Short - Fic Uma Curta História de Amor escrita por Arbella


Capítulo 1
Amigos !!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!
Essa é uma fic curta. Eu comecei a escreve-la essa semana.
Espero que gostem ...

Beijinhos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119090/chapter/1

Bella PDV

Pois é, para quem não me conhece meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 23 anos,  moro em uma cidadezinha chamada Forks e namorava um dos garotos mais cobiçados da cidade, Jacob Black, namorava até essa semana, pois ele terminou comigo, dando a desculpa mais conhecida “ – não tem mais clima, Bella. Eu sinto muito.-“ . Pois é, e aqui estou em plena depressão tendo que ouvir minha melhor amiga, Alice, dar seus argumentos para me tirar de casa.

- Bella, eu sei que você está sofrendo, mais amiga,ficar assim não vai resolver nada. – ela falou enquanto eu me cobria dos pés a cabeça com um lençol.

- Sai daqui, Alice. Eu não vou sair de casa tão cedo. – eu falei.

Alice é uma garota que tem a fama que ela consegue as coisas pelo cansaço, mais comigo ela não consegue nada de jeito nenhum. Mas apesar de tudo ela é minha melhor amiga, ela pode ser um pouquinho chata, mas eu adoro ela.

- Bella, hoje eu, Jasper, Emmett, Rosalie estamos indo a uma boate que está inaugurando. Por favor, vamos com agente. Tá todo mundo triste por sua causa. Tão dizendo que você não liga mais para eles. – ela falou me descubrindo e me olhando com uma cara de cachorro abandonado.

Jasper é namorado da Alice, que é amigo de Emmet, que é namorado de Rosalie. Quando a baixinha começou a namorar o Jasper todos nos viramos verdadeiros amigos.

E depois dessas palavras da baixinha eu me senti mal, pois na minha vida só me restava meus amigos.  Meu pai saiu de casa quando eu tinha apenas 3 anos de idade, até os 18 eu morei com minha mãe, só que ela começou a ter um caso com um cara que eu não gostava muito, então eu acabei tomando a decisão de vim morar com a Alice, afinal ela tem um apartamento enorme.

- Tudo bem, Lice. Eu vou sim. – eu falei olhando para ela que logo abriu um sorriso enorme.

- Então, comece a se arrumar pois já são 7h, e nos queremos chegar lá pelo menos umas 9h. – ela falou me mandando um beijo e saindo do meu quarto.

Eu sinalizei um sim com a cabeça e me levantei da cama. Segui para o banheiro e tomei um banho bem demorado, assim que acabei eu fui encarar o meu dilema pessoal. Com que roupa eu iria? Eu pensei em pegar uma calça jeans, uma camiseta e pronto. Só que se eu fizesse isso, a baixinha da minha amiga não me deixaria sair de casa de forma nenhuma, então eu teria que trocar de roupa de novo. Como eu convivo com Alice Bradon eu tinha alguns vestidos. Decidi que essa noite iria ser minha recuperação, tem 4 dias que eu estou chorando por causa do Jacob, hoje acabou, eu vou pegar todos e não quero nem me lembrar. Peguei um vestido vermelho curtíssimo, colado, com um scarpan preto, bastante lápis de olho, um gloss bonitinho e minha bolsa de lantejolas. Sai do quarto e me bati com a baixinha saindo do dela.

- OoOoOoO amiga... Você tá um arraso. – ela falou.

A baixinha estava muito bonita, como sempre, estava com um vestido preto tomara-que-caia, colado com uns babadinhos embaixo, um scarpin rosa, e uma bolsinha da mesma cor.

- Obrigada. Posso dizer o mesmo. – eu falei abrindo um sorriso.                      

- Vamos? – ela perguntou.

- Só se for agora. –eu falei seguindo ela.

Pegamos as chaves, trancamos a porta e descemos. Resolvermos pegar um taxi, pois iríamos beber, e direção + bebida = a acidente. Chegamos na porta da boate, e pelo visto tava bombando. Entregamos nosso carro ao monobrista e fomos ao encontro do Jasper que estava acompanhado do Emmett e da Rosalie.

- Oi meu amor. – falou a baixinha pulando nos braços de Jasper e lhe dando um beijo de tirar o folego.

- BELLAAA, QUE BOM  QUE VOCÊ VEIO !!! – gritou Rosalie vindo ao meu encontro e me dando um grande abraço.

- Oi. Pois é, chega de sofrer por homem né? – eu falei saindo do seu abraço e parei encarando-a.

- Claro. – ela falou dando um sorriso enorme.

Rosalie era uma das minhas melhores amigas, e o que eu posso dizer sobre ela. Ela era PERFEITA. Vocês deve tar achando que eu estou brincando, mais não tô, ela com aqueles cabelos lindooooos, com seu corpo escutural, aquela carinha de anjo e meio safadinha, conquista qualque homem, inclusive o Emmet. Eles se conheceram em uma festa, ficaram, ninguem apostou que daria certo, mais duas semanas depois ela chegou falando que estava namorando, a partir daí não se desgrudaram mais.

- Bellinha, quanto tempo. – falou o Emmett me dando um abraço de urso.

- AHHH, também ... é bom te ... ver ... EMMETT .- eu falei ja ficando roxa sem conseguir respirar.

- Emmett solta a Bella. – falou a baixinha rindo.

Ele me soltou e todo mundo caiu na gargalhada, inclusive eu. Decidimos comprar nossos ingressos, para entrarmos, por que pelo visto a cada segundo parecia que a casa noturna enchia mais e mais. Entramos na boate, e sinceramente fiquei de boca aberta. A decoração era muito moderna, muito elegante, e eu acabei de ter certeza que essa noite eu esqueceria definitivamente Jacob Black, porque o que tinha de homem bonito ali, com certeza não estava no gibi.

- Eu preciso de uma bebida. – Alice gritou, pois o som estava muito alto.

- Eu também. – falou Jasper.

- Eu vou com vocês.  Bella, Amor, querem alguma coisa ? – perguntou o Emmett nos encarando.

- Eu quero uma vodka. – falou Rosalie.

- Eu vou querer um tequila. – eu falei.

O Emmett sinalizou um sinm com a cabeça,deu um beijo em Rosalie e foi pegar as nossas bebidas.

- Você está sendo fortemente paquerada. – falou Rosalie sinalizando com a cabeça para um rapaz loirinho, de olhos azuis, corpo atlético, realmente lindooo que estava sentado no bar, e estava piscando para mim. Eu estava pensando em virar a cara, mais eu me lembrei do meu objetivo dessa noite. ESQUECER JACOB BLACK!!!!

- Rose, eu vou dar um “oi” para o gatinho ali no bar. – eu falei no seu ouvido para que ela ouvisse.

- Como? – ela me olhou de olhos arregalados.

Eu bem sabia, que ela reagiria assim, afinal ela me viu sofrendo todos esses quatro dias por causa de Jacob, com certeza como ela me conhece bem, ela não esperava que eu fosse pegar todos essa noite.

- Cansei de sofrer por causa dele. Hoje eu vou pegar todos e não quero nem saber. – eu falei abrindo um sorriso sacana.

- Ehhh, muleca doida do sexo. – ela falou caindo em uma gargalhada na mesma hora.

Eu sorri para ela e fui ao encontro do garoto. Quando ele me viu se aproximando logo abriu um sorriso( lindooo por sinal ).

- Oi, belezinha. – ele falou dando uns tapinha no banquinho ao seu lado.

- Oi. – eu disse me sentando no banco.

- E aí, quer alguma bebida? – ele pergutou.

- Ehhh, acho que vou aceitar sim. Um taquila, por favor. – eu falei ao garçon que veio nos atender.

- E aí, tá gostando da festa? – ele perguntou.

- Olha, eu vou ser bem direta. Meu namorado terminou comigo faz 4 dias, e eu decidi que essa noite eu vou beijar muito e esquecer que ele existiu. Portanto se não quiser me beijar imediatamente e deixar esse papo furado de lado, eu vou embora. – eu falei já me levantando do banco.

- Calma, docinho. – ele falou me puxando para um beijo.

Não era a mesma coisa de beijar o Jake, mais já que só me restava essa opção, então vamos nessa.

- Acho melhor irmos para um lugar mais reservado. – ele falou quando no separamos.

Eu concordei com  a cabça, e deixei que ele me guiasse. Pelo que eu estava percebendo, nos estavamo indo para uma parte da boate que era mais tranquila. Assim que chegamos lá, ele me imprenssou na parede e me tascou mais um beijo, sua mão pecorria todas as minhas costas. Logo ele parou com o beijo, e começou a explorar o meu pescoço, e fui descendo, descendo até ...

- MIKE?- gritou uma mulher.

Eu me soltei imediatamente do garoto e olhei para trás dando de cara com uma mulher muito bonita por sinal.

- Amor. – o tal do Mike exclamou assustado.

- Você tem namorada? – eu perguntei me virando para ele.

- Não querida, ele não tem namorada, e sim uma esposa que deixou os dois filhos dele em casa quando soube que ele estava se pegando com as mulheres em uma boate. – ela falou colocando as mãos na cintura.

Velho se a situação não fosse comigo, eu teria caido na maior gargalhada.

- Olha, eu não tenho nada a ver com isso, então, xau para vocês. – eu falei logo saindo do ambiente.

Assim que sai, eu não me segurei comecei a rir, rir. O que eu estava pensando? Meu Deus eu estava me pegando com um garoto que nem o nome eu sabia!!! 

Comecei a procurar o pessoal, até que eu achei todos sentados no bar bebendo.

- Oi gente. –eu falei me sentando no banco do lado do da baixinha.

- E aí? Como foi ? – logo Rose me borbadeou com perguntas.

- Nada demais. Só quando agente estava se pegando sério, apareceu a esposa do cara fazendo o maior escandalo. Eu que não sou besta nem nada sai logo de lá. – eu falei bebendo todo o tequila da baixinha.

- OMG. Você pegou um homem casado? – perguntou Rose começando a rir.

- Pois é. Como eu iria adivinhar não?- eu falei pedindo o garçon mais dois tequilas, pois tinha bebido todo o da Alice.

- E agora? Já terminou Bellita? – perguntou o Emmett rindo.

- Que nada. Tô só começando. – eu falei abrindo um sorriso e entornando todo o meu tequila que tinha acabado de chegar

Edward PDV

- Eii, brother tamos todos indo para a inauguração daquela boate, bora? – perguntou o Erick um dos meus melhores amigos.

Meu nome é Edward Cullen, tenho 25 anos eu estou no nono semestre de medicina na Forks Universidade, estou estudando feito um maluco para as minhas provas finais, e na noite passada eu fiquei em claro estudando.

- Cara, eu to um bagaço, estudei a noite inteira, hoje ninguem me tira da cama. – eu falei.

Erick fazia publicidade na mesma faculdade que eu, só o que eu posso dizer dele, eu sinceramente não sei como ele passa de ano, pois ele não estuda nada.

- Olha aqui, Edward. A qualquer momento você vai enlouquecer, você não para de estudar e independente do que você fez na noite passada, pode levantar dessa cama e começar a se arrumar, pois eu estarei passando aqui para te pegar ás 9h. – ele falou saindo do meu quarto.

Era só o que me faltava. Mas por um lado ele está certo, eu preciso de um pouco de diversão, desde que eu comecei a fazer medicina, eu coloquei na minha cabeça, que eu seria um dos melhores médicos que o mundo já viu, e eu luto muito para alcançar esse meu objetivo, mais um pouco de diversão não mata né?

- Só para lembrar, já são 8h15m. – falou o Erick colocando a cabeça dentro do meu quarto me dando um susto.

- Vai logo, cara. – eu falei me levantando da cama e fechando a porta.

Entrei no meu banheiro e tomei um banho quente bem demorado, sai do chuveiro, peguei uma blusa branca, uma calça e o meu all star preto. Peguei minhas coisas e fui em direção a sala, na hora que estava abrindo a porta me deparo com o Erick.

- Tá pronto? – perguntou o meu melhor amigo.

- Tô. – eu falei saindo e trancando a porta.

Andamos em silêncio pelo corredor até chegarmos na saída do meu apartamento e vi ele pegar um caminho contrario ao do meu carro.

- Ei, cara. Meu carro tá para cá. –eu falei indo para o lado que eu apontava.

- Ah, nós vamos no seu? – ele perguntou.

Eu apenas olhei para ele e continuei andando.

- Tá. – ele falou bufando e vindo logo atrás de mim.

Entramos no meu carro e ficamos em silêncio, até ...

- Aonde está meu jegue? Aonde está meu jegue? – ele começou a cantarolar no carro.

- Dá para parar de cantar essa música de jegue? – eu perguntei rindo.

- E cara, tira esse seu mau humor. – ele falou.

Eu apenas sorri e continuei dirigindo, estava tudo no silêncio até ele começar a cantar de novo.

- Bananas de Pijamas, descendo as escadas. Bananas de Pijamas, uma dupla bem levada !!!. Bananas de Pijamas, aprontando para valer !. – ele cantou.

Eu apenas o encarei e ele me olhou.

- O que? Você pediu para eu não cantar música de jegue, e não tô, to cantando de bananas. -  ele falou continuando a cantar.

Eu apenas bufei. Meu Deus !!! O que eu tinha na cabeça quando concordei em sair com ele. E olha que meus outros dois amigos, o Lucas e o Ben, era iguaizinhos ao Erick.

Foi nesse pensamento que nos chegamos na boate, estava completamente lotada. Avistei nossos amigos na porta, entreguei meu carro a monobrista e seguimos para ver nossos amigos.

- Edward. É bom saber que você veio. – falou o Lucas.

- Nunca se diz não ao Erick. – eu falei rindo.

- Concordo. – falou o Ben me estendendo a mão em um cumprimento.

Nós cumprimentamos e entramos na boate. Como eu tinha dito antes estava lotada. E eu estava um bagaço, a única forma seria eu encher a cara e pegar umas mulheres, pois tem um certo tempo que eu não faço isso. Para ser mais preciso tem uns 6 meses, foi quando eu terminei com a insurpotavel da minha ex-namorada, Tânia Denalli.

- Eu preciso de uma bebida.- eu falei.

- Eu também. Que tal irmos todos? – perguntou o Erick.

- Concordo. – falou o Ben.

- Cara você só diz concordo? – eu perguntei para o Ben rindo e provocando risadas em todos inclusive no Ben.

Seguimos para o bar. E eu tratei logo de pedir um tequila. Meus amigos pediram o mesmo.

- E aí Eward. Vamos pegar todas? – perguntou o Lucas.

- Só se for agora. Hoje vou esquecer tudo sobre a medicina, e vou pegar todas. – eu falei sorrindo.

- Assim que se fala, amigo. – falou o Lucas rindo.

                                 CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente !!!
Quem ler minhas fics já notaram que eu amooo bananas de pijamas. ( era meu desenho favorito )
Esses nossos amigos em ? Sempre do nosso lado para tirar agente da depressão.

Espero que tenham gostado ...

Beijinhos e até o proximo cap.

Arbella :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short - Fic Uma Curta História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.