Made For One Another - ash And May escrita por Gary_Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Made For One Another!


Notas iniciais do capítulo

Ai ai, mais uma madrugada no pc e mais uma one-shot, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118972/chapter/1

    Ash estava deitado em sua cama na cidade de Pallet, na vasta região de Kanto, havia vencido a Liga de Sinnoh e agora descansava um pouco antes de voltar as suas aventuras no mundo Pokémon, mas algo o incomodava, sentia um vazio no seu coração, novamente, ela tomava conta dos seus pensamentos e do seu coração: May Dixon.

    Eram muito amigos, mas ele não sentia apenas amizade pela garota, Ash era apaixonado por ela desde a primeira vez que haviam se visto. Tentou esquecê-la, pois tinha certeza que a garota era apaixonada por Drew, porém, nada do que fazia a tirava da sua cabeça e, principalmente, do seu coração.

- Sinto tanto a sua falta! – Ash deixa cair uma lágrima de seus olhos, pensava no sorriso singelo de May, seu rosto angelical, seus olhos apaixonantes, porém, seus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta do seu quarto.

- Ash!? – Delia o chamou.

- O quê mãe?

- Tem visita para você lá embaixo!

- Visita? – pensou Ash dizendo em seguida – Tudo bem já estou descendo!

     Ash abriu a porta do quarto e desceu calmamente a escada até o térreo da casa, chegando na sala, seu coração instantaneamente acelerou quando viu quem era. Sim, ela era: May.

- Ash!! – May diz sorridente abraçando o “amigo” em seguida, Ash cora. – Quanto tempo!

- É verdade, não nos vemos desde a Copa Wallace! – Ash diz corado retribuindo o abraço. – Então, o que te trás a Kanto May? – Ash pergunta cessando o abraço.

- Vim te visitar e visitar a Misty, tinha que convidá-los pessoalmente! – May diz.

- Convidar? Para o quê?

- Bem, semana que vem é meu aniversário e eu vou fazer uma festa do pijama lá em casa, apenas para os amigos mais próximos, você, a Misty, a Dawn, o Brock, o Tracey, o Drew, o Gary e, a Dawn vai levar o Paul, eles começaram a namorar duas semanas atrás!

- É eu fiquei sabendo, tudo bem, pode contar comigo!

- Ótimo! Agora vou buscar o Max em Cerulean e voltar para Petalburg!

- Então ta! Vem, eu te acompanho até o começo da floresta de Veridian!

- Ok!

     Eles saem e começam a andar em silêncio, até que May puxa assunto.

- Então Ash, já sabe para onde vai depois?

- Bem, ainda não, mas acho que vou para Isshu!

- Que coincidência! Eu também vou para Isshu!

- Que ótimo, ei, que tal voltarmos a viajar juntos?

- Seria ótimo!

- Então ta combinado!

     Eles continuaram conversando descontraidamente até que May tropeça em uma pedra, quase caindo, porém Ash a segura, só que Ash acabou caindo com May encima dele, eles coram violentamente, bem desconcertados com a situação.

- É, d-desculpe Ash!

- N-não precisa se desculpa! – Ash diz ainda muito corado

- B-bem, aqui está, a floresta de Veridian! – May diz – Vou indo! Tchau Ash! Até daqui a duas semanas! – May diz abraçando Ash novamente dando um rápido beijo na bochecha do rapaz que cora mais ainda, assim como May.

- T-tchau! – Ash diz a May que começava a se distanciar!

Duas semanas depois:

    Eram 7 horas da manhã na calma cidade de Pallet, o sol já estava queimando alto no céu azulado, Ash já estava de pé, tinha que pegar o vôo para Hoenn de manhã, chegaria por volta das 8 da noite na cidade de Petalburg. Estava terminando de ajeitar sua mochila, fechou o zíper e colocou seu habitual boné.

- Então Piachu, vamos? – Ash pergunta ao ratinho amarelo que comia alguns biscoitos calmamente.

- Pikachu! – responde o ratinho pulando no ombro do treinador.

    Ash sai da casa, fechando a porta, sua mãe havia saído, então ele se dirige apenas com seu parceiro Pikachu até o aeroporto, levava consigo também seu Torkoal, seu Torterra, seu Suellow, seu Glalie e seu Bayleef. Caminhou tranquilamente até o aeroporto, que para a sua sorte não ficava muito longe, Ash estava ancioso para rever May, definitivamente estava apaixonado pela garota.

    Chegando lá não demorou para Ash embarcar, Pikachu, contra sua vontade, teve que entrar na poké-bola, mais ou menos as 7 e 20 da noite o avião pousou na cidade de Petalburg, Ash desceu do avião e chegou a casa de May logo depois. Tocou a campainha e Max o atendeu.

- Oi Ash!

- Oi Max! Cadê a aniversariante em?

- Ta no banho! Entra!

- Tudo bem!

- Ash, cadê o Pikachu? – Max perguntou sentindo a ausência do ratinho que sempre estava ao lado de Ash

- Nossa! Eu esqueci de tirar o Pikachu da poké-bola! – Ash diz jogando suas seis pokébolas para o ar em seguida – Saiam!

- Nossa Ash seu pokémons estão cada vez mais legais! Venham, eu vou levá-los até a estufa!

- Max cadê seus pais? – Ash pergunta

- Estão viajando, e o Kenny está de férias!

- Ah! – Ash diz

- AAAASHHH! – grita uma voz que Ash realmente não queria ouvir

- Misty! – Ash diz desanimado

- Nossa Ash quanta animação em?

- N-não é nada não, só estou com sono!

- Ei vamos beber alguma coisa, do jeito que a May é, vai demoraar para ele sair daquele quarto! – Max diz começando a caminhar em direção à cozinha.

- Ok! – Ash e Misty concordam seguindo Max

    Assim eles começam a conversar, riam bastante, logo depois chegaram Dawn e Paul, depois Brock, Tracey e Gary chegaram, e por ultimo, Drew. Logo após Drew chegar, May começou a descer as escadas, estava realmente linda, o que fez Ash abrir a boca impressionado, assim como Drew e os demais, May, ao perceber os olhares sobre si e, principalmente, ao ver o jeito que Ash a olhava corou violentamente.

- M-may? – Ash gagueja

- Que foi? Não me digam, eu coloquei maquiagem demais? Ah que droga!

- Não, você ta...incrivel!  - Ash diz, todos o olham com um olhar do tipo: “Aham, sei!”, exceto Drew e Misty, que lançaram olhares reprovadores, já May corou mais ainda.

- A-ah, o-obriga-gada Ash! – May gagueja muito vermelha, Misty corta o clima dando um abraço em May.

- Ain amiga, feliz niver! – Misty diz tentando  parecer feliz e simpática.

  

      Assim a festa segue, Ash e May trocavam olhares apaixonados vez ou outra, já Misty e Drew estavam cada vez mais nervosos com isso. No fim da festa, todos colocaram seus colchões pela casa e dormiram, Norman e Caroline estavam de viagem e só voltariam uma semana depois. Mais ou menos ás 3 da manhã May se levantou, foi até a estufa e se sentou em um banquinho, foi ai que ela ouviu um barulho atrás da árvore que estava atrás do banquinho, ela se virou e viu Ash e Pikachu, Ash falava algo então decidiu ouvir:

- Ah Pikachu, eu não sei o que fazer para tirar a May da minha cabeça, orque eu a amo tanto? Ela só me vê como um amigo. E além do mais, ela nunca iria querer alguém como eu! – Ash diz de cabeça baixa, Pikachu nada disse, apenas sorriu ao ver May, que deu um sorriso singelo e fez um sinal para que ele saísse, ele saiu. – Ei Pikachu onde você vai?

- Pika! – o ratinho continuou correndo até que Ash o perdesse de vista.

- O que será que o Pikachu foi fazer? – Ash pergunta para ele mesmo, quando cai do seu bolso a metade da fita que ganhou com May, ele a pega e diz – Quantas boas lembranças essa fita me trás! – uma lágrima cai dos seus olhos

- A mim também! – May chega surpreendendo Ash, pegando sua outra metade da fita e se sentando ao lado dele.

- M-may? – Ash estava espantado – Desde quando você está ai?

- A uns minutos?

- V-você escutou o que... – ele abaixa a cabeça – o que eu disse ao Pikachu?

- S-sim! – o coração de May estava acelerado, ela ama Ash mais do que tudo no mundo.

- May eu posso explicar! E-eu... – Ash começa a falar, porém May o beija, um beijo terno, apaixonado. Pikachu os olhava com os olhos brilhantes. – M-may eu... – Ash começa a falar, e, novamente May o interrompe.

- Ash eu te amo, te amo mais que tudo na minha vida! Eu largaria tudo por você! A...a única coisa que importa para mim nessa vida é te ver feliz!

- M-may, eu, eu também te amo, embora você já saiba, eu repito quantas vezes eu puder, May, eu te amo, você é a garota mais incrível que eu já conheci.

- Ah Ash! – May se aproxima de Ash e seus lábios se encontram novamente, agora, eles realmente tinham certeza de uma coisa, eles eram feitos um para o outro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor, preciso saber o que acharam!