Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 12
Capítulo 12-Dia Muito estranho "Amu" Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Without comment and without apology.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/12

No capitulo anterior:

"Papo no estranho esse neh. Minha avó continuo falando  mais eu nem tava ouvindo.

Eu estava tão distraída que nem vi quando de repente....."

Eu estava tão distraída que nem vi quando de repente vi algo voando na minha direção mais como tava distraida vendo o rumo de uma mosca que não concegui desviar, e esse "algo" bateu na minha testa.

- ITAAAIIIIII!!! VOVÓ POR QUE JOGO UM LIVRO NA MINHA CARA?- eu descubri o que era o "algo" que tacaram.

- VOCÊ NÃO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO NO QUE EU ESTAVA FALANDO.- tsc ela ralho comgo .

- E ISSO LÁ É UM MOTIVO PRA TACAR UM LIVRO NA TESTA DA SUA LINDA NETA.- não sou nem um pouco convencida com parentes neh =).

-É SIM, QUANDO EU ESTOU FALANDO DO AMOR DA SUA VIDA, SEU FUTURO MARIDO,  PAI DOS MEUS BISNETOS, E DO CARA QUE VOCÊ ESTA AGORA MESMO PENSANDO QUE NÃO ESTA APAIXONADA!- humf capas que eu to apaixonada pelo Ikuto velha gagá.

- E EU NÃO SOU VELHA E MUITO MEMOS GAGÁ. EU APENAS SEI COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE.

- SINAL QUE VOCÊ É VELHA E TA MORTA,HM!

-Cançei de tentar de explicar isso, vou embora agora mas mais tarde eu vou voltar(N/A:UIII, Exterminador do Futuro,kkkkk)aproveite esse tempo pra dar um jeito de levar o livro pro seu quarto e lê-lo.-depois disso ela se foi, e me deixou com dois problemas.

1º como vou levar essa biblia da balança* pro meu quarto?

2º como vou esconder esse galo na minha testa e o livro?

Minha avó é problematica, humf, acho que to assistindo muito naruto --".

De uma coisa eu tenho certeza.

MINHA AVÓ É PIRADA DAS IDEIAS, TEM UNS PARAFUSOS SOLTOS, LELE DA CUCA, LOKINHA, DOIDA.

E mais uma coisa.

PUTZ EU FALEI COM UMA FANTASMA O.O!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Bíblia da balança= é como eu lesiearmstrong chamo aquela bíblia gigante que usam na época da inquisição para saber quer era bruxa ou não, diziam que quando se era uma bruxa(ou seja tinha um trato com o capeta) se ganhava uma leveza sobre humana, assim eles pesam as mulheres de um lado a mulher acusada de bruxaria e do outro uma bíblia gigantesca.


Without more comment.