ashiteru...elesis. escrita por edudarkangel


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Unicamente queria dedicar essa fic a minha imouto a Honey KH
adoro ela e espero que ela tenha um ano de felicidades e que seu ano tenha sido muito feliz ao longo de 2010.
sem mais belongas vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118882/chapter/1

Um belo dia de sol iluminava a base do GC enquanto todos iam usando seus presentes que ganharam a meia noite no dia de natal,todos menos um menino de cabelos azuis marinho e uma ruiva que treinava sem parar.

-Elesis.-disse Ronan calmamente enquanto chegava mais perto do campo de treinamento.

-Sim.-dizia uma certa ruiva,empunhando um par de reluzentes sabres.

-Queria saber...se não for incomodo se poderia me acompanhar em um passeio pela cidade.-dizia o azulado

-Sim aceito seu convite.-dizia elesis meio corada.

Dalí foram até a cidade onde andaram e abusaram do feriado,nosso defensor até comprou um par de sabres novos à mesma,logo depois ele a vendou.

-espere aqui eu ja volto.

Depois de um tempo o herói tinha voltado com um buque de rosas e uma cesta de picnic.

-Me dá sua mão...é surpresa.

dalí o azulado de mãos dadas com a ruiva caminhou até certo ponto e disse.

-Tire a venda.

Quando tirou viu uma paisagem surreal um campo de margaridas e loco ao lado deste,tinha um lago refletindo a luz do sol que logo tornara-se alaranjada como o céu.

-Te amo elesis,e dedico este belo lugar.este lindo buque e este piquenique a você.

-Também te amo,na verdade sempre te amei desde o dia que nos conhecemos.

Dito isso elesis o beijou,o azulado ficou assustado de inicio mas logo depois se aliviou correspondendo-a ao por do sol.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

imouto tomara que goste
pois fiz para voce
de todo o meu coração
e que este presente
fique em sua memória
e que saiba
que eu gosto muito de vc
e te admiro.

do seu amigo
Edudarkangel.