Um Relato do Imortal. escrita por Athos-kun


Capítulo 1
Capitulo unico.


Notas iniciais do capítulo

Tentei estar na pele de Sieghart, por isso é mais ou menos o meu ponto de vista de como seria a vida de um Imortal, contada por Sieg, o proprio Imortal.


Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119171/chapter/1

Na luta contra Cazeaje há mais de 600 anos atrás. Eu lutei valentemente, e morri com orgulho, mas por ser muito habilidoso e muito talentoso. O Deus da Imortalidade, me fez uma simples pergunta.

“Você deseja ser imortal? Deseja lutar por toda a sua vida contra o mal? Mesmo sabendo que nunca poderá amar, pois eles um dia iram morrer?

Na época eu pensava que era a coisa certa. “Salvar o mundo; ser imortal; eu sou o mais habilidoso; talvez eu possa ser o único que tenha essa habilidade, se eu morrer; o mundo, talvez um dia ira voltar a ser somente trevas”. Esses eram meus pensamentos na época. Pensamentos de alguém que se importava com o povo, que queria que a paz reinasse para todo o sempre.

Então eu respondi.

“Sim, eu desejo”

E com essas palavras, o Deus da Imortalidade, me juntou ao seu clã de imortais. Pensei que seria um clã de esplendidos gladiadores, mas me enganei. Esse clã, só tivera dois membros, Eu e o seu dono, O Deus da Imortalidade.

Eu lhe perguntei, o motivo pela qual só haverá nos dois de Imortais, e ele me respondera.

“Os homens são fracos, não tem a coragem de verem todos os seus entes queridos morrerem, não tem a vontade de serem imortais e trazerem a paz para o seu mundo sempre que necessário. Eu, O Deus da Imortalidade, era como você, Sieghart, quando ainda era Mortal. Um homem que queria trazer a paz para o mundo toda à vez que ele precisa-se, que viveria para sempre, não importava o quanto triste ou solitário isso seria.“

“Estas dizendo que o caminho que acabei de escolher será sofrido? Solitário? Bem, eu não me importo. Dês de criança, eu sempre estive sozinho, meus pais morreram na Guerra que teve em Vermencia com a primeira chegada dos monstros. Amigos? Eu era um plebeu, mas treinei para vingar meus pais, e então quando eu salvei o continente de Vermencia uma vez, todos vieram ser meu “amigo”, mas todos eram apenas pessoas querendo aumentar os seus status sendo amigo do “Grande Herói” . A Solidão não ira me atingir, a tristeza, também não, agi sozinho sempre, pois acho que era o certo, e nunca precisei de companheiros.”

Esse foi o meu comentário sobre o que o Deus da Imortalidade tivera dito sobre Solidão e Tristeza,  mas na verdade, eu não sabia o que era solidão de verdade, e nem tristeza de verdade. Ver todos crescerem, ver a princesa de vermencia que certa vez me apaixonei morrer de velhice, ver todas as pessoas que me conheceram na época que eu ainda era mortal morrem. Ver homens se matando por território depois que os monstros foram mortos por mim. Isso é tristeza de verdade, isso é escuridão de verdade, isso é sofrimento de verdade. Enquanto tudo isso acontecia, eu observava do lado do Deus da Imortalidade, que por sua vez, estava lutando contra o Deus do Controle que queria dominar tudo e todos.

Agora, o Deus da Imortalidade esta morto. Sim, até mesmo um Deus Imortal quando luta com outro Deus e perde, ele morre. Mas eu sou seu sucessor, fui escolhido pelo Deus da Imortalidade para ser o novo Deus.

Agora eu, SiegHart, sou o novo Deus da Imortalidade, e com isso eu me tornei uma pessoa sagrada, mas diante de todos os outros Deuses, eu apenas sou um verme, um Deus-Demonio.

Resumindo, sempre volto para a escuridão, sempre volto para a tristeza, sempre voltarei para a solidão.

Mas preciso relatar uma única coisa. No meio da batalha Titânica entre O Deus da Imortalidade e o Deus do Controle, eu voltei para vermencia, fui aclamado por todos como o Herói Lendário, o Herói Imortal. Encontrei companheiros bons de luta, e junto deles tive em uma parte de minha vida eterna a felicidade, me apaixonei por um membro desse grupo, mas sabia que seria impossível nosso amor, por isso mantive esse sentimento em segredo.

Já se passaram 300 anos dês de então, ela esta morta, junto do resto do Grupo. Pelo lado bom, ainda tenho alguém que posso chamar de “amigo”.

O Dio, mas mal vejo ele, ele mora no submundo, as vezes ele vai para Terra, e como ele é o Rei-Supremo do Submundo e eu sou um Deus, mal podemos nos falar. É como uma amizade proibida.

Outra coisa bem interessante é o Zero, ele era o inimigo jurado de Dio, mas agora esta lá no Submundo ajudando ele.

Bem esse foi apenas um resumo rápido da minha vida, algo como se pode dizer como uma simples reflexão dos meus “erros”. Me tornei Imortal com um sonho vazio. Tornei-me um Deus por obrigação, e agora observo todos de cima. Sentado em uma cadeira, no meio da escuridão.

Por isso quero deixar claro para qualquer pessoa que deseje ser Imortal. O caminho que você ira ter que trilhar, será apenas de sofrimento e solidão.

Sofrimento por não poder amar, nunca poder se casar. Sempre observar todos nascerem, envelhecerem e morrerem sem poder fazer nada, apenas observá-los. E de solidão, pois nunca terá alguém com você em sua vida, ira pairar por toda a eternidade, observando, observando o mundo se destruir, se construir constantemente.

Meu nome é SiegHart, O Deus Imortal, aquele que foi conhecido como O Grande Herói Lendário , e também aquele que conhece a dor e a solidão melhor que ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero nao ter decepcionado todos aqueles que gostam do Imortal.