Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 7
Capítulo 7- O QUE IRMÃOS???????!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora mais sabem neh.
Escola,Escola e mais Escola.
Esse capitulo saiu em uma aula de Filosofia e uma de Historia,e mas em algum horário de uma madrugada sem sono.
Esta ai o novo Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/7

POV’s Ikuto

O QUE? COMO ASSIM IRMÃOS? MAIS QUE RELACIONAMENTO ERA AQUELE? NÃO TINHA NADA DE IRMÃO NAQUILO!!!!- eu tava com cara de paspalho quando ouvi aquilo. Pow e eu achando que eles eram namorados ¬¬. Como fui achar isso? Já sei, por que eles não se parecem em nada e também porque eles não se tratam como irmãos. ¬_¬’Imagine como tava minha cara, acerto quem imagino a cara de um palerma, surpreso, querendo enfear a cabeça em qualquer buraco, mas também feliz.

Ah! Mas eles sendo irmãos isso deixa as coisas mais fáceis.

Depois que os pais deles chegaram não vi mais eles.

Bom tenho que arrumar um plano para conquistar essa garota. Eu poderia ser gentil, aqueles caras carinhosos, românticos. Não, não daria certo ela já percebe que eu sou galinha.

Como vou fazer?Pensa Ikuto, pensa............... já sei que tal se eu fazer uma aposta com ela? É uma boa idéia. Agora chega de pensar, tenho que ir para a faculdade. Ah, aquela garota com certeza vai estar me esperando, qual era o nome dela mesmo, Sa..... Sâmara não, acho que era Samira não, também não, pow qual era mesmo o nome dela Sandra não, errado Saay.....Saaya isso, isso mesmo,nossa minha cabeça quase explode para lembrar o nome dessa garota.

Que beija mal pra caralho.

Já estava na garagem entrando no meu Camaro preto, para ir a caminho da faculdade.

Quando chego lá aquela garota já veio pulando em cima de mim.

-Me larga garota. Sai do meu pé. - eu disse todo irritado.

-Mais Ikuto meu amor, nos estamos tão bem, poderíamos ate ter algo serio. -Algo serio?! Que loucura eu nunca teria nada serio com essa garota. Ela é uma dessas garotas fáceis que vão pra cama com qualquer cara bonito.

-Sai da minha cola. Eu nunca teria algo serio com uma garota como você.Você é só passatempo até eu encontrar algo melhor.-depois que eu disse isso sai andando dali, não iria aguentar aquela garota nojenta falando na minha cabeça.

Fui para minha sala onde tinha poucas pessoas, afinal quem em sã consciência entraria na sala de aula antes do horário? Os nerds e eu que estou super irritado. Mas quem disse que eu ficaria aqui dentro por muito tempo, já estou dando o fora daqui.

 Depois que sai da sala, fiquei conversando com um garoto chamado Nagihiko, que tinha cabelo comprido roxo e olhos castanhos. Logo já tive que voltar para a sala.

A aula foi uma chatice afinal a Amu não foi hoje. Voltei para a casa e como não tinha nada pra fazer comi alguma coisa e fui dormir.

POV’s Ikuto off.

POV’s Autora (EU)

Quando estava na hora do jantar a Utau foi chamar Ikuto.

-Ikuto acorda, ta na hora do jantar. - disse Utau mais nada do Ikuto acorda.

-IKUTO ACORDA, A NOSSA VIZINHA TA NUA NA SACADA!!!-Gritou a Utau.

Na mesma hora Ikuto levando tão rápido que foi de testa no chão.

-Onde? Onde?! Affes Utau ta louca. O que deu em você. Garota loca Por que não vai grita mentira na orelha da mãe, Caralho. - Depois desse ataque de estréia de Ikuto. Ele desceu para jantar bufando de ódio da irmã.

-Mãe da próxima vez que for hora do jantar e eu estiver dormindo vai você mesma me acordar, ou me deixa dormindo. -ele falou irritado.

- O que aconteceu meu filho?- falou a senhora Tsukiyomi preocupada com o filho.

- A Utau essa louca me acordo gritando, e eu fui de testa no chão. - ele falou irritado, mas com voz de criança que fez dodói. (kkkkkk)

- Oh meu filho. Deixa eu ver como está a sua testa.

Ele foi ate a mãe para ela ver o seu galo.

-Não foi nada tão grave meu filho. -ela disse com alivio na voz.

- Mãe esse galo vai ficar muito tempo ai?-ele continua falando com voz manhosa.

-Não, não meu filho. Amanhã já deve ter sumido.

-Ai que alivio mãe. -ele falou com voz normal dessa vez.

Logo após disso eles jantaram, Ikuto subiu para o quarto, tomou banho e foi para a sacada e pulou para a sacada de Amu e viu que estava tudo escuro então resolveu entrar, a porta da sacada estava aberta. ”Como ela pode ser tão descuidada? Algum pervertido ou um ladrão pode invadir o quarto dela (não é isso que você esta fazendo agora? ¬¬.) e fazer coisa com ela enquanto ela dormi. (só se esse pervertido fosse você mesmo. ¬¬’).”Quando entrou viu que ela não estava lá, então resolveu sair, mas foi impedido pelo cheiro dela que invadiu suas narinas.Ficou paralisado por um tempo mais logo voltou ao normal e saiu de lá.

Encostou a porta da sacada como estava antes e pulou de volta ao seu quarto, foi deitar e dormiu rápido. (povo preguiçoso só dormi.) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Não tem muita comedia eu sei.Deixem reviews para deixar a autora idiota feliz.=)Beijos para vocês meus amores.=*