Paper Heart-coração de Papel escrita por mariander


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente,espero que curtam o cap e tbm quero pedir desculpas pela demora.;)
Enjoy:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119155/chapter/5

-Então a Nessie morreu num acidente de "carro" e o Jake se matou logo após receber a notícia?-Seth perguntou logo após o término de nossas explicações.

-Não sabemos se ele se matou mesmo,Seth.-suspirei.-Alguns lobos garantem que sentiram cheiro de vampiro naquela noite,mas é dificil dizer.-eu estava sentada entre as pernas de Seth,de costas para ele,e seus braços estavam sobre os meus ombros,Tony nos olhava com os olhos semi-cerrados,ele ainda não aceitou o fato de Seth ter tido um impriting comigo.

-Deve ter sido dificil para você,Marie.Ah,eu devia estar aqui,talvez,talvez eu pudesse ter ajudado e...

-Você?!-Meu irmão exclamou.-Ora,por favor,vocÊ não poderia ter feito nada,você é apenas mais um lobinho que...

-Calado,Anthony!-eu gritei.Respirei profundamente algumas vezes,até me acalmar.-Foi dificil para todos,Seth.-Meu irmão se levantou e correu para casa,estavamos em uma fogueira,na praia,Seth me puxou para mais perto dele.-Não se irrite com o Tony.-Eu disse com uma voz doce.-Ele sente muita falta do papai,e ele ainda tem que cuidar de tudo...É mais dificil para ele.

-Mas foi vocÊ que viu a morte de sua mãe,não ele.É você que sempre atura as crises dele e...

-Olha,Seth,eu não me importo com isso.Sério.Já me acostumei.-Me virei e encarei os olhos dele,aqueles lindos olhos negros me fizeram suspirar.

-Não quero que ninguém te faça mal,não vou deixar ninguem te fazer sofrer.Eu demorei muito pra te encontar e não quero te perder.-eu sorri.

-rimou.-Falei e cai na gargalhada,Seth me acompanhou.

-estamos rindo mais eu tô falando sério.

-Olha,Seth,eu não preciso de um protetor,eu posso,muito bem,me proteger sozinha.Nunca precisei de ajuda e não vai ser agora que vou precisar.-eu disse meio alterada.-E além do mais,você nem me conhece,não sabe nada sobre mim.-eu baixei o olhar.

-Sei que você é o amor da minha vida,meu impriting.-ele disse levantando o meu rosto.

-Não é o bastante,Seth.Nos conhecemos hoje.Você não pode simplesmente chegar aqui,olhar para o meu rosto e dizer que eu sou o amor da sua vida.Isso não funciona assim.-eu disse enquanto saia do abraço dele.Eu comecei a caminhar em direção de minha casa com o meu coração na garganta,eu sabia que de alguma forma meu irmão ouvia tudo o que diziamos.

-Marie,eu te amo.Tive um impriting com você!-Seth gritou me seguindo.Ótimo agora todos da aldeia saberiam disso.

-Qual é,eu não acredito nisso.Olha,eu sou parte fria,não poderiamos ficar juntos!-grite de volta,ainda sem me virar.

-Isso não impediu sua mãe e seu pai.-eu me virei,visivelmente irritada.

-o que você sabe sobre a minha mãe e meu pai?!-eu gritei,meus olhos marejados.

-sei que ela era uma hibrida e ele um lobo,e que mesmo assim,ficaram juntos.

-Juntos?!-eu ri sarcasticamente.-Chama aquilo de juntos?!Quando eu e meu irmão nascemos meu pai parou de se transformar,envelheceu.Acada dia ele estava mais perto da morte,a cada segundo ele parecia mais e mais velho.Sabe onde o amor deles os levou?!À morte!Eles morreram,Seth.Meu pai se matou logo após saber da morte da minha mãe!-As lágrimas que eu prendia já rolavam o meu rosto.

-Você mesma disse que não tem certeza se foi ele que se matou.

-Acredita mesmo nisso?!Eu e Anthony paramos de acreditar nisso há tempos.Meu pai se matou.Se matou porque era fraco e não aguentou viver sem a sua amada Renesmee.Acha que eu quero isso para mim,Seth?!Acha que eu desejo isso para alguém?!Sabe o que é viver sabendo que meu pai não se importou com o que nós passariamos após a sua morte?!Sabendo que ele não gostava de nós o suficiente para nos dar conforto?!Ele sabia que era tão dificil para nós quanto era para ele,mas ele não se importou,não se importava com nós.-eu cai de joelhos e deixei que as lágrimas escorrecem livremente.Ouvi os passos de Seth se aproximarem.

-Não,Seth.-Uma voz grossa disse.A voz de meu irmão.-Eu quero você longe dela.-Meu irmão me pegou no colo e eu envolvi meus braços em seu pescoço.Minhas lágrimas molhavam a sua camisa.

-Pode ser o Alpha,mas ainda assim não pode me pedir isso!Eu tive um impriting com ela,e nada vai mudar isso!-Ouvi o barulho de portas se abrindo,concerteza todos os lobos de La Push haviam saido de suas casas e agora apreciavam o nosso pequeno show.Seth começou a se aproximar.

-Já mandei ficar longe dela.-meu irmão oredenou,mas Seth continuou se movendo.

-Seth...-Leah advertiu.

-Se der mais um passo estará morto.-meu irmão advertiu.

-Quer que eu fique longe de você,Marie?!Só vou ficar longe se você me pedir.-eu movi minha cabeça para encará-lo,com esse simples movimento pude sentir o mundo girar,vi que todos estavam ali,Clarie e Quil,com a pequena Sarah,Sam e Emily,com a sua netinha no colo,Embry e...Qual era o nome dela mesmo?Me perdi nos olhos de Seth.

-Seth,eu...-Senti meu mundo girar e de repente tudo ficou escuro,tudo o que eu ouvia eram vozes.

-Viu o que você fez?!Fique longe dela ou terei prazer em te matar com minhas próprias mãos.

-Me peça qualquer coisa,menos isso,não posso ficar longe dela,e a amo.

-Não quero você perto de minha irmã!-meu irmão disse rispidamente.

-Mas...

-Seth,sem mais,entre.-essa era Leah.Ouvi Seth suspirar e se afastar.

-Sei que está me ouvindo,Marie.-Meu irmão disse.-Pode ter certeza,não vou deixá-lo se aproximar de você,não vou deixar ninguém te fazer mal,você é tudo o que eu tenho,Marie.Eu te amo minha irmã.-Depois disso eu não ouvi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D
REVIEWS?!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Heart-coração de Papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.