A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 10
Capítulo 9 - A ida ao submundo! Em busca de Dio


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo postado ele está curto!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/10

Elesis abre os olhos e percebe que estava em um pequeno quarto todo rosa.

-O que aconteceu? – se perguntou Elesis se levantando da cama.

-Acordo? –perguntou Lire entrando no quarto.

-Sim,o que aconteceu com aquele exercito?

-Nós matamos!

-Onde eu estou?

-Está na casa da Amy em Canaban.

-aaa... –disse Elesis meia triste.

-O que foi Elesis?

-Não é nada...

-Já volto!

Elesis se senta na beirada na cama e põe a mão no rosto.

-“Aquelas imagens,será que são reais?!” –pensou Elesis.

“-Cazeaje você vai fazer alguma coisa?! Ou vai ficar sentada ai?! –disse a mesma garota da missão mas nas duas visões não dava para vê-la.

-Calma! Estou planejando! Ei sabia que ela está tentando juntar a Grand Chase?!

-O que?! Ela é uma idiota por acaso?! –disse a garota.

-Não se preocupa,ela não vai mais existir.

-O que você fez?

-Agora ela ira se transforma em você! Lentamente.

-Há! Agora sim... –disse a garota se levantando.”

-Como assim? –disse Elesis com os olhos arregalados. –Eu sou a que vai se transformar?!

Elesis se levanta e vai até o andar de baixo e vê todo mundo conversando.

-“Parece a Grand Chase!” –pensou Elesis.

-E então o que a gente vai fazer? –disse Sieghart.

-Vamos encontrar o Dio! –disse Elesis.

-Dio? Vai ser difícil –disse Arme.

-Por que?

-Ele esta no submundo e não sei criar portal –disse Arme.

-Posso ajudar? –disse um homem que sai de repente de um portal.

-Alfred! –disse Lire.

-Olá senhoritas e senhores! Posso ajudá-los? –perguntou Alfred.

-Chegou em uma boa hora em! –disse Lire. – Precisamos ir para o submundo!

-Sim,senhorita! Só entrar no portal –disse Alfred mostrando um portal do lado dele.

-Obrigada Alfred! –disse Lire.

Todos entraram no portal e chegaram até o submundo.

-Ei alguém viu a Elesis? –perguntou Lass.

-Eu não vi! –disse Arme –Você viu Dark?Dark?! Cadê você?

-Outro que sumiu! – Disse Sieghart.

Enquanto isso no portal.

-Pessoal? –perguntou Elesis.

De repente no meio do portal vem uma mão e puxa a Elesis.

Elesis olha para a pessoa que a puxou e ela estava de capuz escuro que não dava para ver nada dela e logo depois Elesis percebe que estava caindo no mar bem fundo onde não dava para ver o fundo.

-“Mar?” –pensou Elesis.

De repente a pessoa que a puxou aparece na frente dela e pegou uma espada e ataca mas Elesis logo defende.

-“Ela é a garota da minha visão?” –pensou Elesis.

De repente a garota se aproxima mais de Elesis e arranha o rosto de Elesis com a espada.

A garota se distância e de repente é puxada e deixa o capuz cair um pouco aparecendo os cabelos dela.

-“Ruivos?” –pensou Elesis olhando os cabelos dela.

A garota desaparece e Elesis começa a cair lentamente por aquele mar azul.

-“Estou ficando sem oxigênio” –pensou Elesis até que ela sente ser carregada e quando olhou era Dark sorrindo e Elesis logo fica corada.

Dark começou a ir para mais fundo no mar até que chegaram em um lugar que dava para andar e tinha mais Oxigênio lá era o grande mar de Patusei.

-Obrigada Dark.

-Não precisa agradecer! Vem vamos até Patusei!

Os dois andaram até onde estava o grande mestre dos mares o Patusei mas não tiveram uma boa paisagem.

-O que aconteceu com Patusei?! –disse Elesis com os olhos arregalados.

-Eu não sei... –disse Dark também com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor Manden Rewies falando do que achou etc...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.