meu melhor em tudo o que eu faço. E acima de tudo tenho que manter a minha personalidade.

Ele foi o único que até hoje não disse uma palavra sobre a minha mudança. Eu tinha cabelos castanhos claro, sempre bem penteados. Sempre pareci uma boneca usava vestidos, saias de grifes e tudo mais. Até que me cansei daquela farsa. Eu não gostava nem de me olhar no espelho quando estava daquele jeito.

Então quando fiz 14 anos, pintei meu cabelo de um tom mais escuro, comecei a usar roupas mais diferentes, em que me sentia bem ao me olhar no espelho, a pintar os olhos. Desde então tudo piorou, fui pintando cada vez mais meu cabelo. Hoje ele é escuto quase preto com mechas cinza e a pontas roxas. Eu gosto dele assim e não me importo com o que os outros pensam ou deixam de pensar ao meu respeito. Também tenho um peircing de argola no nariz, do lado esquerdo.
Pra minha alegria eu não tenho nenhuma amiga garota, eu acho que elas têm medo de mim. Também não me fazem falta.

Meus melhores amigos são Josh e Luke. Nós três somos muito idiotas quando estamos juntos. Isso que dizer que somos assim sempre. Porque a gente não se desgruda, ficamos na pista de skate o dia todo fazendo bagunça, eles me ensinam várias manobras. Diga-se de passagem, eu sou uma boa skater girl, às vezes vamos à garagem da casa de Luke passar algumas músicas da nossa banda. Eu toco guitarra e canto. Essas são basicamente as paixões da minha vida. Meu pai, meus amigos, meu skate e minha guitarra.

Na escola eu não sou das piores alunas no quesito notas, no semestre passado estudei aqui em Stratford em uma que eles não me agüentavam porque eu aprontava muito, mas em contra partida eu tinha notas muito boas. Por isso eles não me expulsaram. Mesmo assim pedi para meu pai me matricular em um novo colégio. Josh e Luke não vão poder ir comigo, pois seus pais não podem pagar, mais acho que vai ser bom.

Estamos nas curtas férias de inverno. E logo as aulas já vão voltar. Pra passar um pouco o tempo resolvi chamar os meninos pra irmos à pista zoar um pouco. 

Justin's POV,

Estava caminhando com Ryan e Chaz em direção à pista de skate. Nesses últimos dias de férias esse era nosso principal passatempo. Ficávamos lá por horas passando umas manobras bem maneiras. Ficamos zoando um pouco na rua, depois decidi ir na frente deles pra ver como estava o movimento lá; eu estava distraído olhando para trás, então de repente me choco contra alguém e só escuto.

- Porra!! Não olha por onde anda não garoto? – era uma garota, bonita por sinal. 

CONTINUA...

______________________________________

Postarei o próximo capítulo quando a fic tiver pelo menos 3 recomendações e 45 reviews.

xoxox PurpleD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*~~ Postarei o próximo capítulo quando a fic tiver alguma recomendação e 45 reviews.Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Problemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.