Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 10
Capítulo 10- Padaria "Pães Quientinus"²


Notas iniciais do capítulo

Gente eu andei tão sumida esse dias que eu me perdi ate nos dias.
Me desculpem por não ter postado domingo.

Bom esse é o presente de aniversario da Franflan atrasado mais ta valendo neh!?

"Bom lá vamos nos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/10

Lá estava eu lindo, gostoso, maravilho, irresistil, que nem chocolate, descabelo, com a cara inchada de sono, com a cara marcada do traviceiro, com o pijama amarotado, em plenas 07:00 HORAS DA MANHA EM UM SABADO.

Ai você pergunta quem é o louco que acorda as 07 da manha em um sabado? quem responde essa ganha um beijo. Quem falou que a minha mãe me acordou acerto.(mandem review pra receber o premino kkkkk)Eu tive que a corda com a minha mãe jogando agua na minha cara so pra mim ir comprar pão, ve se pode, claro que eu reclamei e falei pra ela mandar a Utau mais ai o que ela me fala? quem acerta vai pra cama comigo. Acertou quem falou que tinha visto a nossa vizinha indo na padaria.( quando eu falei ir pra cama era pra dormir apenas seus mente poluida)

Eu fui andando -lê-se arrastando- ate a padaria.

Quando eu entro com quem eu dou de cara?Quem acerta.... a chega to com sono então meu cerebro não ta funcionando direito, quem acerta acerto.Acerto quem falo o seu Joaquim, acharam que eu ia falar que vi minha vizinha super gostosa Amu neh.

- Seu Joaquim me vê 30 pães. - qualé só eu como 18, meu pai 8, minha mãe 2 e a Utau 2, eu ate hoje me pergunto como elas aguentam comer tão pouco(?)(N/A: POUCO?? TU ÉS QUE COMERES DEMAIS. Ixi meu lado Portugues afloro agora.Vamos voltar para a fic ante que eu começe a falar novamente que nem uma portuguesa.)

- É pra já Ikuto-kun.- o seu Joaquim é simpatico e tem um bigode gigante junto com duas( eu acho que é uma so, ou que elas se fundiram) taturanas, digo sobrancelhas. Na primeira vez que eu vi eu achei que ela ou elas estavam vivas e iam pular em mim e me matar de queimadura(?) (N/A: Mais em? fico loco manolo? cada coisa que eu escuto, depois pede pra ter hentai com a Amu, dai me forças pra não mata-lo{frase de Dastan de "The Prince of Persia" ou "O Principe da Persia"}.)

-Olha se não é a minha vizinha Amu-koi.- agora que eu vi ela. Caraca e eu aqui achando que sou só eu que to nessas situação lastimavel (falei bonito neh?!). Mais não, ela também estava descabela, com o pijama amarotado, e com a maior cara de sono, e deu pra repara que ela não gosto muito de como eu chamei ela mais fuck.

- Não, não é o papai Noel que veio lhe visitar mais cedo hou hou hou.- ixi deve ta de TPM e com sono ta na cara que ela ta.

- Ah que bom papai Noel por que eu não iria agüentar ate o natal para receber o meu presente.- fui bem cinico agora neh?! Que é vamos ver se ela continua com a brincadeilinha, droga ate nos meus pensamentos o sono ta travando a minha lingua (?).

- E qual seria meu filho? – HAHA ELA CONTINUOOOO, ELA CONTINUOOO , ta vou parar que ja devem ta achando que so retardado(x.x).

- Eu quero a Amu-koi de presente.- Carai ela quase capoto no meio da padaria(O.O).

- Ho ho ho esses jovens, hihihihi.- fiquei com meda da Dona Maria agora, essa risadinha me deu medo. AAH antes que eu me esqueça a dona maria é a esposa do Seu Joaquim.

-Hahaha você é muito engraçado Ikuto-kun. -Eu so não capotei por que tava estatico demias pra isso. Ela me chamo de Ikuto e ainda com o sufixo -Kun. acho que vo capota.

- Você me chamou pelo meu primeiro nome. - eu falei assustado mais não era pra ela ouvi.

- É, mais a partir de agora vou te chamar de neko-hentai que eu sei que você é. – HAha ela me chamo de Neko-hentai, epâ hentai não só por que eu invadi o quarto ela não significa que eu sou pervertido(N/A e Fãns: singnifica sim kkkkkk), aah mais você vai ver Amu eu vou destorcer o que você falo MUUUUAAAHAHAHAHAHAHA.

- Então você me acha um gato neh!- hahahaha a cara que ela fez foi ilaria.

-Não não, o que você acha que eu sou?Uma dessas que fica correndo atrás de um pervertido como você?- aiii essa doi. POR QUE KAMI-SAMA É TÃO CRUEL COMIGO E ME FEZ ME APAIXONAR POR UMA MULHER CRUEL ASSIM.

Cara agora eu lembrei daquela musica brasileira se não me engano é do Raimundos.

" Que mulher ruim

Jogou minhas "coisa" fora
Disse que em sua cama eu não deito mais não
A casa é minha, você que vá embora
Já pra saia da sua mãe e deixa meu colchão

Ela é "pró" na arte de pentelhar e aziar 
É campeã do mundo
A raiva era tanta que eu nem reparei que a lua diminuia
A doida tá me beijando há horas
Disse que se for sem eu não quer viver mais não
Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito ela me tem na mão
"Meu filho, aguenta.
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?"

Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.        
Quando à noite ela surgia,
Meu bem, você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases.

Põe fermento, põe as "bomba"
Qualquer coisa que aumente e a deixe bem maior que o Sol
Pouca gente sabe que, na noite, o frio é quente e arde e eu acendi 
Até sem luz dá pra te enxergar o lençol
fazendo "congo-blue"
É pena, eu sei, amanhã já vai miar... Se aguente,
Que lá vem chumbo quente!

Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.        
Quando à noite ela surgia,
Meu bem você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases!

Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.        
Quando à noite ela surgia,
Meu bem você cresceu...
Meu namoro é na folhinha
"

Apesar de eu ainda não namorar a Amu mais tudo bem ela ainda vai se apaixonar por mim e nos vamos namorar.(N/A: ta sonhando alto em?! Ikuto: sonhar ainda é de graça, e é bom. Eu: então ta neh. Amu: por que com ele você não usa a aura maligna e o olhor do hell? Ikuto: por que eu sou lindo, e a Linda autora gosta de homens e não de mulher deer. Eu: agora que ta respondido pra você. O QUE QUE TU TA FAZENDO AQUI DESGRAÇA? Amu: eu so vim pergun - Eu: NÃO QUERO SABER VOLTA LA PRA LÁ E ENTRERPRTE E DEIXA EU CONTINUAR A ESCREVER AQUI PORRA. Amu:O.O h-hai.)

Bom voltando a atenção pra mim, o seu Joaquim volto com 60 PÃES,ELA TAMBÉM COMPRA 30 PÃES? Carai achei que fosse so eu.

Quando ela foi pegar o pacote com os pães ela tropeço no pé da mesa de pães doces e foi de cara neles, Quando ela levanto ela tava cheia de de coco ralado, açúcar refinado, doce de leite, chocolate, e mais granulado, tava linda, pra mim pelo menos.

Eu não me aguentei e cai na gargalhada, mais que de repente sumiu quando viu ela ficando vermelha de raiva, iih fudeu. Ela pego a minha cabeça e enfio no meio dos pães doces e esfrego em cada um deles, agora eu devia ter ficado que nem ela, eu divia tar mais lindo ainda, kkkkk.

Quando ela solto a minha linda cebeça, ela não aguento quando viu e caiu na gargalhada, eu não consigui segurar e ri junto com ela. Depois fomos pegar os pacotes de pães e fomos pras nossas casas. O caminho todo rindo, e as pessoas passavam por nos e alguns achavam que éramos mendigos e outros riam.

Teve uma garotinha que me parou  e pediu para provar o meu rosto hahaha, eu abaixei e ela lambeu e falo que eu tinha gosto de brigadeiro e beijinho junto, depois dela veio um garotinho e pediu pra provar o rosto da Amu , ela também se abaixo como eu tinha feito, ele lambeu o rosto dela e falo que ela tinha gosto de brigadeiro com morando e chantili, eles eram irmão e falaram juntos “ Vocês são a combinação perfeita” e foram correndo pra mãe deles que os chamavam no portão da casa deles.

Isso ai criança me ajudem a amolecer o coração de gelo da rosada.

Eu tive a brilhante idéia de querer provar também, eu fui pra perto dela e lambi tambem o rosto dela, e falei que ela tava mesmo com gosto de brigadeiro com morango e chantili.E ela tava com esse gosto

Ela não fico pra tras, ela veio pra perto de mim e lambeu o meu rosto e falo que eu tava mesmo com gosto de brigadeiro e beijinho, 

Depois disso fomos pras nossas casas rindo da cara que algumas madames faziam quando nos viam daquele jeito.

Eu e a Amu imitávamos as caretas delas e fazíamos vozes de nojo e de piruás.

A minha voz ficava parecendo a de um traveco que acabo de sair de uma gripe (?)(N/A: gente nem eu sei como seria uma voz assim O.O) e isso fazia a Amu ris mais ainda.

Aquela manha foi muito divertida, a Amu não fico tanto na defenciva, eu acho que tive algum progresso hoje. Quem sabe ela não fique tanto com um pé atras em relação a mim em.

Proximo capitulo:

04/07/2011

Sem atraso dessa vez  X.X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é isso espero que tenham gostado por que eu fiquei uma hora e trinta minutos digitando isso.

A ponta dos meus dedos estão doendo , mais valew a penas.

Mandem Review.

Obrigado por lerem e me desculpem de novo pelo atraso.

Se quiserem hentai me falem que assim eu ja vou me preparando para escrever ele.

Amores é isso e vou parar de escrever agora por que meus dedos estão realmente doendo alem de ser por escrever tanto como também por causa do frio.

Beijinhos amores e ate mais.