Now Love Me Forever escrita por Ecstasy


Capítulo 4
The time.


Notas iniciais do capítulo

Bem, deixei a parte do delírio em itálico porque, sei lá.
Eu esqueci que tinha essa história já escrita e fiquei um tempão sem postar, sorry people.
Bem, é o penultimo capítulo já. Chorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119175/chapter/4

[ Matt's POV ]

Levantei e caminhei lentamente em direção ao banheiro, checando se não precisaria pedir nada à Nicole.

Entrei assim que tive a certeza, tirando os tênis e jogando-os no canto do banheiro, meus pensamentos invadiram a minha atenção novamente, deslizei os olhos para o espelho, tive a impressão de ver Annie na porta, ela estava semi-nua, e me fitava de um jeito estranho. Tão, impuro. Permiti esboçar um sorriso largo, estava já sem a camisa, Ann se aproximou de mim com passos lentos, movendo seu quadril de um jeito sensual. Suas mãos se deslizaram lentamente sobre o meu peito nu, logo desceram até o meu cinto, tirando-o de um jeito rápido mais cuidadoso.

Mantive meus olhos nela mesmo que pelo espelho, seu corpo logo se abaixou, levando minha calça para baixo também. Mordi o meu lábio com certa força. Senti uma leve tontura por segundos breves, mas correspondi a cada movimento dela, parecia tudo um sonho, Annie estava ali comigo. Teria de aproveitar e tê-la...

-- 13 de julho de 2013.

Annie, esse é o quadragésimo oitavo email que eu mando pra você. Eu pedi informações de como você está e acho que tenho o direito de saber se meu filho está bem. Por favor, não ignore desta vez, eu preciso mesmo saber como andam as coisas por aí. Se você está bem e feliz... Se eu poderia vê-lo, nem que seja por uma foto que você possa me mandar, eu prometo lhe deixar em paz assim que você me responder.

                                                               Espero a resposta,

                                                                                     Matt.

Fechei o notebook assim que terminei de enviar. Suspirei profundamente, será que ela me responderia? Depois de tantos e-mails, não seria esse que ela iria responder. Apoiei as costas sobre o travesseiro e procurei relaxar. Meu celular começou a vibrar sobre os lençóis. Fitei o visor de longe, não havia nome nele, o numero era desconhecido. Atendi.


- Alô? – minha voz era alta e seca.

- Harry, se acalme, espere um pouco querido. – a voz estava baixa, não pude descobrir quem era, provavelmente estava falando com outra pessoa, é. Definitivamente não estava falando comigo.


- Mamãe, por favor. – era uma segunda voz, estava mais baixa ainda mas pude perceber que era de uma criança, logo liguei os pontos. O ar faltou por alguns segundos em meus pulmões, demorei um tempo para reagir.


- Annie? – minha voz saiu junto de um ofego.


- Hm... ah... Olá Matt. – não pude acreditar na verdade o que estava acontecendo, um sorriso se formou em meus lábios imediatamente. Havia tantas coisas que eu tinha que dizer para ela, eu não sabia por onde começar.

- Eu só te liguei pra te dar as devidas noticias, já que você insistiu em saber. O no-s.. o meu filho se chama Harry, ele está bem, sempre esteve. – ela resolveu quebrar o silêncio que deveria já estar grande, devido ao meu choque.


- Eu fico feliz por isso Annie... e quanto a você? Está bem? – minha voz saia normalmente agora, me mantive concentrado apenas naquilo.


- Estou bem... – sua resposta foi breve, uma grande pausa foi feita depois disso – E agora mamãe, posso? – a criança voltara a falar; Harry... Não sei por que me encantei tanto com esse nome.


- Matthew, tem problema se o Harry falar com você? É que ele tá me enchendo... Ele adora falar no telefone. – sua voz saiu meio sem graça, como se estivesse me pedindo algo do outro mundo.


- Mas é claro que sim, passe o telefone pra ele. – dei uma risada no final, procurando descontraí-la.


- Tudo bem, um instante. – ela pareceu tapar o telefone com uma das mãos, pois ele havia ficado mudo, depois de alguns segundos pensei que a ligação havia caído. Mas logo a voz da criança se pronunciou.


- Oiii – era entusiasmante o jeito que a criança falava.


- Oi garotão! Tudo bom? – minha voz pareceu sair tão alegre quanto a de Harry.


- Tudo... ei, posso te perguntar uma coisa? – seu tom de voz mudara, era mais sério do que o de antes.


- Claro, pode sim, o que quiser. – torci para ser uma pergunta das fáceis de se responder, esperava de tudo, qualquer coisa mandaria o garoto perguntar para Annie.


- Você que é o papai Matt? – tive a impressão de não ter escutado direito.


- Como? – perguntei, confuso.


- O papai Matt, mamãe me disse que você tava viajando pra looooonge, que você voltaria mas você não voltou, porque isso papai? Quero brincar com você de... – a criança foi interrompida – Harry, já chega de telefone. – Annie voltou a pronunciar distante, a criança pareceu iniciar um choro, eu tive que pensar muito bem antes de dizer algo.


- Você contou a ele sobre mim? – indaguei, com uma voz baixa.


- É, eu tive que inventar algo. Os amigos da escola começaram a perguntar sobre o pai dele e tive que inventar algo, nunca fui boa com histórias... – ela fez uma breve pausa, respirando profundamente - Mas assim, não escuta o que ele disse, logo eu conto a verdade pra ele. Quando ele estiver maior... – eu senti certa mágoa em seu tom de voz, eu percebi que ela sentia tudo o que eu senti durante esses anos, saudade.


- Annie, você quer que eu volte? – minhas palavras foram rápidas, talvez para manter a firmeza.


- Hmm? O que disse? – provavelmente estava me perguntando de novo só para ter certeza.

- Quer que eu volte a morar com você? – repeti, com a mesma firmeza mas diminuindo a velocidade da fala.

- Voltar por que? Por causa de Harry? Ele esta bem. – suas palavras eram hesitantes.


- Por causa dele, e por sua causa também, quer que eu volte? Eu não me sinto bem longe de você, não me sinto mesmo. Annie, eu te disse que te amaria pra sempre. Isso não mudou. – ouvi um suspiro do outro lado da linha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, han? Enfim, espero que gostem. Próximo capitulo é o final. Não me batam por ter passado tantos anos... Foi um sonho. hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now Love Me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.