A Descoberta de Um Amor. escrita por Isabelle


Capítulo 1
One-Shot NaruHina


Notas iniciais do capítulo

bem como eu disse minha primira NaruHina epero que vocês gostem ^^

Normal- Narrador
Falas- Negrito
Pensamento do personagem- Italico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119188/chapter/1

Konoha 24 de dezembro, uma data muito significativa para muitas pessoas. Mas neste caso para alguém específico está data se tornava ainda mais importante, esta pessoa é Uzumaki Naruto o Próximo Hokage de Konohagakure no Sato.

Pov de Naruto On.

Hum... Não sei o que dar para a Hina-chan, depois da luta contra o Pein onde ela lutou por mim revelando para mim o quanto ela me amava, depois daquele dia eu não entendi muito bem o que foi que ela despertou em mim, este sentimento foi despertado pela coragem dela por enfrentar o Pein me defender e depois a raiva por ver o quanto ele a machucava a minha dor era tão grande que era como se estivessem me matando, foi quando eu senti uma necessidade enorme de protegê-la e cuidar dela, foi por ela que eu tirei forças para reagir.

Depois daquela luta eu comecei a vê-la com outros olhos e foi quando eu comecei lembrar de que ela foi uma das poucas pessoas que torcia para que não acontecesse nada de mal a mim e torcia para que eu realizasse meu sonho de se tornar o futuro Hokage de Konoha, pois ela sempre acreditou que eu seria o melhor Kage que o mundo Shinobi já teve.

Depois de um tempo eu comecei a sentir sentimentos que até então nunca havia sentido eles me deixavam confuso de tão fortes e muitas vezes possessivos que eles eram, eu sentia uma necessidade de abraçar a Hinata-chan de proteger ela, cuidar dela e principalmente abraçá-la e beijá-la e mostrar para aquele vira-lata que é eu que ela ama.

Foi num dia desses que eu decide pedir a ajuda da sakura-chan para compreender o que era aquilo que eu sentia pela Hinata.

Flash- Back (narrado por Naruto)

Era mais um dia normal de treino do time sete, eu já estava mais aliviado, pois tinha conseguido cumprir minha promessa e depois de muito esforço consegui convencer o meu melhor amigo e irmão para desistir de destruir Konoha e voltar para a vila foi difícil mais no final eu consegui. Infelizmente ele não pode treinar conosco por enquanto já que ele está de prisão domiciliar, mas nem por isso eu deixava de visitá-lo todo dia, o que está me preocupando além do que sinto pela hinata é a frieza da sakura com o sasuke eu a não entendo, mais hoje pretendo descobrir o que esta acontecendo com a sakura-chan.

Terminamos nosso treino e eu resolvi chamar a sakura-chan para ir comer no ichiraku lámem.Chegando lá eu resolvi começar falando logo de uma vez já que ultimamente a sakurachan anda muito ocupada.

Então sakura-chan, sabe eu tenho uma dúvida sobre algo que eu estou sentindo. Falei a ela.

Qual a sua dúvida Naruto?Ela me perguntou.

É que eu sinto algo novo que nunca senti pela hinata-chan. Respondo sendo sincero a ela.

Hum... Até que enfim, achei que depois daquela declaração que ela te fez eu achei que você entenderia o que sente em relação a mim. Ela me respondeu sorrindo para mim.

Ham... Não entendi sakura-chan?vi ela respirar fundo.

Bem naruto preste atenção que eu só vou explicar uma vez ok. Assenti a cabeça para ela.

Bem naruto o sentimento que você sentiu por mim é o mesmo que eu sinto por você, eu amo você Naruto, mas eu amo como um irmão que eu nunca tive, o mesmo vale para você me ama, mas  me ama como uma irmã. E já o que você sente pela Hinata é o mesmo que eu sinto pela Sasuke você ama ela... Entendeu. Enfim com a explicação dela eu pude entender muito bem.

Obrigada sakura-chan você me ajudou muito, mas eu poderia fazer mais uma pergunta. Vi ela assenti para mim.

Mas sakura-chan e se a hinata não me amar mais? Eu ficava aflito quando pensava nisto, mas ao olhar para ela algo me acalmou.

Seria impossível a hinata não te amar mais, ela sempre te amou. Olhei com os olhos arregalados para ela.

Isto mesmo naruto ela te ama desde quando você era apenas uma criança imperativa e bagunceira. Sorri com isto, vi ela sorrir e se levantar.

A e naruto só um aviso não a faça esperar como o sasuke fez comigo, pois ela pode te amar, mas ser rejeitada por quem você ama é a pior dor do mundo. Vi ela sair do ichiraku.

Sorri com isto e decedi que eu iria agir, e depois pediria ajuda para a Hinata-chan para me ajudar a juntar o teme e a sakura-chan.

Fim do Flash- Back.

Pov de Naruto Off

E neste momento Naruto se encontrava em uma joelharia para comprar um presente para sua Hinata – chan.

No fim Naruto resolveu levar um colar de Pérolas...

http://static.tanlup.com/products/2019-79c445890ab6e0ea56fc9a2721207d46.jpg

E por fim comprou um anel que a base é de platina, duas camadas de diamantes em toda sua extensão, com uma grande pedra no topo. http://www.fanclubebrasil.xpg.com.br/wp-content/uploads/2009/07/1255984-6035-atm17.jpg

Depois que Naruto comprou o presente, ele foi para sua casa, pois ele e seus amigos iriam num barzinho de Konoha para combinar o que seria feito no natal, pois eles iriam passar todos juntos.

Tomou banho, e começou a se vestir pela primeira vez não iria de roupa laranja mais sim uma camisa social branca, uma calça jeans preta com um sapato social.

Terminou de se arrumar pegou o presente e saiu de sua casa e foi rumo ao distrito Uchiha. Chegando lá bateu a campainha e ficou esperando seu amigo vim atender a porta.

Pov de Naruto On.

Pela primeira vez não estou vestindo roupa ninja e posso dizer até que eu fiquei bem bonito assim, acho que a Hinata-chan irá gostar do meu presente.

O que você quer dobe? Saio de meus pensamentos ao ouvir a pergunta do teme.

Hunf... Teme vim ver se você está pronto?vi ele bufar.

Sim eu já terminei de me vestir. Engraçado o sasuke estava vestido parecido comigo só que ele vestia as cores que ele mais gostava preto, isto mesmo o teme estava vestido de preto até parece que vai pro enterro em vez de uma festa... Aff só o sasuke mesmo.

Vamos logo dobe, eu sei que sou lindo mais eu gosto de mulher.um dia eu ainda ensino esse teme respeitar o futuro hokage.

Começamos a caminhar e eu decidi que iria colocar meu plano de juntar a Sakura-chan e o Teme em prática, então eu decidi que deveríamos passar na casa da Sakura-chan foi engraçado ver o teme emburrar porque não queria passar na casa da irritante digo Sakura-chan. Chegamos em frente da casa dela batemos na porta e esperamos ela atender... De repente a porta se abre e saí de lá uma Sakura que eu nunca tinha visto e parece que eu não era o único que estava surpreso, pois o teme estava até pasmo de como bonita a sakura estava... Ela vestia um vestido preto tomara, ele ia até as coxas e sinceramente  eu achei curto demais e também o vestido apertava seus seios os fazendo ficarem maiores, mas parece que o teme a achou linda já que ele com certeza já despiu ela com o olhar... É parece que meu plano vai ser mais fácil do que eu esperava.

Ela fechou a casa e nós fomos juntos para o barzinho chegando lá eu resolvi conversar a os com a hina-chan primeiro, saímos de perto deles e fomos conversar num lugar reservado.

Então naruto-kun o que você tem para me falar? Escutei ela me perguntar.

Bem hinata-chan eu gostaria de te dar meu presente que comprei para você. vi ela corar e sorri com isto, dei o presente a ela e quando ela abriu, ela arregalou os olhos e me respondeu.

Obrigada naruto é lindo, E... Eu estou sem palavras... Sorri para ela e acariciei sua bochecha.

Bem hinata-chan eu gostaria de te dizer muito obrigado por tudo que você fez por mim, e eu gostaria de agradecer também por me amar mesmo sabendo que ás vezes sou meio lerdo e o mais importante obrigado por confiar e acreditar em mim. Vi seus olhos marejarem respirei fundo e continuei.

E eu gostaria de te falar algo muito importante... Segurei em suas mãos... Hinata-chan e... Eu te amo depois disto eu me ajoelhei tirei a caixinha que estava em meu bolso e perguntei... Hyuuga Hinata você aceita se casar com esse Dobe que demorou para perceber o quanto te amava? Perguntei e vi ela chorar se ajoelhar na minha frente e me abraçar.

Sim naruto-kun é o que eu mais desejo em toda minha vida... Eu peguei o anel e coloquei em seu dedo e me aproximei de seu rosto e rocei meus lábios nos dela, pedi permissão para aprofundar o beijo e ela abriu um pouco sua boca e eu coloquei minha língua dentro da boca dela, nossas línguas travaram uma batalha por espaço até que ficamos sem fôlego e nos separamos ofegantes... Eu sorri para ela me levantei e estendi minha mão para ajudar ela se levantar... Eu dei mais um selinho nela e começamos a ir para a sala onde nossos amigos estavam foi quando eu me lembrei do teme e da sakura-chan e resolvi pedir ajuda para minha hinata-chan.

Sabe hinata-chan antes de irmos para lá, eu estava pensando porque não juntar o teme com a sakura-chan. Sugeri a ela

Não sei não, naruto-kun ele ama ela. Ouvi-a perguntar á mim.

Sim hinata-chan ele ama ela, ele apenas é orgulhoso demais para fazer o que eu fiz agora, mas tenho certeza que se ele tiver uma oportunidade de falar isto apenas para ela ele irá fazer. Expliquei para ela.

É parece que você está certo, mas como faremos para pega-los desprevenidos e onde iremos colocá-los para eles não fugirem. Escutei novamente ela me perguntar.

Há tive uma idéia, que tal trancá-los dentro de um armário e envolve-lo com chakra para eles não fugirem. Vi que ela não gostou do meu plano.

Não naruto-kun aí eles descobririam que foi você que deu o plano e eu ajudei... Então... que ta fazermos assim damos uma bebida para eles tomarem com uma pílula que retém o chakra e depois os trancamos no quarto. Ouvi-a sugerir e realmente esta idéia é melhor.

Então ta faremos como você sugeriu hina-chan. Disse empolgado com isto.

Depois de um tempo eu e a Hinata-chan achamos as pílulas, colocamos nas bebidas que seriam para eles e depois de tudo preparado levamos a eles com a desculpa de que era para comemorar uma boa noticia o que na verdade não era mentira.

Eles terminaram de beber e eu dei uma desculpa que queria conversar num lugar reservado com o teme e a hinata fez a mesma coisa com sakura ao chegar perto do quarto empurrei os dois para dentro dele e tranquei a porta e sai com a minha hinata-chan comemorar o quanto eu sou sortudo por ter a melhor mulher do mundo como minha futura esposa.

No outro dia de manhã eu fui ao quarto da futura família Uchiha e encontrei os dois deitados juntos só que para meu azar o teme estava acordado e ele estava fazendo cafuné na sakura-chan...algo inacreditável mas ele estava e pela feição do rosto dele ele estava gostando de ter ela assim junto com ele.

Er... Ohayo Sasuke. Falei com ele meio nervoso.

Hum... Ohayo Dobe... E... Obrigado por tudo. vi ele sorrir para mim, sorri de volta fechei a porta do quarto e deixei a futura família Uchiha descansar.

Saí de lá sorrindo e fui para o distrito Hyuuga para pedir a mão da Minha Hinata-chan para o pai dela... Mas eu estou com um mau pressentimento em relação ao Neji...

Chegando ao portão do clã dos Hyuugas eu vejo algo vindo em minha direção, era uma Kunai...

UZUMAKI NARUTO. Escuto o Neji falar.

Er... Pensando bem eu posso vir conversar com meu futuro sogro depois não é... Hehe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews...
Bjinhos e uma boa segunda feira para todos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta de Um Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.