A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 24
Capítulo 23 - O final


Notas iniciais do capítulo

bom gente mais um capitulo postado...

Esse não ficou muito bom...

Desulpe eu escrevi ele correndo.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/24

3 semanas se passaram desde o ataque de Cazeaje,tudo voltou ao “normal”,as cidades estavam sendo reconstruídas e todos da Grand Chase estavam ajudando a reconstruí e as garotas não viam a hora do casamento de Mari e Sieghart.

Na casa de Lire todas as meninas estavam reunidas.

-Ei Lire que vestido você vai usar?! –perguntou Amy animada.

-Vocês só vão saber quando chegar na festa! –disse Lire.

-Ei!Onde está a Elesis? –perguntou Rey se referindo a do futuro.

-Não sei... – disse Elesis.

Longe dali no cemitério de Canaban estava Elesis sentada em frente ao tumulo de Lhotos ela estava abraçada aos próprios joelhos e deixando algumas lagrimas caírem.

-Eu...Sinto muito Lhotos – Disse Elesis abaixando a cabeça – Me desculpe,por ter te matado e por...

-Não foi culpa sua – disse a voz grossa de um garoto.

-Lass?!

-Olá,tenho certeza que Lhotos não culpa você. – disse Lass ao lado de Elesis de pé.

-Mas...

-Aquela não era você...Era outra pessoa dentro do seu corpo.

-Mas...

-Vem Elesis fica animada,amanhã será o casamento de Sieghart e Mari!

-Todo bem,nem sei que roupa vou vestir mas, obrigada Lass! –disse Elesis dando um abraço em Lass.

Lass cora um pouco mas depois sorri.

-Vem vamos descansar para amanha.

-Sim! – disse Elesis sorrindo.

Os dois foram cada um para as suas casas mas como a Elesis não tinha uma casa ainda ela dormiu na casa de Lire e Cazeaje que ficou eles está junta com Elesis pois ela queria vigiar a Cazeaje.

No dia seguinte Lire acorda com o cheiro de comida ela vai à cozinha e vê tudo flautando como garfos e facas e panelas e ela olha para o fogão e vê Cazeaje cozinhando.

-Bom dia! –disse Lire

-Bom dia! –disse Cazeaje sorrindo.

-Não precisava cozinhar! –disse Lire sorrindo.

-É o mínimo que eu posso fazer.

Lire se senta na mesa e logo após vem Ryan.

-Bom dia,Cazeaje e amor! –disse Ryan.

-Bom dia – disse Cazeaje virando para ele e sorrindo.

Ryan da um pequeno beijo em Lire e se senta ao lado dela.

-Bom! Eu fiz ovos e também tem pão e frutas e etc. – disse Cazeaje se sentando. – Cadê a Elesis?

-Deve estar dormindo. – disse Lire pegando uma maça.

Mais tarde perto do casamento,as garotas estavam se arrumando para o casamento principalmente a Mari.

-Eu não vou por um vestido!!! –disse Elesis do passado.

-Elesis para de correr! – Disse Amy.

Todas as meninas menos a Mari e a Elesis do futuro estavam atrás dela.

-Com licença,Mari eu vou passear um pouco – Disse Elesis.

-Tudo bem,pode ir.

Elesis sai andando calmamente pelo o local do casamento até se encontra com o Lass.

-Olá,Lass

-Oi,você está muito bonita – disse Lass olhando para o longo vestido vermelho escuro com detalhes em branco.

-Obrigada você também está bonito – disse Eelsis corando um pouco.

-Obrigado.

-Lass eu esqueci de fechar o vestido pode fechar para mim? – disse Elesis virando de costas para o Lass.

-Er...Claro... –disse Lass corado fechando o vestido.

-Obrigada!

Depois de Elesis do passado ser forçada a usar o vestido e de todas as meninas terem se vestido Mari foi para o altar.

-Ei Elesis! – disse uma voz baixa sussurrando.

Elesis do passado vira discretamente e vê o mesmo mecânico que a trouxe para o futuro.

-O que foi Elesis? – perguntou Lass baixo que estava ao lado dela no banco.

-Er...Nada. – disse a Elesis voltando a se sentar.

De repente Elesis sente um pedra bater em sua cabeça ela vira e vê o mecânico.

-Eu já volto,Lass. –disse Elesis se levantando.

Elesis vai até o mecânico e pergunta:

-O que foi? – disse Elesis baixo.

-Vem! –disse o mecânico segurando na mão dela e a puxando. – A maquina ira fechar você tem que ir!

-Eu tenho que me despedir!

-Não da tempo!

-Mas...

-Vai!! –disse o mecânico.

Elesis entra no portal grande e azul que logo se apaga.

Ela abre os olhos se levanta rapidamente ela olha para os lados e vê que está em seu pequeno quarto de antigamente.

-Era um sonho? –se perguntou Elesis,ela olha para o lado e vê a espada da Elesis do futuro e da um pequeno sorriso. – Não era.

No futuro...Em Xênia.

-Tsc,Diga adeus Grand chase!!! –disse Duel colocando o cristal retirado de cazeaje em uma maquina. – E ressuscite...

Fim?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desulpem de novo pelo o capitulo ruim,mas em breve postarei a 2 temporada que possivelmente se chamara: "Grand Chase do ano 3000",por favor mandem Rewies.

E em breve postarei o treiler da 2 temporada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.