Pedido escrita por S_Angel


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118999/chapter/1

O mundo gira, sinto que você não está bem. Você anda de um lado para o outro. Está angustiada, nervosa. praticamente briga com a própria franja. Eu levanto, paro em frente a você. Olho nos seus olhos, arrumo uma mecha de cabelo está solta. Olho em seus olhos, acaricio seu rosto. Tento decifrar o seu olhar, mas só encontro dúvidas. Abro a boca, mas não sai som.
Respiro fundo, quero te dizer uma coisa, mas não sei como. Tento novamente, mas não sai. Te abraço forte e te trago para mais perto de mim. Demoradamente solto-a, viro-me e sento na cama. Abaixo a cabeça e tento organizar meus pensamentos.
Antes de levantar a cabeça, percebo que você parou de andar. Sinto seu olhar pairando sobre mim. Levanto e faço nossos olhares se encontrarem. Respiro fundo mais uma vez. Seu olhar me acompanha atenta. Você também que me dizer algo. Antes de você começar a falar, coloco um dedo em seus lábios pra te silenciar.
- Amor, você sabe que eu te amo e que já estamos juntas a algum tempo... err...
- Continua bebe...
Ajoelhei-me a sua frente, retirei uma caixinha de veludo vermelho de meu bolso, segurei sua mão esquerda entre as minhas. Num impulso de coragem, abri a caixinha e retirei de dentro dela uma aliança prateada com nossas iniciais gravadas.
- Amor, eu sei que nossa vida é complicada, mas quando estou ao seu lado me sinto a pessoa mais forte e feliz do mundo, e quero continuar assim pra sempre... Casa comigo?
Em nossos olhos nasciam lágrimas, pelo seu olhar pude ver a emoção e a surpresa que minhas palavras tinham lhe causado. Aqueles segundos foram os mais demorados da minha vida... Fechei os olhos e fiquei escutando a sua respiração. Ainda ajoelhada, sinto sua mão em meu rosto numa carícia suave.
Você põe a mão em meu queixo e me levanta, abro os olhos e encontro um lindo sorriso em seu rosto - o primeiro  daquele dia. Com sua delicadeza de sempre, puxa meu rosto pra perto do seu e captura meus lábios com os seus. É um beijo delicado, romântico e cheio de paixão.
Depois de alguns minutos, nos separamos em busca de ar. Você me abraça forte e sussurra algo em meu ouvido, eu sorrio e volto a te beijar.
O que ela me disse? Simplesmente a melhor coisa que já me disseram até hoje:
- Querida, eu aceito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey peoples, o que acharam? Mereço review? =)