Dois Homens e Meio(versão Naruto) escrita por Naruto_sennin


Capítulo 1
A Chegada de Itachi O Fim da Paz de Naruto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119088/chapter/1


02:00 horas da manhã.

Naruto encontra-se durmindo ao lado de uma jovem loira chamda Ino Yamanka, Quando derrepente seu telefone toca.

Ino : hey Naruto acorda o seu telefone ta tocando.

Naruto : não se preocupe deve ser o meu meio irmão ligando,  Para me encher o saco, bom mais já que acordamos que tal umazinha em? 

Ino : tudo bem.

No carro de Itachi.

Itachi : desgraçado não deve quere atender.

Fugako : pai você chingou, mamãe sempre diz que é feio

Itachi : não se preocupe, sua mãe não ta aqui.

Fugako : então não tem problema de chigar, se a gente não estiver na frente da mamãe?

Itachi : hehehehe éééé quer um soverte filho?

Fugako : quero.

Soverteria

Moça : vão querer o que?

Fugako : sundae.

Itachi : só uma casquinha.

Depois de tomar o sorvete.

Fugako : bom pai,  então não tem problema de chigar, se a gente não estiver na frente da mamãe?  

Itachi cochicha para si mesmo : moleque filho da mãe,  sempre acaba me botando nessas furadas e sempre acabo mais pobre.

Fugako : o que disse?

Itachi : nada, aqui oh toma isso para você,  um  dinheirinho para você compra seus brinquedos?_  Itachi volta a sua atenção para a estrada

Fugako : hey,  tem muito pouco aqui, eu quero mais, passa a carteira velho.

Itachi : hey moleque fala isso de novo  que eu  te deixo no meio de uma floresta, toma seu mini explorador  de uma figa.   

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pelos erros de portugues



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Homens e Meio(versão Naruto)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.