Now Love Me Forever escrita por Ecstasy


Capítulo 2
When you dry your heartless tears of Remorse.


Notas iniciais do capítulo

Bem, nome do capítulo veio da música Remorse, da banda Lovex. s1
Eu queria colocar "And you know that the whole world can see when you dry your heartless tears of remorse" mas não dá né. Então, aproveitem, ultimo post do ano, hihi. Felicidades pra todos vocês, feliz ano novo e boas festas, carnaval vem aí ~~samband~~ OKASOKPSAAS Ah, e aí está o capítulo do delírio. Bem, não estranhem, vocês vão ver isso novamente, os meus personagens são meio doidos -n
Aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119175/chapter/2

me mantive quieta com a respiração profunda, mas ainda não conseguindo parar totalmente os soluços.

Meus olhos estavam fechados, mas os barulhos me diziam exatamente o que ele estava fazendo e onde. As portas do guarda-roupas se abriram e em pouco tempo se fecharam novamente. Matthew estava realmente indo embora, e eu iria deixar, eu estava ali diante de tudo, e não proferi uma palavra contra isso, sem saber se melhoraria algo ou não.

- Estou indo Annie. Adeus. – apenas apertei o travesseiro em meu peito, como se precisasse de mais ar do que ele estava me proporcionando. Pude ouvir a porta sendo fechada, como se não me restassem mais forças, o som de meu choro voltou à tomar o ambiente, um choro mais intenso que o de antes,  eu não conseguia mais me controlar e não sei porque ainda tentava. Tentei abafar o choro pressionando o rosto contra os lençóis.

Logo me deitei normalmente na cama, mantive o travesseiro próximo de meu rosto, o cheiro dele me acalmava de algum modo. E então depois de longos minutos o choro foi se amenizando, como antes. Dominei o choro e os pensamentos, podendo finalmente adormecer.

Barulhos baixos me fizeram acordar, eles logo ficaram mais altos, me virei para ver que horas eram e o relógio marcava 4.p.m, cocei um dos olhos, finalmente me sentando sobre a cama. Os barulhos continuaram e demorei um pouco para perceber que estavam atacando pequenas pedras contra a janela. Levantei-me ligeiramente, abri um pouco da cortina para ver quem era. Brian, um velho amigo, acenei para ele e ele gritou para abrir a porta. Me afastei da janela perguntando porque ele não havia usado a campainha para me acordar. Desci a escada ainda sonolenta, caminhei até a porta devagar, bocejando algumas vezes pelo caminho. Abri a porta e Brian não esperou que eu lhe desse espaço para entrar.

- Precisa trocar a campainha, Ann. Fiquei quase meia hora esperando você me atender. – Brian parou ao meu lado e fez um bico, quase ri.

- Eu sei, preciso trocar a fechadura também. – eu disse em um tom baixo, quase murmurando. Fechei a porta em seguida.

- Vai me dar a chave né? – Brian entrelaçou um dos braços em minha cintura, eu esbocei um sorriso quase que imperceptível, ele me arrastou até a sala, quase não dei passo algum, ele pareceu me erguer ou algo do tipo. Sentamos no sofá e Brian ligou a TV, ele se sentia tão a vontade em minha casa que quase dava vergonha de se ver. Ele ficou anos sem vir pra cá, ele não gostava de Matthew, e Matt também não gostava dele.

- Annie, você tá tão quietinha... o que aconteceu hein? – Brian me fitava com uma cara preocupada, meus olhos se encheram de lágrimas novamente.

- Nã-ão aconteceu nada, Brian. – minha voz falhou, eu não consegui disfarçar a vontade de chorar, Brian se virou na minha direção e me puxou para o seu colo, segurou o meu rosto delicadamente com uma de suas mãos.

- O que aconteceu? Me conte. – sua voz estava mais suave agora, seu braço se envolveu em minha cintura com mais firmeza.

- Matthew... Matt... – por algum motivo minha fala estava bloqueada, o choro começou novamente, a única coisa que fiz foi apoiar minha cabeça sobre o ombro de Brian, ele me abraçou suavemente. Seu cheiro era tão diferente de Matt, o seu perfume era tão menos marcante... Fechei os olhos para pensar melhor, seu perfume se transformou, senti que estava nos braços de Matthew, não era Brian ali, realmente não parecia Brian. Apertei meus braços em sua volta.

- Eu te amo muito, não me deixa, nunca. Por favor. - minhas palavras saíram rápidas e altas entre o choro, elas estavam abafadas porque as pronunciei perto de seu pescoço.

Eu senti suas mãos deslizarem por todo meu corpo, consegui parar o choro por alguns instantes, afastei meu rosto de seu ombro. Era Matt, ele estava sorrindo para mim, seus olhos brilhavam e eu esbocei um sorriso largo.

- Você não me deixou, você está aqui comigo, eu não acredito. Meu amor, eu te amo tanto. – respirei profundamente e as palavras saíram rapidamente de novo. Sua mão em meu rosto deslizou até a lateral de meu pescoço, seus lábios estavam se aproximando dos meus lentamente. Fechei os olhos, tive uma sensação horrível assim que nossos lábios se encostaram, abri os olhos, era Brian. Não era Matt, ele não estava ali comigo. Desci do colo de Brian, me levantando em seguida. Estava delirando.

- O que foi Ann? Você disse que me ama. – Brian se levantou e pronunciou as palavras próximas de meu ouvido.

- Não! Eu não te amo, Brian, não amo você. – me afastei dele, mantendo as mãos sobre as laterais de meu pescoço, andava de um lado pro outro, minha respiração estava ofegante.

Matthew’s POV

MERDA! O que eu fiz? Como tive coragem de abandonar uma mulher que está esperando um filho meu? Acho que estou ficando louco.
Minhas mãos se firmaram sobre o volante com os meus pensamentos, minha vontade era de voltar atrás e dizer tudo o que eu tinha para dizer, não guardar as palavras comigo. Eu estava deixando para trás a mulher que mais me amou. Como posso pensar em substituí-la assim? Tudo bem. Está tudo bem. Ela vai me esquecer, daqui um tempo ela vai achar uma pessoa melhor que eu. Meu celular tocou e o atendi quase que no mesmo instante.

- Amor... – A voz estava chorosa e baixa, quase movi toda minha atenção para descobrir quem era.

- Annie? – mantive os olhos nas ruas, diminuindo um pouco a velocidade do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O P.O.V do Matt continua no próximo capitulo. Hihi, será que é a Annie?
Bem, novamente. Feliz ano novo! Até 2011. hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now Love Me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.